VIAJAR

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

VIAJAR

Mensagem não lida por mayhra »

Olá pessoal,

Para muitas pessoas viajar é uma das formas mais divertidas e ricas de aprender, de amadurecer, de ampliar os horizontes.

Está nos meus planos passar uns dois anos viajando bastante.

Não se trata de largar o emprego e sair viajando, mas simplesmente de eleger prioridades na vida pessoal. No momento ainda não posso fazer isso, pois a prioridade é quitar o apartamento. Depois disso, sim, a prioridade vai ser viajar.

Com planejamento é possível aproveitar bem o ano com viagens. Aproveitar todos os feriados e as férias! Tenho férias acumuladas, então poderei aproveitar mais ainda.

Considerando que viajar é um objetivo que pode, inclusive, auxiliar alguém a se libertar da Torre, pergunto se você, forista amigo, tem alguma operadora de turismo para indicar? De preferência uma indicação embasada, que vc realmente confie e conheça.

Eu moro no RS.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por feliciapink »

Eu comecei o ano viajando, fui particular mesmo..Só as passagens aéreas que comprei por uma operadora e não direto com Cia aérea. .Se te interessar passo via MP. Pretendo fazer outra meado do ano que vem, e final do ano.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por jurado8 »

Unica sugestao que dou e pesquisar o preco das passagens no skyscanner: https://www.skyscanner.com.br/

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por Pepita »

Que bom Mayhra!

Torço pra que seus planos sejam consumados com êxito. Quando chegar a hora, se possível, aproveite pra conhecer um pouco dos costumes, da cultura e da gastronomia das pessoas nos locais que visitar. Além disso, e registre suas viagens (em fotos, áudio, diário) para que sirva de alicerce à recordação, pois muito do que a gente presencia nesses momentos mágicos acabam se perdendo facilmente com o tempo e ficam parecendo recortes de um sonho distante e indistinto.

Boa viagem!
Alaska
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Fev 2022 09:55

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por Alaska »

mayhra escreveu: 19 Fev 2022 22:00 Olá pessoal,

Para muitas pessoas viajar é uma das formas mais divertidas e ricas de aprender, de amadurecer, de ampliar os horizontes.

Está nos meus planos passar uns dois anos viajando bastante.

Não se trata de largar o emprego e sair viajando, mas simplesmente de eleger prioridades na vida pessoal. No momento ainda não posso fazer isso, pois a prioridade é quitar o apartamento. Depois disso, sim, a prioridade vai ser viajar.

Com planejamento é possível aproveitar bem o ano com viagens. Aproveitar todos os feriados e as férias! Tenho férias acumuladas, então poderei aproveitar mais ainda.

Considerando que viajar é um objetivo que pode, inclusive, auxiliar alguém a se libertar da Torre, pergunto se você, forista amigo, tem alguma operadora de turismo para indicar? De preferência uma indicação embasada, que vc realmente confie e conheça.

Eu moro no RS.

Olá Mayhra.

Saiba que a melhor forma de você aproveitar a suas férias é por servir como pioneiro(a) auxiliar. Passar mais tempo com os irmãos e ajudar outros a serem soldadinhos da torre kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, te dou uma sugestão que fará você viajar com muito mais frequência, sem depender de ter muitos recursos. Já ouviu falar em milhas aéreas? Pesquise sobre o tema, e verá que muitas viajens podem
ser feitas com 30/60% + barato do que comprar com sites de vendas de passagens.

Exemplo: Uma passagem Porto Alegre - Lisboa custa em média R$ 3.200,00 em sites de pesquisa comum, pagando em dinheiro. Essa mesma passagem com MILHAS numa promoção sai por volta de R$ 2.000,00, uma economia e tanto. Pesquise sobre o tema no YouTube. Ah e não depende de ter um cartão de crédito específico, você fabrica as milhas usando algumas estratégias e usa pra viajar.

O conhecimento nos liberta, em todos os sentidos!

Abraço.
Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.

Friedrich Nietzsche
DissidenteDiscreto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Ago 2021 19:18

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por DissidenteDiscreto »

Oi Mayra,
Eu sou um viajante até que frequente, algum tempo atrás acabei esbarrando no hurb.com e desde então ele se tornou meu site preferido. Se vc assim como eu não tem problema em se planejar com uma boa antecedência para viajar, recomendo muito dar uma olhada nele, os pacotes são beeem em conta (pra vc ter uma noção, fiz uma viagem a orlando com 3 mil reais com hospedagem de 4 dias e as entradas dos parques em uma promoção), e quanto maior o tempo do planejamento maior o desconto, dá uma olhada lá.
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por Rapha »

jurado8 escreveu: 19 Fev 2022 22:19 Unica sugestao que dou e pesquisar o preco das passagens no skyscanner: https://www.skyscanner.com.br/
Dica valiosa pessoal!!

Esse ano vou para o Equador, e deixei alertas de preços no Google também. O Google tem uma ferramenta legal de pesquisa e você cria alertas, quando o preço cai, o Google avisa e você corre comprar haha... Bora viajar. Viajar é vida. Eu brinco que, se fosse rico, iam me achar em casa umas duas vezes por ano, só... Hahaha
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por mayhra »

Feliciano, jurados8, pepita, Alasca, dissidentesDiscreto,l e Rapha, muito obrigada pelas dicas! Vou estudá-las com cuidado, pois podem facilitar muito que as viagens se realizem, aconteçam! Obrigadão!!
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por Kurisu »

hurb e 123 milhas
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: VIAJAR

Mensagem não lida por JonSnow »

Legal em dissidentediscreto, eu tava meio pé atrás com o Hurb porquê achava muito estranho, principalmente quando oferecem com muita antecedência tipo viagens para 2023,2024 aí ficava com receio porquê dizem que eles escolhem as datas e lugares de hospedagens.

Viajar é ótimo Mayhra, gosto muito, costumo usar o 123 milhas e decolar, no decolar tem alguns pacotes bons, mas já que nosso amigo dissidente recomendou e disse que funciona o Hurb eu aconselho também, pq os preços são beeeem convidativos rsrs
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes