WALL.E

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Miriane
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2008 22:59

WALL.E

Mensagem não lida por Miriane »

Por causa da minha filha , tenho assistido muitos filmes infantis. Mas esta animação da Disney é uma das melhores que já vi. Muito me chamou atenção porque quase não há falas, mas as expressões e o fundo sonoro diz tudo. É muito bom. Minha filha nem pisca os olhos quando está assintindo.
Para quem gosta de animações inteligentes com uma mensagem super atual. Vale a pena assistir.
http://br.youtube.com/watch?v=UblUO0LjPUg
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: WALL.E

Mensagem não lida por RX »

Eu assisti a esse filme no cinema. É muito bom mesmo.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: WALL.E

Mensagem não lida por sidhiresus »

Tenho ele no meu computador, vou assistir esse final de semana.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: WALL.E

Mensagem não lida por Jerry »

É impressão minha, ou a musiquinha do vídeo acima é um samba?
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: WALL.E

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Minha filha de 3 anos ficou com medo do trailler...mas vou alugar para assistir quem sabe ela também curta! :4
Avatar do usuário
Miriane
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2008 22:59

Re: WALL.E

Mensagem não lida por Miriane »

pascoalnaib escreveu:Minha filha de 3 anos ficou com medo do trailler...mas vou alugar para assistir quem sabe ela também curta! :4
Minha filha também tem 3 anos, ela amou. O macete é colkocar o som bem baixinho, o impacto sonoro dá muito efeito que resultam em emoções.
Avatar do usuário
Miriane
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2008 22:59

Re: WALL.E

Mensagem não lida por Miriane »

Jerry escreveu:É impressão minha, ou a musiquinha do vídeo acima é um samba?
Quando vi o trailler fiquei cheia de curiosidade devido a aquarela, mas, no filme não tem nada haver. Porém o filme é ótimo. Jerry, vc é incrível em escolha de avatar, OBAMIS é demais. Amei. Muito 10.
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: WALL.E

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Miriane escreveu:Por causa da minha filha , tenho assistido muitos filmes infantis. Mas esta animação da Disney é uma das melhores que já vi. Muito me chamou atenção porque quase não há falas, mas as expressões e o fundo sonoro diz tudo. É muito bom. Minha filha nem pisca os olhos quando está assintindo.
Para quem gosta de animações inteligentes com uma mensagem super atual. Vale a pena assistir.
http://br.youtube.com/watch?v=UblUO0LjPUg


É verdade Miriane, por causa do meu filho, eu já chorei muito vendo Rei Leão e compania.
Foi muito bom vc abrir esse espaço, tomara que torne-se um acervo.
O filme que eu não posso ver é "Procurando Nemo".
É choro na certa.
É a minha história certinho, paraece até que o autor me entrevistou, acertou 80%.

Conforme o Reginaldo sempre comenta acertadamente, a "Pixar" é fatal, arrebenta.
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: WALL.E

Mensagem não lida por Edmar »

O filme é fantástico mas definitivamente não é uma animação para crianças.

Pra quem ainda não assistiu fica a dica para não desligarem o DVD quando os créditos começarem a aparecer. A animação que traz os créditos é uma obra-prima à parte. Eles conseguiram contar a evolução humana através da história da arte. Imperdível.

Pra quem perdeu assita agora (o vídeo está meia-boca):
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Avatar do usuário
Miriane
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2008 22:59

Re: WALL.E

Mensagem não lida por Miriane »

Edmar escreveu:O filme é fantástico mas definitivamente não é uma animação para crianças.

Pra quem ainda não assistiu fica a dica para não desligarem o DVD quando os créditos começarem a aparecer. A animação que traz os créditos é uma obra-prima à parte. Eles conseguiram contar a evolução humana através da história da arte. Imperdível.

Pra quem perdeu assita agora (o vídeo está meia-boca):
Tem razão Edmar, é um verdadeiro show de artes visuais, lindo, lindo e lindo, além de muito comovente e positivamente apelativa para a questão do lixo.
A animação não é especificamente para crianças, mas a linguagem pode sim ser captadas por elas, aí é que eu acredito ser a grande chave dessa animação, ela é muito rica em linguagem expressiva por isso cativou minha filha. As crianças, embora a gente pense que não, captam muito mais a expressão que a fala.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes