As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Conheço um servo ministerial que leva a namorada pra dormi na casa dele, já que ela mora no interior ,conheço um TJ que é viciado em masturbação ,conheço uma irmã que gosta de falar bastante palavrão ,conheço TJ que se soltam em redes sociais, eles estão mudando? ou sempre foi assim?

É Pior que essas pessoas é tidas como exemplo na congregação.
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Sim, de fato, estão mudando... Domingo passado, eu me deparei com duas e, NÃO encheram o meu saco!

Perguntaram-me, se eu conhecia uma família da haitianos, que recentemente se mudou para o bairro.

Me parece, que estão realizando algum trabalho junto à essas famílias – já que não convencem mais ninguém – ou, estão querendo aprender Vodu?! Imagem
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Não acredito nesse liberalismo em questões que envolvam sexualidade.
Avatar do usuário
Lieben Immer
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Out 2011 12:37

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por Lieben Immer »

Mudar... Só se for para pior. Com a "proximidade do fim" e a guerra na palestina estão cada vez mais fanáticas e bitoladas.
" Uma mente que se abre nunca mais voltará ao seu tamanho normal."
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por diego andrade »

Tem uma adolescente aqui que coloca umas calças tão apertadas que...meu Deus
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por TJCalado »

A organização continua exigente. Mas as TJs não estão mais como antes. Quem observa bem pode perceber que o corpo governante só exige o cumprimento das regras quando envolve o nome da organização. Eles não estão preocupados com a "pureza" dos membros individuais, mas com a "pureza", mesmo que aparente, da organização.
Isso é fato em todos os sentidos. Desde as normas relativas à sexualidade até o uso do sangue em transfusões.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Terá que ser mais liberal e fechar os olhos para alguns modismos, mas continuo achando que na questão sexual permanecerá castradora.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por Pensador »

pascoalnaib escreveu:Terá que ser mais liberal e fechar os olhos para alguns modismos, mas continuo achando que na questão sexual permanecerá castradora.

Se me permitem amigos segue minha opinião.

Assim como citado pelo amigo " Pascoalnaib ", quanto a questão sexual nada será mudado. Por outro lado quando alguém se coloca em qualquer tipo de situação duvidosa o cerco se fecha e as Ações Judicativas começam a entrar em vigor.
Aqui em nossa região conheço um caso de uma pessoa que Curtiu a Foto de uma pessoa no Instragran e o assunto foi levado adiante a ponto desse Servo Ministerial perder os privilegios, o ponto de vista adotado foi que era preciso proteger a Congregação de possíveis influências negativas. De fato como disse nosso amigo é constrangedor algumas coisas.

Gostaria de salientar que devido as posições firmes quanto a questão sexual é que existe muitas coisas que ocorrem debaixo do pano, sim, muitas coisas, e ainda digo que ocorrerão ainda mais. Mesmo que estes tentam adotar uma postura de puros não irão conseguir, se não mudarem ou abrandarem o entendimento o numero de desassociados aumentarão muito nesses proximos anos.

Em fim nada mudou, apenas alguns estão querendo curtir a vida, porém quando descobertos pagaram um grande preço.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

O Corpo governante poderiam liberar o natal ,ano novo e aniversário porque as festinhas TJ é um lixo. :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: As Testemunhas de Jeová estão mudando na sua opinião?

Mensagem não lida por Yeats »

Manuel Oliver escreveu:O Corpo governante poderiam liberar o natal ,ano novo e aniversário porque as festinhas TJ é um lixo. :1 :1 :1 :1
Vero, sobretudo aquelas brincadeiras teocráticas, ia ser uma boa pra galera de lá.

Mas os TJs, em temos doutrinais apenas mudam quando estão de algum modo em risco.
Agora, em termos comportamentais, mudaram sim, é muito mais fácil se tornar e manter TJ hoje do que era no passado quando eu me tornei TJ, por exemplo.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes