Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por Papillon »

Fala espiões de Betel! Como estão fazendo pra ver o jogo do Brasil? Contem pra nós!

Cada lar 'cristão' nesse momento vendo o joguinho da copa.... kkkk cervejinha, petiscos.....

Daqui a pouco reunião: "...viu o jogo?_ " Não, irmão, não curto futebol"......kkkkk hipocritaaassss

Betel.....aqueleee abraço..
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por Kurisu »

vou ter que bancar como advoogado do diabo e confessar q nas tjs assistir futebol não é nada demais e acredito que ninguém tem q mentir que viu escondido um jogo.
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Escrava
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 31 Mar 2022 16:40

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por Escrava »

🤣🤣🤣 Será que o esquadrão rosa ainda está ativo? 🌈 Sem preconceito, amo os gays🌈❤️amo vcs😍 sejam muito bem vindos aqui, podem desabafar, aqui é um lugar de acolhimento e empatia 🤗❤️
:11
Escrava
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 31 Mar 2022 16:40

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por Escrava »

Kurisu escreveu: 24 Nov 2022 17:50 vou ter que bancar como advoogado do diabo e confessar q nas tjs assistir futebol não é nada demais e acredito que ninguém tem q mentir que viu escondido um jogo.
Eu noto que depende muito da região, já vi muitos irmãos serem chamados a atenção pelos anciãos por usarem camisa de time e irem em estádio de futebol ver o jogo. Acham que é idolatria usar a camiseta 🤣🤣🤣mas aí usam botons de Pedrinho e Sofia 🙄.
:11
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por supernova »

Semana de assembleia, não temos reunião,kkkkkk, e hj todos com camisa do Brasil, ihulllll, 2x0, a congregação inteira postando.
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Escrava escreveu: 24 Nov 2022 17:57
Kurisu escreveu: 24 Nov 2022 17:50 vou ter que bancar como advoogado do diabo e confessar q nas tjs assistir futebol não é nada demais e acredito que ninguém tem q mentir que viu escondido um jogo.
Eu noto que depende muito da região, já vi muitos irmãos serem chamados a atenção pelos anciãos por usarem camisa de time e irem em estádio de futebol ver o jogo. Acham que é idolatria usar a camiseta 🤣🤣🤣mas aí usam botons de Pedrinho e Sofia 🙄.
O problema da camisa pras tjs são os aspectos nacionais, vc está literalmente vestindo a bandeira convertida em camisa de time.

E ir ao estádio pq canta-se o hino.

Em resumo, a questão são os aspectos nacionalistas da copa, levando em conta oq se ensina, as tjs podem curtir a copa, mas com essas ressalvas aí.

É claro que depende sim de região pra região, de quanto o ancião é chato e etc
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por SonicLatino »

Opa já vi superintendente e anciãos quererem barrar as partidas de futebol entre irmão, já vi ancião na tribuna falar "a copa é do mundo e não dos verdadeiros cristãos"

MEUS MAIS SINCEROS!!!! FODA-SE
VAI TER COPA E VOU VER PRA CARALHO!
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por Saran »

SonicLatino escreveu: 24 Nov 2022 19:19 Opa já vi superintendente e anciãos quererem barrar as partidas de futebol entre irmão, já vi ancião na tribuna falar "a copa é do mundo e não dos verdadeiros cristãos"

MEUS MAIS SINCEROS!!!! FODA-SE
VAI TER COPA E VOU VER PRA CARALHO!

Copa dos verdadeiros cristãos?

Tipo esse aqui? Hahahahah
Imagem
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por Saran »

Não precisa ser nem Copa do Mundo. Imagina os irmãos na Europa quando tem Eurocopa.

Liga Champions nem se fala hahaha

Esse povo paga de santo mas tá lá torcendo
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
JonasKahnwald
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 11 Ago 2020 23:55

Re: Copa do Mundo & TJ's & BETEL

Mensagem não lida por JonasKahnwald »

SonicLatino escreveu: 24 Nov 2022 19:19 Opa já vi superintendente e anciãos quererem barrar as partidas de futebol entre irmão, já vi ancião na tribuna falar "a copa é do mundo e não dos verdadeiros cristãos"

MEUS MAIS SINCEROS!!!! FODA-SE
VAI TER COPA E VOU VER PRA CARALHO!
Não sei se é verdade porque não ouvi diretamente, mas me contaram uma vez que quando perguntaram para um membro do Corpo Governante o que ele achava da Copa do Mundo a resposta foi: "O nome já fala, irmão! Copa DO MUNDO." Pra meio entendedor... :tapado8:
"And I discovered that my castles stand upon pillars of salt and pillars of sand" (Viva la vida, Coldplay)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes