Filmes e séries 2023

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Kurisu escreveu: 27 Dez 2022 09:34
PioneiroDesrregulado escreveu: 27 Dez 2022 09:09
Kurisu escreveu: 27 Dez 2022 06:24
PioneiroDesrregulado escreveu: 27 Dez 2022 03:44 A série de the last of us é a que eu tô mais hypado pra 2023.

Filmes de super heroi só zero hype, mas vou ver todos mesmo assim.
Nem coloquei homem Formiga e guardiões pq acho muito genérico, mas msm assim respeito que curte... Da Marvel só coloquei uma série que parece ser interessante por conta do elenco

Ainda bem que em 2022 o Top Gun foi a maior bilheteria, já tava na hora dos filmes de super herói abaixarem a guarda
Ah, me corrijo: Pra guardiões, eu tô animadasso rsrs.. Quanto ao resto de super herói, vou ir no cinema por ''obrigação'' mesmo.
Não vai me dizer que assistiu aquela pérola da Mulher-Hulk por obrigação também kkk
Eu gostei do primeiro episódio, mas dropei no terceiro. Aí só vi o episódio do demolidor e o final.

Sei lá man, super heróis é algo q msm quando é ruim, eu gosto kk
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por Saran »

Barbie será o maior ''filme de macho'' da historia, mas vcs não estão prontos para esta coonversa

Invasão Secreta é a serie em que o trailer pode enganar todo mundo porque ninguem é o que parece.

Quatuminuin deve ser UM DOS filme gancho pra Vingadores: Dinastia Kang. Tenho quase certeza que ele não será o uico vilão do filme

Guardiões 3 é fechamento de arco. Alguns morrerão, outros se aposentarão.

Eu jogaria The Marvels pro final do ano. Não arrisco dizer nada a gora sobre ele

Esse ano a Marvel deve ir mais para as series. Estou animado para segunda temporada de Loki

A DC tá uma coisa horrorosa. Torcia tanto pelo sucesso deles. Espero que o James Gunn arrume a bagunça. Flash pode ser um filme muito localizado sem grandes repercussões igual ao segundo filme do Doutor Estranho que eu adorei o terror e a atuação da Elizabeth Olsen, mas esperava u impacto e uma exploração do multiverso bem maior

Last of Us não me empolga porque zumbis já encheram mais o saco do que super herois.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Cogitare escreveu: 27 Dez 2022 10:52 Também tô aguardando The Last Of Us com expectativa. Ainda nem joguei o game, mas de tanto falaram que a história é sensacional, já fico curioso pra ver.
Pra mim, é a melhor história dos jogos desde sempre.

A parte 2 é hateada por fãs birrentos, anti lgbts e que não aceitam morte de personagem, então dá pra desconsiderar.

Eu vou jogar a parte 1 remake que vai sair pra pc agora, tô ansioso.

Vc já viu a série chernobyl? São só uns 5 episódios e é expetacular recomendo, e os diretores dessa série são so que vão fazer the last of us, então se quiser procure ver essa série caso não tenha visto pra ter uma ideia da qualidade que a gente pode esperar. Também recomendo jogar ou pelo menos assistir a história depois de assistir a série.
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Saran escreveu: 27 Dez 2022 13:10 Barbie será o maior ''filme de macho'' da historia, mas vcs não estão prontos para esta coonversa

Invasão Secreta é a serie em que o trailer pode enganar todo mundo porque ninguem é o que parece.

Quatuminuin deve ser UM DOS filme gancho pra Vingadores: Dinastia Kang. Tenho quase certeza que ele não será o uico vilão do filme

Guardiões 3 é fechamento de arco. Alguns morrerão, outros se aposentarão.

Eu jogaria The Marvels pro final do ano. Não arrisco dizer nada a gora sobre ele

Esse ano a Marvel deve ir mais para as series. Estou animado para segunda temporada de Loki

A DC tá uma coisa horrorosa. Torcia tanto pelo sucesso deles. Espero que o James Gunn arrume a bagunça. Flash pode ser um filme muito localizado sem grandes repercussões igual ao segundo filme do Doutor Estranho que eu adorei o terror e a atuação da Elizabeth Olsen, mas esperava u impacto e uma exploração do multiverso bem maior

Last of Us não me empolga porque zumbis já encheram mais o saco do que super herois.
Tô torcendo pra explodirem a porra toda na DC e recomeçar do zero. Eu queria que o snyder concluisse as coisas do jeito dele, mas já era

The last vc precisa dar uma chance, é só oq digo rs
Avatar do usuário
ElRataAlada
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 22 Mai 2022 19:18

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por ElRataAlada »

Barbie vai levar todos os prêmios. Mal posso esperar para ver todo mundo de rosa nas filas dos cinemas kkk.
"Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso."
- Melanie Klein.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por Kurisu »

ElRataAlada escreveu: 27 Dez 2022 13:23 Barbie vai levar todos os prêmios. Mal posso esperar para ver todo mundo de rosa nas filas dos cinemas kkk.
Com ctz será um dos filmes já feitos
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Lira
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 13 Dez 2020 15:33

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por Lira »

A empolgação que estou para a Barbie não está no gibi. k
"C'è il mare eterno nella mia anima."
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Ainda não acredito que House of the Dragons vai ser só em 2024. Pra que tanta tortura!!
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
tiopac
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jan 2023 14:28

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por tiopac »

phpBB [video]

É um filme pesado, mas necessário pra se ter noção do tipo de pessoa inescrupulosa que existe no mundo...
Obs: Netflix lançou uma série sobre ele, Bernie Madoff: O Golpista de Wall Street.
Somos seres híbridos e conflituosos, parte de nós é imaterial e luz e a outra é material e trevas, e é este constante conflito que rege nossa vida e define nossa civilização.
Imagem
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Filmes e séries 2023

Mensagem não lida por Kurisu »

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes