Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Comediante
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 30 Mai 2013 14:27

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por Comediante »

Lord Vader escreveu:
Comediante escreveu: esse livro faz comparações com relatos contidos na biblia e em livro apocrifos a intervenção de Alienigenas no passado.. e como na quela epoca não existia os termos ''naves'' ou ''et's'' os escritores da biblia fazião comparações ao que eles tinhão conhecimento como: ''carros'' ''gloria'' ''DEUS'' etc..
Tenho pensado nessas hipóteses também ultimamente. Alguns costumam dizer: Pow, por que Deus e anjos eram tão ativos naqueles tempos bíblicos e de repente sumiram do mapa por milhares de anos sem dar nenhum sinal de vida? Bem, o caso é que tais seres "angelicais" podem ter continuado com suas atividades no decorrer das eras sim, mas sendo encarados pelas pessoas não como anjos, mas sim extraterrestres.
Noto similaridades interessantes no relato bíblico com relatos de et's.
Por exemplo, que nunca ouviu falar das inseminações feitas por et's em mulheres?
E se a tal concepção milagrosa por "Espírito Santo" de Maria foi uma inseminação alienígena depois de abduzida? Só que neste caso, o ser sobre-humano foi permitido nascer na terra, Jesus (podem dizer que to viajando se quiserem rsrs).
E as mensagens apocalípticas de Jesus? Podem ter sua grande parcela de realidade no caso de uma intervenção alienígena para salvar o planeta.
E a ida para o céu de Jesus perante os olhos dos discípulos? Não é igualzinho a uma abdução, com luz brilhante e tudo???
As aparições de anjos, a aparição de Jesus a Paulo, com luz brilhante e etc, lembra muito os relatos das pessoas que dizem ter visto esses seres atualmente.
VDD CARA TEM MUITOS RELATOS NA BIBLIA QUE LEMBRAM RELATOS EXTRATERRESTRES.
TEM UM LIVRO APÓCRIFO DE ENOQUE QUE FALA QUE ENOQUE FOI ELEVADO AOS CÉUS E ELE COMEÇA A DESCREVER O QUE ELE VIU E A SEMELHANÇA É IMPRESSIONANTE..

E SOBRE O RELATO DE FECUNDAÇÃO POR ALIENÍGENAS, O LIVRO QUE FALEI TRATA DO CASO DE JESUS TAMBÉM ATE TEM OUTROS LIVRO APÓCRIFOS QUE CONTAM COMO ACONTECEU O NASCIMENTO DE JESUS TIPO SEM SANGUE, QUE TUDO EM VOLTA FICOU PARALISADO E MUITO MAIS.. INTERESSANTE NO MINIMO!
SOBRE RELATOS DE HOJE DA UMA OLHADA NESSE LINK PRINCIPALMENTE NO FINAL..
http://www.youtube.com/watch?v=6mECvQUxk2o
ABRAÇO
''A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voutara ao seu tamanho original''
-Albert Einstein.
''Se a verdade fosse realmente a ''verdade'', então não importaria o que fosse dito, ela rebateria todos os argumentos!''
- Eu msm.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Vida alienígena é tão óbvia quanto a vida na Terra. O universo é uma grande sopa biológica. (my opinion)
A terra tá cheia de evidências que corroboram que já fomos visitados.
Existem documentários sérios que abordam tais assuntos.

Claro que os TJs vão dizer que é coisa do capeta!
Mas que se dane! Elas não conseguem entender nem mesmo o que a gi-bíblia delas fala! (vide a quantidade de 'novas luzes')
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por Jamir »

Eduardo.TJ escreveu:Claro que os TJs vão dizer que é coisa do capeta!
É tudo mentira desses darwinistas do demônio que negam a Jeová, o nosso Senhor e Salvador!
Onde já se viu uma explosão num ferro velho formar um avião !!!
Sabedoria do mundo... pfffff....
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Jamir escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:Claro que os TJs vão dizer que é coisa do capeta!
É tudo mentira desses darwinistas do demônio que negam a Jeová, o nosso Senhor e Salvador!
Onde já se viu uma explosão num ferro velho formar um avião !!!
Sabedoria do mundo... pfffff....

Jeová zomba da sabedoria do mundo.
No novo mundo vamos poder explorar o universo... vamos desenvolver tecnologias maravilhosas...

Minha opinião:

Se o novo mundo for só de TJ, vou ficar admirado se a maioria conseguir acender fogo sem usar "pauzinho"
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
andre
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Fev 2013 00:15

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por andre »

Ter duvida se Deus existe é compreensivel, mas afirmar categoricamente que ele nao existe, como parece fazer Richar Darckin, aii ja está errado. Se seres tao inteligentes e cheios de propositos existes, como nós humanos aqui na Terra, porque nao poderiaexistir tambem um até superior aos humanos, que pode te-los criado? Se ele se apresentasse hoje na minha frente, eu nem ficaria tão surpreso.

Os que agurdavam meus comentarios, o topico do link ta bombando

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... a&start=20
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por Jamir »

andre escreveu:Ter duvida se Deus existe é compreensivel, mas afirmar categoricamente que ele nao existe, como parece fazer Richar Darckin, aii ja está errado.
Vc fala isso, mas aposto que "afirma categoricamente" que o deus maia Kukulcán não existe... Vc consegue provar que ele não existe?

Tem mais: Ninguém aqui rejeita a existência de Deus. Pelo contrário, há muitos adeptos do Monstro do Espaguete Voador. Respeite.

Um abraço.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Jamir escreveu:
andre escreveu:Ter duvida se Deus existe é compreensivel, mas afirmar categoricamente que ele nao existe, como parece fazer Richar Darckin, aii ja está errado.
Vc fala isso, mas aposto que "afirma categoricamente" que o deus maia Kukulcán não existe... Vc consegue provar que ele não existe?

Tem mais: Ninguém aqui rejeita a existência de Deus. Pelo contrário, há muitos adeptos do Monstro do Espaguete Voador. Respeite.

Um abraço.
d:7

E nessa lógica também não consegue-se provar que o coelhinho da páscoa não existe! Afinal, eu nunca o vi!
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por SilvaRV »

Poxa gente o Monstro do Espaguete Voador é gente boa pra caramba... altos papos... :lol:
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
andre
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Fev 2013 00:15

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por andre »

Eu nao disse que nao se pode afirmar que JEOVA não existe, e sim que outro, ou outros seres superiores nao existem. Se quizer chama-lo de. Kukulcan, Jeova, Ala , isso nao altera o fato que é totalmente possivel que exista outras pessoas inteligentes, que até poderiam ser responsaveis por nossa origem, porque não? Agora, se é o Deus da Biblia, ou outros, ai é preciso procurar as evidencias. Porque vc tem certeza que platao, socrates, flavio josefo, foram pessoas reais, em contraste com outros personagens de civilizaçoes antigas que na verdade nao existiram de fato?
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Estamos sozinhos no universo? Como isso afeta minha crença?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

É! Apoiado, SilvaRV. E eu sou um BATATISTA!
Que inclusive é melhor que o deus tradicional "cristão". Olha a prova aí embaixo.

Imagem

(créditos da ilustração são do Carlos Ruas do Blog Um Sábado Qualquer)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes