Nosso fórum agora apoia Organizações Não Governamentais

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Nosso fórum agora apoia Organizações Não Governamentais

Mensagem não lida por Thiago »

Amigos e amigas foristas, a administração/moderação do fórum Ex Testemunhas de Jeová, aprovou a ideia de divulgar voluntariamente, através de uma página exclusiva, o trabalho de grandes organizações não governamentais (ONGs) que tem feito um importante trabalho humanitário em favor das pessoas.

Se você quiser ver quais são as ONGs que estamos divulgando, aqui vai o link: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... m.php?f=76

Queremos aproveitar a audiência do fórum para essa finalidade. Talvez até algumas pessoas do fórum queiram se beneficiar do serviço de uma delas, como o CVV (Centro de Valorização da Vida).

Felizmente, graças a publicidade que é exibida no fórum, não precisamos de ajuda para manter o fórum. Mais se você tem interesse em apoiar causas sociais, talvez aprecie o trabalho dessas ONGs. Evidentemente que além das ONGs divulgadas pelo fórum, existem muitas outras que fazem um grande trabalho social. Por isso vale a pena pesquisar bem na internet e ver o trabalho de qual ONG você julga mais relevante.

Eu por exemplo, já colaborei com o Médicos Sem Fronteiras, mas não tenho preferência. Considero igualmente importante o trabalho de várias outras ONGs.

:D1
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Nosso fórum agora apoia Organizações Não Governamentais

Mensagem não lida por Pássaro »

Valeu galera! d:8
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes