PT Saudações!

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Debora »

Brother Franz escreveu: O PT é o único partido que tinha um projeto; para tal precisava passar por cima da ética para consolida-lo: 30 anos de poder. Pena que as pessoas não se dão conta disso, os erros do PT são movidos por um interesse não econômico, mas de perpetuação de poder e ideologia.
Quase certo no meu ponto de vista.
Sim. Eles tem interesse econômico. Encher os seus próprios bolsos e dos seus correligionários.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Brother Franz »

Debora escreveu:
Brother Franz escreveu: O PT é o único partido que tinha um projeto; para tal precisava passar por cima da ética para consolida-lo: 30 anos de poder. Pena que as pessoas não se dão conta disso, os erros do PT são movidos por um interesse não econômico, mas de perpetuação de poder e ideologia.
Quase certo no meu ponto de vista.
Sim. Eles tem interesse econômico. Encher os seus próprios bolsos e dos seus correligionários.
Mas note Débora que isso eles ja tem. O esquema é ficar lá pra senpre. Os desvios das estatais foram pra pagar deputado para aprovar projeto, contas frias no exterior para pagar campanha. Não é o tipo de corrupção que sempre houve, onde o Maluf rouba e constrói uma mansão. O foco agora é se manter no poder pra continuar ganhado e agradar a base ideologa. Querem mudar a sociedade e seus valores. Mudar a ética, a moral. Tipicos bolcheviques. Basta ler o texto "a nossa moral e a moral deles" do Trotsky se nao me falha a memória.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por DELTA »

Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Agnardo »

sabrepoderoso escreveu:
DELTA escreveu:Me lembrei daquele forista que disse que ia votar no PT porque trabalhava na construção naval e se o Aécio vencesse iria privatizar a Petrobrás e ele perderia o emprego.......
Cadê tu rapaz ?

não é a primeira vez que vc pergunta por ele .... e ... cadê o cara ?

tomou doriu , com a palavra o sr do PT citado pelo DELTA .......
Ao ver este não me aguentei aqui. Lá no escritório prestamos serviços para estaleiros e Petrobras. Sabe oque tem ocorrido? Sumiram todos! A média de serviços solicitados por mês eram de 7/8 projetos todo mês por estes clientes. Nos últimos 3 meses recebemos apenas uma consulta deles... Crise pegando.... E pensar que o colega achava que o Aécio ia ferrar tudo....
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por gerom »

Agnardo escreveu:
sabrepoderoso escreveu:
DELTA escreveu:Me lembrei daquele forista que disse que ia votar no PT porque trabalhava na construção naval e se o Aécio vencesse iria privatizar a Petrobrás e ele perderia o emprego.......
Cadê tu rapaz ?

não é a primeira vez que vc pergunta por ele .... e ... cadê o cara ?

tomou doriu , com a palavra o sr do PT citado pelo DELTA .......
Ao ver este não me aguentei aqui. Lá no escritório prestamos serviços para estaleiros e Petrobras. Sabe oque tem ocorrido? Sumiram todos! A média de serviços solicitados por mês eram de 7/8 projetos todo mês por estes clientes. Nos últimos 3 meses recebemos apenas uma consulta deles... Crise pegando.... E pensar que o colega achava que o Aécio ia ferrar tudo....
Realmente. FHC privatizou a Vale do Rio Doce (mas 49% ainda pertencem a União, e 51% pertencem a iniciativa privada) viram quanto desvio de dinheiro, corrupção ocorreu na empresa até hoje? Aliás, a catástrofe ocorrida em Minas, o governo deverá pagar 49% das multas destinadas a Vale. Sendo o próprio governo co-responsável de desastre.

Estive hoje com uma pessoa da Petrobrás, ela é terceirizada (logística de plataformas de petróleo). Me disse que o departamento dela fechará até meados de 2016. Estão demitindo todos eles. Ela me disse que pretendia fazer um concurso para ser efetiva. Mas desistiu. Me disse que todos os funcionários efetivos estão, devagar, perdendo todas as garantias e benefícios que haviam conquistado. Portanto, ela não tem interesse de participar de qualquer concurso.

Pelo jeitão da coisa os 'petroleiros' (ou seria petrolistas) estão ficando de cabelos brancos!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por gerom »

Sou fã desta ministra do STF:
Cármen Lúcia:
“Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós brasileiros acreditou num mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a ação penal 470 e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece-se constatar que o escárnio venceu o cinismo"
Vamos a um bordão?

"Petista, cadê você! Eu vim aqui só pra ti 'vê'!"
"Petista, cadê você! Eu vim aqui só pra ti 'vê'!"
"Petista, cadê você! Eu vim aqui só pra ti 'vê'!"
"Petista, cadê você! Eu vim aqui só pra ti 'vê'!"
"Petista, cadê você! Eu vim aqui só pra ti 'vê'!"
"Petista, cadê você! Eu vim aqui só pra ti 'vê'!"
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Original
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Jul 2012 23:58
Localização: Interior de São Paulo

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Original »

Ainda vivemos problemas que se originaram na colonização, do modo como foi feita a industrializaçao aqui, das ditaduras que foram só há 30 anos... E vc quer colocar a culpa em UM partido. Não parece razoável pra mim. Pelo que eu li (posso estar errado) foi o primeiro senador preso em atividade. Fico pensando ate que ponto isso eh uma ma noticia. Eh má claro no sentido da credibilidade da nossa política, mas mostra que o executivo não emparelhou o judiciário, como vejo muitos dizerem. E o banqueiro q foi preso tinha ligações com senador aecio. Veja bem, não to defendendo totalmente o pt. Ta mais errando do que acertando, mas falam que o pt soh que o poder, mas a oposição esta tendo como missao desestabilizar o governo soh pra ter o bendito poder(quase UM ano tentando derrubar uma ação democrática). A mídia totalmente imparcial, grandes alardes pro pt e qse nada pra outros. Bancos e outros por exemplo devem qse 400 BILHÕES de reais aos cofres públicos. A receita tem registro de dividas que tem a receber mais de 1 TRILHÃO de reais(500x o valor desviado da Petrobras e 50x da zelotes) mas a mídia fala do pt ne.. Pq será?

Bom, desculpa se me delonguei demais. Mas acho q politica não deve ser igual futebol. Eu sou vascaíno incondicionalmente. Agora na política não. As vezes sou petista, outras não. Não acho q soh o pt ou soh o psdb sejam culpados. Todos tem sua parcela e os problemas não se hoje ou de 20 anos atrás.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por DELTA »

Original escreveu:Ainda vivemos problemas que se originaram na colonização, do modo como foi feita a industrializaçao aqui, das ditaduras que foram só há 30 anos... E vc quer colocar a culpa em UM partido. Não parece razoável pra mim. Pelo que eu li (posso estar errado) foi o primeiro senador preso em atividade. Fico pensando ate que ponto isso eh uma ma noticia. Eh má claro no sentido da credibilidade da nossa política, mas mostra que o executivo não emparelhou o judiciário, como vejo muitos dizerem. E o banqueiro q foi preso tinha ligações com senador aecio. Veja bem, não to defendendo totalmente o pt. Ta mais errando do que acertando, mas falam que o pt soh que o poder, mas a oposição esta tendo como missao desestabilizar o governo soh pra ter o bendito poder(quase UM ano tentando derrubar uma ação democrática). A mídia totalmente imparcial, grandes alardes pro pt e qse nada pra outros. Bancos e outros por exemplo devem qse 400 BILHÕES de reais aos cofres públicos. A receita tem registro de dividas que tem a receber mais de 1 TRILHÃO de reais(500x o valor desviado da Petrobras e 50x da zelotes) mas a mídia fala do pt ne.. Pq será?

Bom, desculpa se me delonguei demais. Mas acho q politica não deve ser igual futebol. Eu sou vascaíno incondicionalmente. Agora na política não. As vezes sou petista, outras não. Não acho q soh o pt ou soh o psdb sejam culpados. Todos tem sua parcela e os problemas não se hoje ou de 20 anos atrás.
Respeito sua opinião, mas será que será a mesma daqui a algum tempo ? Como você mesmo disse:
Eu comecei a me interessar por politica nao faz muito tempo, por isso nao sei muita coisa, mas tento aprender mais a fundo. entao desculpe minha ignorancia em alguns pontos.
Muito longe de qualquer político ser santo, mas creio que uma análise imparcial sobre o que é o PT o faria rever seus conceitos, embora quero deixar bem claro que este não é meu objetivo aqui.
Avatar do usuário
Original
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Jul 2012 23:58
Localização: Interior de São Paulo

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por Original »

Eu sei que o pt não eh santo e vem cometendo erros, que perdeu muito da sua ideologia que tinha quando foi criado, que criticava ações do psdb e repetiu em seus governos. Mas o que eu mais quis criticar no comentário eh a tentativa de colocar a culpa soh no pt entende? Não faz sentido pra mim, e essa opinião não vai mudar.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: PT Saudações!

Mensagem não lida por DELTA »

Original escreveu:Eu sei que o pt não eh santo e vem cometendo erros, que perdeu muito da sua ideologia que tinha quando foi criado, que criticava ações do psdb e repetiu em seus governos. Mas o que eu mais quis criticar no comentário eh a tentativa de colocar a culpa soh no pt entende? Não faz sentido pra mim, e essa opinião não vai mudar.
Sim, sim eu te entendo, mas note que o PT pregou uma coisa e fez exatamente outra, está no governo a 13 anos, então qual partido tem que ser analisado, avaliado ??
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes