Qual livro você leu e recomenda?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2017]

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Para quem gosta da temática - segunda guerra, mistério e investigação, esse é um ótimo livro.
Imagem
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2017]

Mensagem não lida por T.I.T.J »

O que fazer quando tudo o que resta é apenas a sua existência "nua e crua"?

Imagem
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2017]

Mensagem não lida por Sister anne »

ORIGEM - Dan Brown
''Avaliou os homens a frente. O que eles não sabiam era que em apenas três dias planeava ir a público com aquela apresentação num evento espantoso, meticulosamente coreografado. Quando fizesse isso, as pessoas ao redor do mundo perceberiam que os ensinamentos de todas as religiões tinham de fato uma coisa em comum.
Estavam completamente erradas.'' (Prologo, pag. 16)

Uau!
E' fixação, mas de uma realidade escorchante! d:7
Estou adorando a leitura.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2017]

Mensagem não lida por Ana Reis »

Sister anne escreveu:ORIGEM - Dan Brown
''Avaliou os homens a frente. O que eles não sabiam era que em apenas três dias planeava ir a público com aquela apresentação num evento espantoso, meticulosamente coreografado. Quando fizesse isso, as pessoas ao redor do mundo perceberiam que os ensinamentos de todas as religiões tinham de fato uma coisa em comum.
Estavam completamente erradas.'' (Prologo, pag. 16)

Uau!
E' fixação, mas de uma realidade escorchante! d:7
Estou adorando a leitura.

Estou lendo Inferno rsrsrs
Assim que terminar, vou ler Origem.
Estou animada rsrsrs
Mente Livre
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Jul 2016 08:38

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2017]

Mensagem não lida por Mente Livre »

Olá pessoal.
No momento estou ocupado com a leitura de "O Livro dos Mártires", de John Fox.
Abraço a todos.
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2017]

Mensagem não lida por Cosima »

Sister anne escreveu:ORIGEM - Dan Brown
''Avaliou os homens a frente. O que eles não sabiam era que em apenas três dias planeava ir a público com aquela apresentação num evento espantoso, meticulosamente coreografado. Quando fizesse isso, as pessoas ao redor do mundo perceberiam que os ensinamentos de todas as religiões tinham de fato uma coisa em comum.
Estavam completamente erradas.'' (Prologo, pag. 16)

Uau!
E' fixação, mas de uma realidade escorchante! d:7
Estou adorando a leitura.
Amo Dan Brown! Já li todos os livros deles anteriores a esse! Tomei puxão de orelha dos anciãos quando li o primeiro, Código da Vinci hahahah
Estou só esperando alguém postar A Origem em português pra baixar e ler tb.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2017]

Mensagem não lida por Mentalista »

Voltei a ler mais recentemente. Tem tanta coisa mas a mais peculiar é a Constituição brasileira.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2019]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Dando uma passadinha no Fórum e atualizando esse tópico que gosto muito. :4

Imagem
Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra Brené Brown, a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem.

Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso acabam se frustrando e se distanciando das experiências marcantes que dão significado à vida.

Por outro lado, as que se expõem e se abrem para coisas novas são mais autênticas e realizadas, ainda que se tornem alvo de críticas e de inveja. É preciso lidar com os dois lados da moeda para se ter uma vida plena.

Em sua pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade, Brené Brown concluiu que fazemos uso de um verdadeiro arsenal contra a vergonha de nos expor e a sensação de não sermos bons o bastante, e que existem estratégias eficazes para serem usadas nesse "desarmamento".

Nesse livro, ela apresenta suas descobertas e estratégias bem-sucedidas, toca em feridas delicadas e provoca grandes insights, desafiando-nos a mudar a maneira como vivemos e nos relacionamos.
No link abaixo da Amazon é disponibilizado a introdução e o primeiro capítulo para leitura.
https://www.amazon.com.br/coragem-ser-i ... B00EP0NNG4
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1586
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: O que você está lendo? [NOVEMBRO/2019]

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Imagem
Imagem
Quando jovem eu gostava muito de ler HQs... Gibis da marvel, da Disney, da Turma da Mônica, rrss. Mais recentemente me deparei com essa série do Diário de um Banana e li um exemplar e achei divertida! É um misto de texto com desenhos (quase quadrinhos), uma proposta nova! Este fim de semana visitei uma feira de livros aqui e até me surpreendi ao ver que já passou de uma dúzia de volumes! Preços variando entre 25 e 45 reais, dependendo da versão simples ou capa dura. Sai salgado, eu sei, mas vou tentar achar alguns volumes na biblioteca local, rrss :5

https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Di%C3%A ... %C3%A9rie)
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Qual livro você já leu e indica para outros?

Mensagem não lida por MarcosSC »

Imagem

Na Natureza Selvagem, de Jon Krakauer, autor do best-seller No Ar Rarefeito, traz uma história real. O corpo em decomposição de um jovem é encontrado no Alasca. A polícia descobre que se trata de um rapaz de família rica do Leste americano que largou tudo, se internou sozinho na aridez gelada e morreu de inanição. Quem era o garoto? Por que foi para o Alasca? Por que morreu? Para responder a essas e outras perguntas, Jon Krakauer refaz a trajetória de Chris McCandless, revelando a América dos que vivem à margem, pegando carona ou circulando em carros velhos, vivendo em acampamentos e cidades-fantasmas. Mergulha no mundo da cidadezinha rural, onde homens rudes bebem e conversam sobre o tempo e a colheita. Compara a história do jovem com a de outros aventureiros solitários que tiveram fim trágico. O resultado é uma narrativa envolvente, por vezes amarga, em que os sonhos da juventude se transformam em pesadelo.

https://www.amazon.com.br/natureza-selv ... 8&qid=&sr=
DON'T FEED THE TROLLS
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes