JWFlix - quais serao os lancamentos

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por Kurisu »

Pioneira baiana - Uma garota pobre tem o dom de persuadir as pessoas com seu jeitinho inovador de contar a verdade e ao ficar adulta se envolve em altas aventuras e volta para sua terra para contar a importância de pregar a verdade

O Pioneiro Popeye: Um pioneiro consegue poderes absurdos ao comer uma torta de liquidificador de espinafre

O Segredo de Warwick Mountain: Dois pioneiros vão morar num território isolado nas montanhas onde começam a descobrir sentimentos proibidos

Hereditário JW: Uma pioneira descobre que sua mãe era espírita depois da sua morte e sua vida começa a ficar mais assustadora

Parasita JW: Uma família de irmãos pobres se infiltra na vida de uma família rica para trazer eles a verdade
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por jurado8 »

Putz to rachando demais com todos

:1 :1

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Vigiaforadatorre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Jan 2023 20:59

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por Vigiaforadatorre »

SIMPSONS JW: Homer, um ancião quarentão idiota, e Marge, sua esposa, dona de casa e pioneira nas horas vagas, tentam criar da melhor forma possível seus três filhos: Lisa, a garota nerd exemplo entre os jovens. Bart, o adolescente rebelde sem causa que vive sacaneando o próprio pai com trolls idiotas, e Maggie, a bebê que lamenta ter nascido nessa família.
Quando não está trabalhando na Usina de Springfield, sob os olhares severos do Sr. Burns, um ex superintendente de circuito e ancião, que tem uma paixão recolhida pelo seu assistente que é pioneiro regular, Homer gosta de ficar trollando seu vizinho Flanders, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por jurado8 »

Vigiaforadatorre escreveu: 20 Mai 2023 14:47 SIMPSONS JW: Homer, um ancião quarentão idiota, e Marge, sua esposa, dona de casa e pioneira nas horas vagas, tentam criar da melhor forma possível seus três filhos: Lisa, a garota nerd exemplo entre os jovens. Bart, o adolescente rebelde sem causa que vive sacaneando o próprio pai com trolls idiotas, e Maggie, a bebê que lamenta ter nascido nessa família.
Quando não está trabalhando na Usina de Springfield, sob os olhares severos do Sr. Burns, um ex superintendente de circuito e ancião, que tem uma paixão recolhida pelo seu assistente que é pioneiro regular, Homer gosta de ficar trollando seu vizinho Flanders, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Cara, joguei tudo fora no "pastor da Igreja Batista da Lagoinha"
m:4

Obs: mas se a gente for observar bem, estes religiosos bitolados retratados em quase todo seriado americano pode muito bem se aplicar às TJs. Todo quadradoes, esquisitoes e fanaticos. La nos EUA o movimento TJ é bem famoso e muito zoado pelo mainstream.
Editado pela última vez por jurado8 em 20 Mai 2023 14:52, em um total de 2 vezes.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
PIMOJW
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Ago 2021 16:19

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por PIMOJW »

YukimuraSanada escreveu: 20 Mai 2023 13:39 Ops! Foi mal, PIMOJW... :oops:
É que brasileiro adora fazer piadinhas de português, kkk
Talvez por causa de nosso jeito de falar, tem que ficar explicando, simplificando...
Tenho certeza de que aí em Portugal ocorre o mesmo, e nós cá brasileiros é que somos a piada, kkk
Mas amamos os tugas! :fr1end:

_______________________

P.S.: nós temos tanta dificuldade com a língua portuguesa formal que a JW até chegou a publicar A Sentinela em "linguagem fácil de ler," a qual foi por muito tempo usada nos Salões do reino nos estudos de fins de semana e muitos irmãos diziam que era uma benção de Jeová. Mas eu sei que essa edição especial foi feita em vários países e não apenas o Brasil...

:lol: :lol: :lol: Sou brasuca também mas captei vossa mensagem :lol: :lol: :lol:

Brasucas :fr1end: Tugas
Vigiaforadatorre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Jan 2023 20:59

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por Vigiaforadatorre »

jurado8 escreveu: 20 Mai 2023 14:48
Vigiaforadatorre escreveu: 20 Mai 2023 14:47 SIMPSONS JW: Homer, um ancião quarentão idiota, e Marge, sua esposa, dona de casa e pioneira nas horas vagas, tentam criar da melhor forma possível seus três filhos: Lisa, a garota nerd exemplo entre os jovens. Bart, o adolescente rebelde sem causa que vive sacaneando o próprio pai com trolls idiotas, e Maggie, a bebê que lamenta ter nascido nessa família.
Quando não está trabalhando na Usina de Springfield, sob os olhares severos do Sr. Burns, um ex superintendente de circuito e ancião, que tem uma paixão recolhida pelo seu assistente que é pioneiro regular, Homer gosta de ficar trollando seu vizinho Flanders, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Cara, joguei tudo fora no "pastor da Igreja Batista da Lagoinha"
m:4
Me desculpe, minha intenção não era citar de forma pejorativa qualquer denominação, o Sr Flanders é fiel naquilo que acredita e o Homer não admite alguém fora do círculo TJ que seja bem sucedido, eu tenho ótimos amigos da Batista, inclusive já fui em alguns cultos rs
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por jurado8 »

Vigiaforadatorre escreveu: 20 Mai 2023 14:54
jurado8 escreveu: 20 Mai 2023 14:48
Vigiaforadatorre escreveu: 20 Mai 2023 14:47 SIMPSONS JW: Homer, um ancião quarentão idiota, e Marge, sua esposa, dona de casa e pioneira nas horas vagas, tentam criar da melhor forma possível seus três filhos: Lisa, a garota nerd exemplo entre os jovens. Bart, o adolescente rebelde sem causa que vive sacaneando o próprio pai com trolls idiotas, e Maggie, a bebê que lamenta ter nascido nessa família.
Quando não está trabalhando na Usina de Springfield, sob os olhares severos do Sr. Burns, um ex superintendente de circuito e ancião, que tem uma paixão recolhida pelo seu assistente que é pioneiro regular, Homer gosta de ficar trollando seu vizinho Flanders, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Cara, joguei tudo fora no "pastor da Igreja Batista da Lagoinha"
m:4
Me desculpe, minha intenção não era citar de forma pejorativa qualquer denominação, o Sr Flanders é fiel naquilo que acredita e o Homer não admite alguém fora do círculo TJ que seja bem sucedido, eu tenho ótimos amigos da Batista, inclusive já fui em alguns cultos rs
Quis dizer que achei engracado.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Paradox
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2022 00:21

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por Paradox »

Attack On Gogue: Um jovem revoltadinho, e uma jovem pioneira que morava de favor na casa de seus pais, se veem sozinhos na grande tribulação após os pais do garoto serem levados pelos policiais malvadões. Durante a fuga, eles encontram uma resistência formada por várias denominações religiosas oprimidas que se reuniram para lutar contra gogue, e o garoto se une aos mesmos graças a sua espiritualidade fraca (não se mantinha atualizado sobre todos os novos clipes musicais).

No fim, seus pais conseguiram fugir graças à sua fé, e se reencontram com a pioneirinha e vários irmãos em numa galeria de esgoto onde várias publicações revigorantes estavam escondidas. O garoto acabou morto ao atear fogo em si mesmo quando tentou jogar um molotov nos policias, perdendo a vida imperfeita e a vida eterna graças a sua fé fraca.
Vigiaforadatorre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Jan 2023 20:59

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por Vigiaforadatorre »

DOMINGÃO DO PIONEIRÃO: Programa Semanal apresentado por um ancião piadista que tem o apelido de Pioneirão. Tem vários quadros como "As Olimpíadas do Pioneirão", onde alguns irmãos tem que percorrer um determinado território, entregando folhetos no menor tempo possível, enfrentando cachorros ferozes, moradores armados com cabo de vassoura e baldes de água fria. Tem também "A dança dos Betelitas", onde casais de Betelitas devem mostrar seus dotes artísticos.
Outro quadro interessante é o 'Se vira pregando nos 30", onde um irmão deve convencer um morador a aceitar um estudo em 30 segundos. E pra finalizar, tem o "Ding Ding JW", onde os irmãos participantes devem adivinhar qual cântico está tocando, e As "Vídeo Cassetadas JW" que mostram momentos pastelão dos irmãos em Salões do Reino, Betéis, Nas Assembléias, Congressos e em outras ocasiões pelo mundo.
Avatar do usuário
Thelemita
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Jan 2012 18:38
Localização: Recife - PE

Re: JWFlix - quais serao os lancamentos

Mensagem não lida por Thelemita »

Vigiaforadatorre escreveu: 20 Mai 2023 16:58 DOMINGÃO DO PIONEIRÃO: Programa Semanal apresentado por um ancião piadista que tem o apelido de Pioneirão. Tem vários quadros como "As Olimpíadas do Pioneirão", onde alguns irmãos tem que percorrer um determinado território, entregando folhetos no menor tempo possível, enfrentando cachorros ferozes, moradores armados com cabo de vassoura e baldes de água fria. Tem também "A dança dos Betelitas", onde casais de Betelitas devem mostrar seus dotes artísticos.
Outro quadro interessante é o 'Se vira pregando nos 30", onde um irmão deve convencer um morador a aceitar um estudo em 30 segundos. E pra finalizar, tem o "Ding Ding JW", onde os irmãos participantes devem adivinhar qual cântico está tocando, e As "Vídeo Cassetadas JW" que mostram momentos pastelão dos irmãos em Salões do Reino, Betéis, Nas Assembléias, Congressos e em outras ocasiões pelo mundo.
:1 :1 :1 ri alto
"Faze o que tu queres será tudo da lei. O amor é a lei, amor sob vontade".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes