NFL

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Domingo a tarde, uma cervejinha do lado, assistindo o Red Zone, veio uma pergunta. Algum colega de fórum também curte Futebol Americano? Esse esporte tão violento kkkkkkk.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: NFL

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Acompanho regularmente desde 2008 😉
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Show!! Sou mais novato, acompanho desde 2014. Sou Chiefs, da época das vacas magras que só tinha o Jammal Charles... hoje só os Chiefs me dão alegria, porque se depender do Timão 😔
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: NFL

Mensagem não lida por SonicLatino »

Kk já tentei gostar mas acho meio tedioso

Porém normalmente vejo os play offs que são mais agitados .
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Os playoffs são realmente a melhor parte da temporada, normalmente os melhores jogos estão lá, melhores até que o superbowl.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: NFL

Mensagem não lida por Jacamerops »

Acompanho desde do início dos anos 2000. Gosto muito dos Saints, mas sem Drew Brees é só tristeza
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Jacamerops escreveu: 03 Out 2023 23:10 Acompanho desde do início dos anos 2000. Gosto muito dos Saints, mas sem Drew Brees é só tristeza
Cara, deve ter sido muito da hora o superbowl que os Saints ganhou, mas agora a coisa tá feia mesmo, o técnico é horrível.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: NFL

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Opa! NFL é comigo. Saints já teve seus momentos de glória, mas dá um azar do caramba. Nos ultimos anos quando pense que ia chegar pelo menos ao Super Bowl decepcionou. O Bills tá indo no mesmo caminho, ano passado nos playoffs foi triste. Mas esse ano estou confiante.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: NFL

Mensagem não lida por Spaceman »

Aquiles de Troia escreveu: 04 Out 2023 09:56 Opa! NFL é comigo. Saints já teve seus momentos de glória, mas dá um azar do caramba. Nos ultimos anos quando pense que ia chegar pelo menos ao Super Bowl decepcionou. O Bills tá indo no mesmo caminho, ano passado nos playoffs foi triste. Mas esse ano estou confiante.

O ultimo confronto de playoffs entre Chiefs e Bills foi o melhor jogo que já assisti, sem brincadeira, até hoje não sei como os Chiefs venceram! kkkkkkkkk.... eu tenho uma simpatia pelos Bills, talvez por não serem os Patriots, espero que um dia eles possam vencer o superbowl, mas esse ano acho que é dificil o titulo escapar dos 49ers.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes