Último debate dos Candidatos à Presidência - Opinião

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Último debate dos Candidatos à Presidência - Opinião

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

sidhiresus escreveu:Não precisa ir Galo Doido, o forista já foi advertido, sério gente, custa ficar numa bendita discussão de modo saudável sem partir pra baixaria?
Peço por favor que se alguém mais decidir descer o nível que leia antes as regras, estamos de olho nesse tipo de coisa.
Não estou deixando o fórum ,porque tenho o maior respeito por ele .Sou muito grato a ele , porque ele me ajudou muito a crescer como pessoa .Mesmo estando dentro da Organização por um bom tempo ,foi aqui que passei a entender o sentimentos das pessoas .Encontrei pessoas com os mesmos sentimentos que os meus e meu ajudou me a entender me entender melhor como pessoa .Depois que conheci , esse forum sou outra pessoa .Me tornei uma pessoa mais feliz e respeitosa para com os outros .Por exemplo ,a um ano atrás , eu era frio com os desassociados .Encarava eles , assim como muitos dentro da Organização faz .Hoje quando vejo um me coloco , na mesma posição deles .Quando vou as reuniões , quando vejo alguns deles ,fico com o coração partido . Esse fórum para mim é um aprendizado como pessoa e minha gratidão e por procurar todos os dias assuntos construtivos para postar neles .Não vou embora , a minha chateação com as ofensas e resultado desse domingo .Essas eleições mexeram com os nervos de todos nós brasileiros .Pela primeira vez na história , nosso país como assunto pricipal é uma eleição .Nesse domingo não falamos de futebol ,carnaval e novela .Falamos de politica .Do pobre ao rico ,todos discutindo politica .Venceu o Brasil nesse domingo .Quando todos nós brasileiros passamos a nós interessar por isso , seremos um páis de primeiro mundo .O PT aprendeu , o PSDB , a Dilma , o AÉCIO e pricipalmente o Lula todos aprenderam .Aqui em Belo Horizonte pela primeira vez ,ninquém falava de futebol e sim de politica .Havia motivos para falar de futebol , pois Atlético e Cruzeiro são lideres do Campeonato Brasileiro .Mas ninquém por aqui falava disso e nem da chuva que caiu por aqui durante todo o dia , mas sim das eleições .Isso foi uma vitória de nossas eleições desse ano .Esquecemos das coisas tolas e passamos a discurtir os interesses do Brasil .Essas eleiçoes deixaram todos nós com os nervos estourados , pois pensamos no Brasil .Essa derrota do Aécio mecheu com Belo Horizonte .Mesmo ele perdendo no estado , foi feita uma mobilização muito grande na cidade para sua canditadura .Os Belo Horizontinos estão revoltados com esses escandalos na Petrobras e outras inverdades divulgadas pelo PT por aqui , tanto é que um jornal popular de grande circulação na cidade destacou que Aécio manteria e aumentaria o bolsa familia .A noite na cidade e umas das mais tristes , Estou a poucos metros da casa do Áecio e o clima e de velório aqui na região .Se Dilma estivesse morando em Belo Horizonte , eu seria seu vizinho , pois sua casa fica perto da casa que obrigou muito de minha familia .Eu chequei , a prestar serviços para o colegio onde Dilma estudou e pricipalmente prestei serviços para a mãe do ex governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo , uns dos envolvidos no mensalão mineiro que tanto o Brasil discutiu nessas eleições .Era conhecido de sua mãe , que por diversas vezes me presenteiou não apenas com material de campanha de seu filho , mas com rendimentos financeiros .Fiz amizade com seus sobrinhos e pricipalmente com funcionarios de sua mãe .Também conheço algumas lideranças do PT em Minas .Também por diversas vezes fui o responsável de ir atrás de jornais e revistas para entregar numa empresa de comunicação que produz para a televisão campanhas politicas .Esse trabalho e muito dificil pois você tem que ir atrás dos pricipais jornais e revistas do país para entregar para a produção produzir essas campanhas politicas que causam um grande impacto nos eleitores .Pior ainda e ter que fazer o mesmo serviço para um programa de televisão na tv a cabo que só fala de politica e começa as 9:00 da manhã e você tem que colocar os jornais de SÃO Paulo nesse horario no estúdio para eles debarem e as vezes esse jornal ainda nem chegou na cidade e ai voce tem que ir atrás do caminhão da Folha De São Paulo para pegar jornal e entregar para os apresentadores discutirem politica .E pior ainda e ter que ficar indo atrás de publicações e dvds de rock para entregar para produtor e apresentador fazer programa duma area que você não tem interesse .Minha unica satisfação e ver esse programa na Rede Minas de televisão e na TV Brasil e saber que você mesmo sem credito na produção , ajudou a fazer esse programa .Essas eleições mecheram muito com meus nervos , visto que você tem que juntar material para esses marqueteiros politicos fazerem as campanhas de canditados e você não pode perder tempo . Nesse domingo o dia foi cansativo ,mau consequir fazer algum tipo de alimentação , visto que tinha que ficar trabalhando em cima de informação .Pois doloroso a derrota de AÉCIO , visto que estava na responsabilidade de juntar todo tipo de informação para a coodernação de sua campanha .Desde sexta feira estava reciclando essas informações , e estamos apostando numa vitória tucana que não veio por pouco .Quando postei que Dilma não completara seu madato ,visto que a oposição tem trabalhado nos bastidores para casar seu mandato , e alguns questionam o que você escreveu e te ataca com palavras sem conhecer o que está por detrás do que você escreveu e chato .Quando postei no sabado que AÉCIO NEVES seria presidente do Brasil , tinhamos em mãos todos os dados coletados que indicavam isso .Foi doloroso passar a noite de sabado coletando dados das pesquisas e fazendo projeções que achamos que ia dar e nas urnas não deu .E muito triste você ter que passar o dia todo confiando na vitoria de um canditado que você ajudou a coletar dados para a empresa de comunicação que estava trabalhando para esse canditado e os resultados não aparecem .O meu desabafo foi referente a tudo isso .Para finalizar vou postar duas bombas que consequir trabalhando nessa empresa .Poucos ficaram sabendo , mas o governador eleito de Minas Gerais Fernando Pimentel , do PT forjou um poblema de saude e se ausentou de dois debates numa mesma semana na televisão .Motivo , a revista ISTOÉ divulgou uma reportagem acusando ele de ter desviados vários milhões de reais dos cofres da prefeitura de Belo Horizonte .Para não ser exposto por seus adversários nos debates , ele não compareceu alegando poblemas de saude .Eu juntei varias revistas para a empresa , mas não ajudou muito .Curioso e que essa empresa que fazo serviço , trabalha muito com o PSDB , mas suas instalações está localizada num imovél que pertence a umas das lideranças do PT em Belo Horizonte .Interesante que essa materia da Istoé quase levou Minas a ter segundo turno .Mesmo vencendo tendo uma boa votação , Pimentel perdeu força na reta final ,fazendo com o canditado do PSDB crescesse na reta final Curioso também e que numa favela de Belo Horizonte tem uma mulher que foi condenada por tráfico e liderava uma quadrilha de assaltos a carros em Belo Horizonte tem em sua casa uma foto tirada sua ao lado de Lula .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Último debate dos Candidatos à Presidência - Opinião

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

GALO DOIDO escreveu: Não estou deixando o fórum ,porque tenho o maior respeito por ele .Sou muito grato a ele , porque ele me ajudou muito a crescer como pessoa .Mesmo estando dentro da Organização por um bom tempo ,foi aqui que passei a entender o sentimentos das pessoas .Encontrei pessoas com os mesmos sentimentos que os meus e meu ajudou me a entender me entender melhor como pessoa .Depois que conheci , esse forum sou outra pessoa .Me tornei uma pessoa mais feliz e respeitosa para com os outros .Por exemplo ,a um ano atrás , eu era frio com os desassociados .Encarava eles , assim como muitos dentro da Organização faz .Hoje quando vejo um me coloco , na mesma posição deles .Quando vou as reuniões , quando vejo alguns deles ,fico com o coração partido . Esse fórum para mim é um aprendizado como pessoa e minha gratidão e por procurar todos os dias assuntos construtivos para postar neles .
Também gosto muito desse fórum, pra mim somos todos como uma grande família e eu acho que entro mais no fórum do que em qualquer outro site, mal entro no facebook, enquanto que no fórum não posso deixar de entrar um dia. m:2

Galo Doido, também não gosto dessa forma de tratamento que a Torre impõe, acho mais nojenta do que eles. :iergh7:
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Último debate dos Candidatos à Presidência - Opinião

Mensagem não lida por Elly Carlos »

GALO DOIDO escreveu:
Robert Orwell escreveu:GALO DOIDO, você precisa se tratar. Seus comentários dão mostras de um sujeito extremamente perturbado mentalmente, não estou sendo irônico, seus comentários possuem modulações de tom que vão da sobre-excitação até quase o maníaco. Sério, você não é normal, e não falo isso no bom sentido da palavra.

Quanto à Dilma, que fique ela atenta às reivindicações do povo, que quer sim, e com razão, melhorias no PIB e o cumprimento, não parcial, mas total, das promessas de investimentos em educação, saúde, transportes, segurança, cultura e infra-estrutura; em maior ou menor grau, nenhuma destas áreas recebeu 100% do prometido. Ao mesmo tempo, que tenha ela ficado esperta para uma perigosa corrente fascista que está crescendo no meio da massa alienada do Brasil e que não dê ela motivos para que tal classe fale mal de seu governo. Fiscalize ela com severidade o próprio partido e aos demais e puna ela com rigor a corrupção que for encontrada.

Estou muito satisfeito com os resultados das eleições, mas não de todo tranquilo. Agora, quero que a Dilma honre os votos que a reelegeram e cumpra com o que prometeu. Eu garanto que EU vou estar de olho constantemente.
Robert ,na vida a gente aprende a respeitar as opiniões dos outros .Meus comentários são feitos para que possamos debater e não ser questionados como você faz .Não tenho rixas com ninquém nesse fórum e nunca precisei pedir ajuda ao moderadores para resolver certos assuntos , pois respeito as opiniões dos outros e não as questiono , fato que você faz com muita regularidade aqui no fórum .A Sugestão que você me deu ,foi acatala , mas dou a mesma sugestão para você fazer o mesmo .Acho que devemos aprender a respeitar os outros .Voltei no AÉCIO , mas não derespetei aqueles que não votaram nele e também não falei que eles são pertubados .Apenas estou postando assuntos que as pessoas estão discutindo .Por exemplo ; Muitos tem debatido aqui no Brasil , se a Dilma consequirá completar seu segundo mandato , visto que a CPI da Petrobras movimentou as eleições desse ano .Postei isso para discutimos e não ser questionado como você fez .Afinal você tá fora do Brasil , deve ser dificil ver isso .Não estou triste ou com dor de cotovelo porque a Dilma venceu .Hoje em conversas elogiei ela bastante pela força e coragem que ela teve de sexta até hoje para suportar toda essa pressão devido a reportagem da Veja e do nocaute no debate da Globo .Esse e o poblema de muitos foristas aqui nesse fórum ,pegaram a maniar de não respeitar as opiniões dos outros .Se esquecem que essas opiniãos são para nosso aprendizado e crescimento como pessoal .Espero que essa seja a última vez nesse forum que tenho de postar algo assim , pois isso não faz parte da minha pessoa .Aprendi a ter respeito e ser respeitado .Jamais permitirei , que me chame de pertubado mentalmente porque penso algo de maneira diferente dos outros , como que as opiniões suas são certas e das outros erradas .Prefiro ser realmente isso , pertubado mentalmente , mas com diginidade e respeito do que se gabar que estudar na França , mas não sabe o básico que é aprender a ter respeito , algo que até moradores de rua aprenderam a ter .Seus comentarios Robert , machucam as pessoas , parece que e algo que você so sabe fazer nesse fórum .Você conseque irritar a todos por aqui , pela sua falta de carater e personalidade .Eu achava que estava agradando e contribuindo para com esse fórum , mas por ter pessoas como você aqui , ficarei a partir de hoje por muito tempo longe daqui .Só voltarei a postar algo por aqui , quando tiver algo interessante para ajudar as pessoas que por aqui passam todos os dias .Para minha tristeza terei de concordar realmente com as Testemunhas De Jeová , que por muitas vezes alertam mas associações estragam hábitos úteis .Agradeço a todos que leram minhas postagens , mas devido a falta de respeito de muito aqui deixarei de fazer isso por um tempo , até que alguns por aqui aprendam a serem civilizados e parrem de irritar os outros como tem acontecido com regularidade .Estamos discundindo com respeito politica , sem agressões pessoais ,mesmo alguns tristes com os resultados das urnas ,mas de modo civilizado .Devido a isso estou me despedindo por um tempo e dou um até logo .

Galo Doido não caia nesse jogo; lembre-se o que aconteceu com o Sfoc foi também atormentado.......Continue dando suas opiniões.........o espaço aqui é democrático!!!!!!
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Último debate dos Candidatos à Presidência - Opinião

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

kooboo escreveu:
Aprendiz de Cristo escreveu:
Gustavo Tower escreveu:Não há duvidas que que ganhou não só esse mas todos os debates foi o Aécio Neves.
A diferença de quem domina a técnica do discurso e uma amadora!

Também não é muito difícil, a Dilma tem uma dificuldade enorme em formar frases encadeadas com sentido claro. Ela fala por meio de anacolutos, gaguejando e travando
.
:lol:

Se você quer ganhar votos de indecisos, o mínimo que se espera é clareza na fala. Aécio Neves tem experiência e empatia com o público.
Essa é a vantagem dele do ponto de vista da forma, tem também a vantagem dele do ponto de vista do conteúdo.
A meu ver isso pode não ser uma vantagem, principalmente na politica. E no caso do Aécio então... É, sem dúvida o Aécio é um profissional da fala, ele fala bem demais, mas não é só isso, ele é prestativo demais, educado demais, correto demais, se desculpa demais (se desculpa até mesmo por ter que atacar o adversário... nam bonzinho demais, fico com o notório travamento da Dilma, não que eu vá depositar minha confiança nela... essa época já passou.

Que Deus os abençoe, que Deus nos abençoe :D1
Aprendiz,
a eloquência no falar lembra o Collor. É aquele cara que mente tão bem, com tanta convicção que muita gente acredita.
É ele mesmo Kooboo, o inesquecível? e nada amador

(aff gosto de falar mal do povo não, viu - pq qdo a gente atira carvão no outro, fatalmente a gente tbm se suja)
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes