Filmes/séries aguardados

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Kurisu »

Pepita vc parece a Isabela Boscov falando de Doctor Who kkkkk

Mas fora isso a Ace, a última companion da série clássica vai voltar no episódio de regeneração da Jodie... Vai voltar depois de 33 anos kkkk

E tem também a Tegan que vai voltar depois de 40 anos

phpBB [video]


Sobre a Jo Martin eu acho que ela atuou muito melhor que a Jodie como Doctor, fora que o trage da Jo Martin é muito mais bonito.

O Sacha Dwan achei ele doidinho, mas a Missy estará sempre no meu coração.

A última temporada achei muito confusa, sem pé e sem cabeça. Gostei apenas do primeiro episódio de Halloween e os dos anjos.

E sobre a Ace só faltam refizeram essa icônica cena dela destruindo um dalek

phpBB [video]
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Pepita »

Que bom! Gosto do retorno de personagens da série clássica.
Adorava o Brigadier Lethbridge-Stewart (interpretado pelo ótimo ator Nicholas Courtney). O último retorno da Sarah Jane me emocionou muito, pois assisti pouco tempo após a morte da atriz Elisabeth Sladen.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Kurisu »

Pepita escreveu: 09 Mai 2022 22:10 Que bom! Gosto do retorno de personagens da série clássica.
Adorava o Brigadier Lethbridge-Stewart (interpretado pelo ótimo ator Nicholas Courtney). O último retorno da Sarah Jane me emocionou muito, pois assisti pouco tempo após a morte da atriz Elisabeth Sladen.
Meu sonho é que a BBC fizesse vários especiais de 60 anos de doctor who onde cada episódio seria um dos doctors da série moderna e um companion como se fosse um episódio de uma temporada da era deles.

Sério eu chorar tanto se visse o Tennant, Smith e Capaldi novamente. Bem como a Rose, Martha, Donna, Amy, Clara ou a Bill

(Já companion da 13 só a Yasmin salva e olha lá kk)

Queria ter aquele sentimento de ver episódios geniais e épicos da era RTD/Moffat. O meu episódio favorito é o da biblioteca, meu doutor favorito é o Capaldi

phpBB [video]
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Pepita »

Também amo os episódios da biblioteca (Silence in the Library e Forest of the Dead), principalmente a cena em que a jovem Miss Evangelista (Talulah Riley) continua a conversar com o pessoal após a "morte". É muito emocionante aquela cena! (Chorei, pois jeito de ser daquela moça me lembrava minha irmã). :cry: Outro episódio que acho comovente é o em que o pai da Rose Tyler morre ("Father's Day", episódio 8 da 1ª temporada). Nossa! Quando a gente para pra refletir, são tantas a cenas e episódios comoventes dessa série, muitas delas levantando questões morais ou existenciais relevantes.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Kurisu »

Pepita escreveu: 09 Mai 2022 23:18 Também amo os episódios da biblioteca (Silence in the Library e Forest of the Dead), principalmente a cena em que a jovem Miss Evangelista (Talulah Riley) continua a conversar com o pessoal após a "morte". É muito emocionante aquela cena! (Chorei, pois jeito de ser daquela moça me lembrava minha irmã). :cry: Outro episódio que acho comovente é o em que o pai da Rose Tyler morre ("Father's Day", episódio 8 da 1ª temporada). Nossa! Quando a gente para pra refletir, são tantas a cenas e episódios comoventes dessa série, muitas delas levantando questões morais ou existenciais relevantes.
Realmente tem esses episódios bem dramáticos (coisa que não teve na era Chibnall)
Aquele episódio "The Girl Who Waited" que mostra aquela Amy idosa é bem forte
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Pepita
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 28 Dez 2021 05:27

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Pepita »

Sim, esse da Amy tem uma carga dramática bem forte. E aquele em que o Capaldi fica dando murro no gelo por um zilhão de anos pra salvar a Clara? (não conseguir lembrar o nome).

Teve também episódios que me fizeram sentir medo quando assisti pela primeira vez:

- aquele dos cadáveres que se levantam (S01E03-The Unquiet Dead);

- o que a Amy fica sozinha na floresta com os olhos vendados e um monte de Anjos Lamentadores ao redor dela (S05E05-Flesh and Stone);

- e o que eles ficam presos num avião em voo com uma criatura que possui o corpo das pessoas (S04E10-Midnight). Inclusive, esse episódio me fez lembrar um arco de 1964, da série clássica (003-The edge of destruction), em que também havia possessão e controle da mente.

Aliás, um dos melhores filmes de possessão que assisti foi o "Fallen" (1998, no Brasil o título é "Possuídos"), com Denzel Washington. Até hoje esse filme me dá medo! :?

Spoiler!
O primeiro episódio do arco (003-The edge of destruction)(1964) pode ser assistido aqui:

phpBB [video]


O segundo episódio e último episódio desse arco chama-se "The Brink of Disaster"

phpBB [video]
Avatar do usuário
SenhoritaD
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 07 Dez 2020 19:27

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por SenhoritaD »

AHHHHH ESSE ULTIMO EU COMECEI A VER - Severance/Ruptura

É muito interessante, me faz até pensar em um paralelo interno com o despertar da torre, aquela confusão mental pós descoberta, a dualidade da vida enquanto PIMO kkkkkk Mas é ótima a série, recomendo!

É um conceito bem extremo, mas já me peguei pensando, se no fim do dia eu não lembrasse de nada do que eu fiz no meu trabalho, eu dormiria melhor, acho hahaha
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Kurisu »

SenhoritaD escreveu: 10 Mai 2022 16:28 AHHHHH ESSE ULTIMO EU COMECEI A VER - Severance/Ruptura

É muito interessante, me faz até pensar em um paralelo interno com o despertar da torre, aquela confusão mental pós descoberta, a dualidade da vida enquanto PIMO kkkkkk Mas é ótima a série, recomendo!

É um conceito bem extremo, mas já me peguei pensando, se no fim do dia eu não lembrasse de nada do que eu fiz no meu trabalho, eu dormiria melhor, acho hahaha
Nossa esse eu gostei muito, tomara que ganhe o emmy, aquela moça é um belo exemplo de PIMO
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
SenhoritaD
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 07 Dez 2020 19:27

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por SenhoritaD »

Kurisu escreveu: 10 Mai 2022 17:00
SenhoritaD escreveu: 10 Mai 2022 16:28 AHHHHH ESSE ULTIMO EU COMECEI A VER - Severance/Ruptura

É muito interessante, me faz até pensar em um paralelo interno com o despertar da torre, aquela confusão mental pós descoberta, a dualidade da vida enquanto PIMO kkkkkk Mas é ótima a série, recomendo!

É um conceito bem extremo, mas já me peguei pensando, se no fim do dia eu não lembrasse de nada do que eu fiz no meu trabalho, eu dormiria melhor, acho hahaha
Nossa esse eu gostei muito, tomara que ganhe o emmy, aquela moça é um belo exemplo de PIMO

Eu to adorando ela, a louca pra sair e por mais que tente não consegue hahaha o mark é o ansioso da situação, perseguindo ela pra não fazer nada de errado
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Filmes/séries aguardados

Mensagem não lida por Kurisu »

phpBB [video]


Adoro esse medley
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes