"Ei, tu és de qual Estado do Brasil?"

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "Ei, tu és de qual Estado do Brasil?"

Mensagem não lida por KOSTA »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Rafidhi escreveu:
KOSTA escreveu:Bolas, sou de portugal,,, como foi possivel um pais tao pequeno colonizar um territorio tao vasto!

Aqui nao temos estados...
Temos estado a dormir porqje a uniao europeia faz o que quer e bem lhe apetece.
Como assim não tem estados? :shock: Tipo, é só... cidades??? :?:
Portugal é pouco menor que o estado de Santa Catarina (ambos com cerca de 90 mil km2).
KOSTA escreveu:Bolas, sou de portugal,,, como foi possivel um pais tao pequeno colonizar um territorio tao vasto!
É porque vocês tinham pólvora; nós tínhamos flechas.
Os espanhois tambem mas dividiram tudo... Colombia peru chile, etc... Voces felizmente mantiveram se unidos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Rafidhi
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Jul 2015 18:22

Re: "Ei, tu és de qual Estado do Brasil?"

Mensagem não lida por Rafidhi »

KOSTA escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:
Rafidhi escreveu:
KOSTA escreveu:Bolas, sou de portugal,,, como foi possivel um pais tao pequeno colonizar um territorio tao vasto!

Aqui nao temos estados...
Temos estado a dormir porqje a uniao europeia faz o que quer e bem lhe apetece.
Como assim não tem estados? :shock: Tipo, é só... cidades??? :?:
Portugal é pouco menor que o estado de Santa Catarina (ambos com cerca de 90 mil km2).
KOSTA escreveu:Bolas, sou de portugal,,, como foi possivel um pais tao pequeno colonizar um territorio tao vasto!
É porque vocês tinham pólvora; nós tínhamos flechas.
Os espanhois tambem mas dividiram tudo... Colombia peru chile, etc... Voces felizmente mantiveram se unidos.

Ao menos isso, né? hahaha :D Ah! e como eu ficaria feliz se a união territorial (um país tão, tão imenso...) despertasse nas pessoas o verdadeiro sentimento de união patriótica... A maioria das pessoas se odeiam. Tem gente (nordestinos) que se saírem de seu habitat natural, sua zona de conforto, correm risco de morrer. Aí é osso, viu? Por isso que não quero nunca deixar meu Pernambuco, exceto quando for para morar na minha ilha anti zumbi...
Avatar do usuário
ExPioneira
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 15 Dez 2016 11:36

Re: "Ei, tu és de qual Estado do Brasil?"

Mensagem não lida por ExPioneira »

Fortaleza, Ceará.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes