Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Marujo
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 13 Mar 2010 14:48
Localização: http://identidadecrista.blogspot.com/
Contato:

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Marujo »

Sherazade eu amo o INXS e francamente não tô nem aí prá como ele levava a vida, nem como morreu, como grupo eles tinham uma característica fantástica, fazim um som excepcional.

Agora, este tópico não diz a que veio, as opiniões sobre a música e o "artista" são pessoais e obviamente desconectadas com o gosto de uma multidão considerável, atrelar estas opiniões sobre o artista, ao modo de vida e ao fim que estas pessoas tiveram, não faz nenhum sentido prá mim.

Aonde este tópico (ou seu autor) quer chegar? Quer que consideremos que não ser TJ é o mesmo que imitar ídolos desprovidos de amor à vida? Ou que a opção a não ser TJ é ser um doente mental? Ou que a vida aqui fora é alucinante e rápida? Tô esperando prá entender...Entender inclusive este aparecimento, do tipo, não me perguntem quem sou, eu só quero aparecer...Bloody Clown sugiro que você reavalie seu método e se apresente, aliás, já que o Gerom não o fez, prá responder à sua grosseria
Bloody Clown escreveu:E vc é quem mesmo?
aí está a resposta viewtopic.php?f=3&t=5605&st=0&sk=t&sd=a

Sherazade, desculpe-me, parabéns pelo seu niver...atrasadérrimo...rs
Prefiro ser um apóstata para com uma religião mentirosa, do que ser um apóstata para com Deus.
Toda grande causa começa como (1) um movimento de idealistas, (2) vira um negócio ou meio de vida, e (3) finalmente degenera em uma quadrilha". Eric Hoffer
Avatar do usuário
Bloody Clown
Troll desativado
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2011 11:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Bloody Clown »

Sherazade escreveu:Uma das bandas de eu mais amava ara o Inxs, e há dez anos, o até então vocalista da banda , Michael Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel, e segundo a polícia morreu devido a ser asfixiado por causa de um tipo de masturbação meio masoquista.
Nossa! Essa eu não sabia. Morreu de asfixia auto-erótica. Esse Michael Hutchence era sem dúvida um pervertido sexual. Forma estúpida de perder a vida.

Marujo escreveu:Bloody Clown sugiro que você reavalie seu método e se apresente
Mais tarde. Mais tarde. Não acalore seu pequeno coração agora. Para tudo há um tempo.
Marujo escreveu:onde este tópico (ou seu autor) quer chegar? Quer que consideremos que não ser TJ é o mesmo que imitar ídolos desprovidos de amor à vida? Ou que a opção a não ser TJ é ser um doente mental? Ou que a vida aqui fora é alucinante e rápida? Tô esperando prá entender
Viajou agora.

Não vejo motivo para tanto escândalo. Trata-se de simples comentários sobre artistas e suas músicas. Está em “Entretenimento” exatamente por isso.

Também é claro que o estilo de vida desvirtuado influiu em suas músicas. A apologia a uma vida transviada também influencia e influenciou a vida de muitos de seus fãs. Que reflete em suas escolhas e em como se comportam em sociedade.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Jerry »

Essa é uma discussão que pode ser levada para o campo da literatura e outras artes. Quanto a mim, como alguém já comentou acima, o que me importa é a obra em si. A biografia do autor é no máximo um anexo curioso. Mas o que fica mesmo é a obra. E independentemente de como viveu ou morreu o artista, isso não aumenta ou diminui seu legado.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por gerom »

Bloody Clown escreveu:
Sherazade escreveu:Uma das bandas de eu mais amava ara o Inxs, e há dez anos, o até então vocalista da banda , Michael Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel, e segundo a polícia morreu devido a ser asfixiado por causa de um tipo de masturbação meio masoquista.
Nossa! Essa eu não sabia. Morreu de asfixia auto-erótica. Esse Michael Hutchence era sem dúvida um pervertido sexual. Forma estúpida de perder a vida.

Marujo escreveu:Bloody Clown sugiro que você reavalie seu método e se apresente
Mais tarde. Mais tarde. Não acalore seu pequeno coração agora. Para tudo há um tempo.
Marujo escreveu:onde este tópico (ou seu autor) quer chegar? Quer que consideremos que não ser TJ é o mesmo que imitar ídolos desprovidos de amor à vida? Ou que a opção a não ser TJ é ser um doente mental? Ou que a vida aqui fora é alucinante e rápida? Tô esperando prá entender
Viajou agora.

Não vejo motivo para tanto escândalo. Trata-se de simples comentários sobre artistas e suas músicas. Está em “Entretenimento” exatamente por isso.

Também é claro que o estilo de vida desvirtuado influiu em suas músicas. A apologia a uma vida transviada também influencia e influenciou a vida de muitos de seus fãs. Que reflete em suas escolhas e em como se comportam em sociedade.
E o que tem isso à haver? Não entendi suas reflexões as respeito deste tópico.

Da mesma forma que muitos artistas e suas vidas influenciam negativamente em algumas pessoas, fãs ou não, no meio TJ isso também acontece. Muitos aos descobrirem a verdade sobre a verdade, ou as meias verdades, tornam-se seguelados. Outros lá dentro sofrem de depressão, ansiedade em função das instruções propaladas pelo CG.

Como pode ser visto, no meio artístico, religioso, político, econômico e outros, existem situações que nos servem de lição, seja positivamente ou negativamente. Cada um deve saber separar aquilo que lhe serve daquilo que não lhe serve. Aqueles que escolhem caminhos negativos, inclusive religiosos, que arque com a situação que se mete.

Mais uma vez, Palhaço (Clown), vc deveria entrar no item Apresentações, abrir um tópico, e com toda sincerade expor o que pretende utilizando-se deste fórum! Seus objetivos, sua história!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Bloody Clown
Troll desativado
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2011 11:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Bloody Clown »

gerom escreveu:Não entendi suas reflexões as respeito deste tópico.
Qual parte não entendeu? Terei o prazer em explicar e se possível desenhar.
gerom escreveu:Da mesma forma que muitos artistas e suas vidas influenciam negativamente em algumas pessoas, fãs ou não, no meio TJ isso também acontece. Muitos aos descobrirem a verdade sobre a verdade, ou as meias verdades, tornam-se seguelados. Outros lá dentro sofrem de depressão, ansiedade em função das instruções propaladas pelo CG.

Como pode ser visto, no meio artístico, religioso, político, econômico e outros, existem situações que nos servem de lição, seja positivamente ou negativamente. Cada um deve saber separar aquilo que lhe serve daquilo que não lhe serve. Aqueles que escolhem caminhos negativos, inclusive religiosos, que arque com a situação que se mete.
OK.
gerom escreveu:Mais uma vez, Palhaço (Clown), vc deveria entrar no item Apresentações, abrir um tópico, e com toda sincerade expor o que pretende utilizando-se deste fórum! Seus objetivos, sua história!
E você é quem?
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Ben »

A respeito da morte de Michael Hutchence (INXS) a história não foi tão simples como muitos pensam. Não teve nada de massagem auto-erótica como alguns pensam.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Hutchence
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por gerom »

Bloody Clown escreveu:
gerom escreveu:Não entendi suas reflexões as respeito deste tópico.
Qual parte não entendeu? Terei o prazer em explicar e se possível desenhar.
gerom escreveu:Da mesma forma que muitos artistas e suas vidas influenciam negativamente em algumas pessoas, fãs ou não, no meio TJ isso também acontece. Muitos aos descobrirem a verdade sobre a verdade, ou as meias verdades, tornam-se seguelados. Outros lá dentro sofrem de depressão, ansiedade em função das instruções propaladas pelo CG.

Como pode ser visto, no meio artístico, religioso, político, econômico e outros, existem situações que nos servem de lição, seja positivamente ou negativamente. Cada um deve saber separar aquilo que lhe serve daquilo que não lhe serve. Aqueles que escolhem caminhos negativos, inclusive religiosos, que arque com a situação que se mete.
OK.
gerom escreveu:Mais uma vez, Palhaço (Clown), vc deveria entrar no item Apresentações, abrir um tópico, e com toda sinceridade expor o que pretende utilizando-se deste fórum! Seus objetivos, sua história!
E você é quem?
Olhe lá no "Apresentações" que vc encontrará quem sou! E encontrará a apresentação de todo mundo que normalmente opina aqui no fórum...

Quanto a desenhar, não será preciso, pode se ver quais são suas reais intenções (troll) ao explorar este tópico "Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um"!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Bloody Clown
Troll desativado
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2011 11:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Bloody Clown »

gerom escreveu:Olhe lá no "Apresentações" que vc encontrará quem sou! E encontrará de todo mundo que normalmente opina aqui no fórum...
OK.

gerom escreveu:Quanto a desenhar, não será preciso, pode se ver quais são suas reais intenções (troll) ao explorar este tópico "Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um"!
Desculpe. E não entendo sua agressividade gratuita à minha pessoa. Sua atitude, tentando desviar a discussão para a minha pessoa, é que pode ser classificada como "trollagem". Agradeceria se comentasse apenas o assunto do tópico e parasse de me atacar. 8-)
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por gerom »

Bloody Clown escreveu:
gerom escreveu:Olhe lá no "Apresentações" que vc encontrará quem sou! E encontrará de todo mundo que normalmente opina aqui no fórum...
OK.

gerom escreveu:Quanto a desenhar, não será preciso, pode se ver quais são suas reais intenções (troll) ao explorar este tópico "Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um"!
Desculpe. E não entendo sua agressividade gratuita à minha pessoa. Sua atitude, tentando desviar a discussão para a minha pessoa, é que pode ser classificada como "trollagem". Agradeceria se comentasse apenas o assunto do tópico e parasse de me atacar. 8-)
Não estou vendo a tal agressividade! Basta vc rever tudo o que escrevi!
Se, e se, existe agressividade ela vem do lado contrário ao meu...
Mas, fique tranquilo, não comentarei mais o seu tópico...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Abadon
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 25 Mai 2009 22:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Abadon »

Como que colocam clássicos de rock e tem a coragem de dizer que são "pop" e ainda mais ver tais clássicos junto com o grupo é o tchan!

Vamos ouvir então Amy Winehouse, Britney Spears e cia...
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos, cantando: "Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé!" - Dan Barker
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes