NFL

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Domingo a tarde, uma cervejinha do lado, assistindo o Red Zone, veio uma pergunta. Algum colega de fórum também curte Futebol Americano? Esse esporte tão violento kkkkkkk.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: NFL

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Acompanho regularmente desde 2008 😉
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Show!! Sou mais novato, acompanho desde 2014. Sou Chiefs, da época das vacas magras que só tinha o Jammal Charles... hoje só os Chiefs me dão alegria, porque se depender do Timão 😔
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: NFL

Mensagem não lida por SonicLatino »

Kk já tentei gostar mas acho meio tedioso

Porém normalmente vejo os play offs que são mais agitados .
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Os playoffs são realmente a melhor parte da temporada, normalmente os melhores jogos estão lá, melhores até que o superbowl.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: NFL

Mensagem não lida por Jacamerops »

Acompanho desde do início dos anos 2000. Gosto muito dos Saints, mas sem Drew Brees é só tristeza