Série da BBC/HBO havia previsto invasão russa na Ucrânia

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Série da BBC/HBO havia previsto invasão russa na Ucrânia

Mensagem não lida por Kurisu »

Nesses tempos onde as TJs estão todas eufóricas e em êxtase achando que previram, mas não previram porcaria nenhuma a invasão russa na Ucrânia, é bom lembrar que alguns roteiristas de séries já acertaram alguns acontecimentos como nos simpsons.

Sobre a invasão russa, uma série de 2019 da BBC que está disponível na HBO Max chamada "Years and Years" conseguiu prever o ataque da Russia a Ucrânia.

Eu fui uma das pessoas que assistiu a série na época (eu curto muito séries britancias) o episódio mostra a chega de refugiados ucranianos no Reino Unido e os impactos disso lá. A série critica as ondas do terraplanismo, prevendo que as pessoas no futuro irão negar a existência de células pelo simples fato de serem invisíveis e de ser uma invenção da indústria farmacêutica pra vender mais remédios.

phpBB [video]
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Série da BBC/HBO havia previsto invasão russa na Ucrânia

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Como eu estou afastado da org há alguns anos, estou por fora. Os Tejotas estão com essa narrativa de que previram?

:shock:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Série da BBC/HBO havia previsto invasão russa na Ucrânia

Mensagem não lida por Kurisu »

EduardoexTJ escreveu: 17 Mar 2022 16:57 Como eu estou afastado da org há alguns anos, estou por fora. Os Tejotas estão com essa narrativa de que previram?

:shock:
Na vdd eles falam que a bíblia (interpretação deles) previu. Se for no site JW tem uma matéria associando a invasão da Ucrânia com profecia de Daniel
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Série da BBC/HBO havia previsto invasão russa na Ucrânia

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Kurisu escreveu: 17 Mar 2022 18:10
EduardoexTJ escreveu: 17 Mar 2022 16:57 Como eu estou afastado da org há alguns anos, estou por fora. Os Tejotas estão com essa narrativa de que previram?

:shock:
Na vdd eles falam que a bíblia (interpretação deles) previu. Se for no site JW tem uma matéria associando a invasão da Ucrânia com profecia de Daniel
:1 :1 :1 :1 :1 :1

Ai, ai, só rindo. Eu acho que é o livro mais usado por eles.

Lembrei aqui também da época em que saiu o "novo entendimento" da tal Geração Sobreposta. Nessa época eu já era apóstata e um ancião que conversava comigo - e tentava me "ajudar" - reconheceu que precisou ler e reler não sei quantas vezes para, nas palavras dele: "Engolir o argumento".
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes