Qual sua casa de Hogwarts?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
America
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 18 Mar 2022 09:10

Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por America »

Olá pessoal!
Finalmente assisti o tão afamado Harry Potter! m:4
Durante minha adolescência tanto os livros quanto os filmes eram extremamente mal vistos pelos TJs (ainda são), e mesmo na curiosidade, nunca tive coragem de assistir, com medo der dominada pelos demônios. Quando alguém me perguntava qual era minha casa de Hogwarts eu ficava boiando, nem sabia que raio era Hogwarts hahaha (uma vergonha pra uma nerd assumida)

Hoje sou PIMO e consegui me livrar desse peso na consciência. Maratonei os filmes e quero ler os livos assim que puder. E adivinha? Não virei uma bruxa maléfica por assistir, pelo contrário, aprendi sobre amizade e coragem.
Ainda quero assistir Crepusculo, outro filme que não assisti por pura e espontânea pressão hahaha

Ahhh, me achei como Lufana! 💛🖤 e agora quero saber qual a casa de vocês!


Um beijo e um queijo!
"When you are young, they assume you know nothing" - Taylor Swift
HugoScatoli
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 19 Dez 2021 17:53

Re: Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por HugoScatoli »

Eu acho que o chapéu seletor me indicaria Corvinal
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por Kurisu »

Me identifico com a casa Corvinal (apesar que eu não gostaria de estar na mesma casa que o outro forista que também se identificou com o Corvinal), mas infelizmente não é a gente que decide e sim o chapéu seletor kk.

Esses dias vi uma menina no trabalho com o cachecol de Sonserina e me passou a impressão de ser alguém insuportável e arrogante kk

Engraçado como as TJs demonizam e tavam medo nessa obra que não se passa de uma imaginação fértil de uma mulher britânica
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
HugoScatoli
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 19 Dez 2021 17:53

Re: Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por HugoScatoli »

Kurisu escreveu: 14 Jun 2022 20:23 Me identifico com a casa Corvinal (apesar que eu não gostaria de estar na mesma casa que o outro forista que também se identificou com o Corvinal), mas infelizmente não é a gente que decide e sim o chapéu seletor kk.

Esses dias vi uma menina no trabalho com o cachecol de Sonserina e me passou a impressão de ser alguém insuportável e arrogante kk

Engraçado como as TJs demonizam e tavam medo nessa obra que não se passa de uma imaginação fértil de uma mulher britânica
Para mim, não faria a menor diferença. Mas a coisa ta quente por aqui, hein! d:8
Avatar do usuário
America
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 18 Mar 2022 09:10

Re: Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por America »

Kurisu escreveu: 14 Jun 2022 20:23 Me identifico com a casa Corvinal (apesar que eu não gostaria de estar na mesma casa que o outro forista que também se identificou com o Corvinal), mas infelizmente não é a gente que decide e sim o chapéu seletor kk.

Esses dias vi uma menina no trabalho com o cachecol de Sonserina e me passou a impressão de ser alguém insuportável e arrogante kk

Engraçado como as TJs demonizam e tavam medo nessa obra que não se passa de uma imaginação fértil de uma mulher britânica
Gosto muito da Corvinal, mas sou Lufa Lufa mesmo :7 Adoroo ver a casa das pessoas e imaginar como elas podem ser!
"When you are young, they assume you know nothing" - Taylor Swift
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por Rapha »

O meu teste uma vez me indicou LUFA-LUFA 😁
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Thelemita
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Jan 2012 18:38
Localização: Recife - PE

Re: Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por Thelemita »

Corvinal, embora minha casa favorita seja Sonserina.
"Faze o que tu queres será tudo da lei. O amor é a lei, amor sob vontade".
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Qual sua casa de Hogwarts?

Mensagem não lida por JonSnow »

Os dois testes que fiz deu Grifinória.
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes