Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Dark Angel
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Ago 2010 12:57

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Dark Angel »

Seja bem-vindo Bloody Clow.

To vendo que você é um fanfarrão, hein, rsrsrs.

Mas, achei engraçada as respostas, principalmente os OK. Me lembra um episodio do Friends que quando a Rachel brigava com um cara que nao queria desculpa por ela te-lo esfumaçado, ele sempre dizia OK pras investidas dela (o que a deixava bem mais iritada diga-se de passagem).

De qualquer forma, eu entendi o que você quis passar. Só um texto. Sem comentários filosoficos, ou ligações sobre TJ. Apenas um texto.

Rsrsrs.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Poseidon »

To sentindo a galera meio estressada, a postagem tem la seu lado de curiosidades interessantes. Pra mim isto só mostra que a nossa vida, mesmo que simples, pode ser muito mais interessante do que a de mega estrelas milionárias, que olhando superficialmente parecem ser maravilhosas.
Abadon
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 25 Mai 2009 22:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Abadon »

Jerry escreveu:
Abadon escreveu:Como que colocam clássicos de rock e tem a coragem de dizer que são "pop" e ainda mais ver tais clássicos junto com o grupo é o tchan!

Vamos ouvir então Amy Winehouse, Britney Spears e cia...
Concordo que colocar "É o Tchan!" juntamente com nomes consagrados do rock foi uma provocação. Mas pera lá! Misturar Amy Winehouse com Britney Spears também é apelação, né! O estilo de uma não tem nada a ver com o da outra!
Desculpe Jerry, me expressei mal, eu quis dizer citando as duas que ambas são/foram viciadas, escadalosas, polêmicas e já tiveram o seus dias de glória no POP. Lembrando que o ROCK NÃO É POP!

POP é Lady Gaga, Luan Santana, Justin Bieber, Amy, Britney e etc.

Somente quem gosta ouve Iron Maiden pra cima, não toca em rádios... Isso é ROCK!
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos, cantando: "Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé!" - Dan Barker
Avatar do usuário
Bloody Clown
Troll desativado
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2011 11:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Bloody Clown »

Dark Angel escreveu:Seja bem-vindo Bloody Clow.

To vendo que você é um fanfarrão, hein, rsrsrs.
Obrigado pela gentileza.
Educada e Bem-humorada. :lol:

Dark Angel escreveu:Mas, achei engraçada as respostas, principalmente os OK. Me lembra um episodio do Friends que quando a Rachel brigava com um cara que nao queria desculpa por ela te-lo esfumaçado, ele sempre dizia OK pras investidas dela (o que a deixava bem mais iritada diga-se de passagem).
Garota esperta! :conv8:

=================================================================================================================
gerom escreveu: Mas, fique tranqüilo, não comentarei mais o seu tópico...
Agradeço desde já.


Abadon escreveu:Lembrando que o ROCK NÃO É POP
Acho que o termo POP pode incluir o Rock. Pode não ser o termo técnico correto. E pode se referir a “músicos” populares. Tendo em vista a limitação do título... É valido e compreensível.


=================================================================================================================


Esses “artistas” com o estilo de vida torta são típicos de nossos tempos. Eles são os piores no que fazem de melhor.
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Bloody Clown escreveu: Esses “artistas” com o estilo de vida torta são típicos de nossos tempos. Eles são os piores no que fazem de melhor.

Então, cite exemplos de artistas que você considera como verdadeiros e bons exemplos para a sociedade.

:x
Avatar do usuário
Bloody Clown
Troll desativado
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2011 11:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Bloody Clown »

De olhos abertos escreveu:Então, cite exemplos de artistas que você considera como verdadeiros e bons exemplos para a sociedade.
Justifique:
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Justificar o que?

Fiz uma simples pergunta.

Já que você meteu o pau em todos os artistas que você citou, quero saber quais são, na sua opinião, os que realmente contribuem para uma sociedade melhor.
Avatar do usuário
Bloody Clown
Troll desativado
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2011 11:41

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por Bloody Clown »

De olhos abertos escreveu:Justificar o que?

Fiz uma simples pergunta.(1)

Já que você meteu o pau em todos os artistas que você citou, quero saber quais são, na sua opinião, os que realmente contribuem para uma sociedade melhor.
INDEFERIDO


(1) - http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_i ... %A7%C3%A3o
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Quem foi quem no mundinho pop e o triste fim de cada um

Mensagem não lida por De olhos abertos »

:tapado8:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes