Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Junior moreno »

O ancião coordenador disse na tribuna que fica tímido em mostra o site JW para os moradores ,sera que ele esta abrindo os olhos?ele disse que nunca aconselhou os moradores a entra no site JW.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Pensador »

Caro amigo,

Diria a você que muitas Testemunhas de Jeová não conseguem apresentar o site, umas por que não fazem uso do mesmo, outros por que não gostam do uso da internet.

Aqui em minha região existe muitas pessoas que não tem condições de ter um tablet, então ficam boiando nas partes que focam instruções sobre o site. Não é atoa que aqui no fórum já foi postado que mesmo as Testemunhas de Jeová pouca acessa o site.

As vezes tal campanha que era para aparecer um grande tiro, mas o tiro saiu pela culatra.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Pássaro »

Aqui tem um monte. Tem território por aqui que o povo rouba até as pastas com as revistinhas, imagine alguém levar celular e tablete? :1
O barco da torre tá afundando?
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Pensador »

[flash=][/flash][quote="Pássaro"]Aqui tem um monte. Tem território por aqui que o povo rouba até as pastas com as revistinhas, imagine alguém levar celular e tablete? :1[/


Aqui em minha região caro Pássaro também existe essa preocupação, ninguém leva celular na bolsa.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Quando eu trabalhava no serviço de campo, eu não gostava de convidar pessoas que já tinham uma religião, para ir ao salão do reino. Também não gostava daquele capítulo do livro Bíblia Ensina que fala sobre "como podemos identificar a religião verdadeira" e tem uma pergunta que induz o estudante a dizer que a religião verdadeira são as testemunhas de Jeová. Nunca usei aquela brochura para promover a organização no final do estudo e acredito que se eu estivesse lá até hoje, não divulgaria o site.

Porque quando eu saía ao serviço de campo, eu acreditava que eu estava fazendo a vontade de Jesus Cristo, de levar o evangelho a todas as pessoas e só isso já me deixava satisfeito, eu encontrava pessoas religiosas que estavam bem nas sua religião e eu queria que elas continuassem assim, nunca gostei de promover a organização para os moradores!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Aqui na congregação que eu estou eles inventaram um negócio que tem uma orientação de Betel dizendo que é pra usar tablets e celulares ao invés das publicações em papel, deram fim na biblioteca do salão e ficam criticando quem não usa o tablet e celular ao invés da publicacão em papel, até no serviço de pregação eles mostram o versículo da Bíblia no tablet ou celular, ficam dizendo que eu não estou seguindo os passos da organização e eu sei muito bem que não existe essa orientação ou algum de vocês já ouviu falar em tal coisa?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Mentalista »

No meu caso, eu comecei a esvaziar a biblioteca do salão.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Mente Independente »

Aqui na minha congregação poucos tem tablet, e a maioria faz as apresentações do serviço de campo com as publicações no papel mesmo. Mesmo assim, falam pras pessoas visitarem o site. Pelo post recente do Galo Doido sobre o número de acesssos do jw.org, diria q poucos visitam o site. :lol:
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Pensador »

Olá amigos.

Nessa sexta feira houve uma parte no ministério que destacou o uso do site, porém o ancião destacou que tinha notado uma certa rejeição no território como um todo. Na ora em que os irmãos tentavam mostrar um vídeo sobre estudar a bíblia a maioria das pessoas alegavam que não tinham tempo, porém o incentivo foi pra não desistir em hipótese alguma.

Passem, na hora que acabou a reunião só foi comentários que está muito difícil trabalhar com site e desta forma, teve uma irmã idosa que disse que as Tjs estão perdendo o foco.

Agora vejam se no interior está assim, imagino nos grandes centros.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Coordenador diz que fica tímido em mostra o site JW

Mensagem não lida por Mentalista »

Como moro numa cidade um pouco abastada, até mesmo na minha congregação, que é a mais pobre das que usam o mesmo salão, alguns usam tablets, tanto no salão quanto no campo. O sinal 3G é bem baixo, então eles baixam os arquivos em casa, e depois executam nas portas dos moradores.

Quem faz isso? Apenas umas 5 pessoas, todos jovens. É a nova modinha TJ.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes