Página 1 de 1

Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Enviado: 28 Jan 2010 21:11
por Rosangela
Esta mensagem é o meu "hino" de libertação! Ela é totalmente contrária aquilo que a torre ensina aos TJ! Mesmo que vc já conheça a mensagem reflita um pouquinho!
http://www.youtube.com/watch?v=kcjvOpimRY4

Escolher com livre arbítrio é claro!

Re: Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Enviado: 28 Jan 2010 21:19
por desiludido
Muito interessante, totalmente o contrário dos preceitos da torre. Achei profundas, duas frases em particular da apresentação, "Escolha Estar no Controle de Seu Presente e Futuro", dentro da torre, não temos controle da nossa vida, tudo é imposto, presente e futuro, não temos direito de escolher.

Re: Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Enviado: 29 Jan 2010 13:58
por Rock Balboa
Rosangela, muito obrigado por compartilhar conosco essa mensagem. Há três anos atrás, quando me libertei dos dogmas da Torre de Vigia, ficava me lamentando e me sentindo muito mal por ter sido enganado por tanto tempo.
Mas aprendi uma coisa que tem a ver com esse seu vídeo: o passado é conhecido e imutável, ou como dizem na sabedoria popular não se pode chorar pelo leite derramado. Outras coisa que aprendi: devemos olhar as novas possibilidades que estão abertas para nós, assumir o controle de nossa vida e usar o poder de decisão que nos foi tirado.....

Re: Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Enviado: 29 Jan 2010 15:57
por ELLIPSIS
Rosangela parabéns pelo video. é muito interessante e de facto faz pensar.

Obrigada por partilhar aqui com o pessoal.