Qual filme você gostou?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por lynch »

Inspirado no super-tópico "Qual música você está ouvindo agora?", decidi criar um dedicado a filmes, onde os foristas podem compartilhar os pôsteres de filmes que gostaram.. aqui estão os filmes que assisti neste ano de 2020 até o dia 28/02

Imagem

Pra quem assiste muitos filmes recomendo cadastrar no site Letterboxd onde você pode organizar os filmes que assistiu e escrever resenhas assim como o Filmow
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por Niilista »

Assisti Sharknado essa semana... Uma obra prima... Hoje pretendo re-assistir A Vila (na verdade, só vi alguns trechos esparsos)
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por lynch »

Niilista escreveu:Assisti Sharknado essa semana... Uma obra prima... Hoje pretendo re-assistir A Vila (na verdade, só vi alguns trechos esparsos)
Eu lembro da primeira vez que vi no Universal Channel eu acho, morri de ri em várias cenas kkkk

Mas as sequências não tive disposição pra terminar
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por Absinto »

Os Bons Companheiros.
Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por kooboo »

Niilista escreveu:Assisti Sharknado essa semana... Uma obra prima... Hoje pretendo re-assistir A Vila (na verdade, só vi alguns trechos esparsos)
Se quiser arriscar um outro filme - DOGVILLE. (Com Nicole K.)
Os 20 primeiros minutos te parecerão um dos filmes mais estranhos do mundo, e talvez ruim, te farão me odiar kkk
O filme é estranho, não tem cenário, ou melhor, o cenário é apenas um palco demarcado.
Mas passada essa fase estranha, é só acostumar e curtir uma p... obra prima. A história é f... e o final é pra lá de surpreendente. Tipo, assim, chega uma hora no filme que não dá pra desgrudar os olhos.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
SARTRE
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Set 2018 20:59

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por SARTRE »

phpBB [video]


Frozen 2 :1
"O importante não é aquilo que fazem pra nós, mas o que nós mesmos iremos fazer do que os outros fizeram pra nós". Jean-Paul Sartre.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por lynch »

SARTRE escreveu:
phpBB [video]


Frozen 2 :1
Não sei qual é pior Let it Go ou Into the Unknown kkk
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por kooboo »

Ontem assisti AVES DE RAPINA.
É um filme sobre mulheres vilãs que descem a porrada em homens vilões. É divertido ver, principalmente o ataque de purpurina. :D3
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
MarcosSC
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 25 Dez 2019 17:10

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por MarcosSC »

phpBB [video]


INTO THE WILD (2007)

Recomendo também da trilha sonora do filme (feita pelo Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam) e o livro escrito por John Krakauer.

SINOPSE (copiei da Wikipédia)

Em 1990, com 22 anos e recém-licenciado, Christopher McCandless ao terminar a faculdade, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e decide viver uma vida longe do materialismo do cotidiano. Abandona, assim, a próspera casa paterna sem que ninguém saiba e aventura-se na estrada. Perambula por uma boa parte da América (chegando mesmo ao México) à boleia, a pé, ou até de canoa, arranjando empregos temporários sempre que o dinheiro faltasse,mas nunca se fixando muito tempo no mesmo local. Chris acaba por abandonar o seu carro e queimar todo o dinheiro que levava consigo para se sentir mais livre. Desconfiado das relações humanas e influenciado pelas suas leituras, que incluíam Tolstoi e Thoreau, ansiava por chegar ao Alasca, onde poderia estar longe do homem e em comunhão com a natureza selvagem e pura. O que lhe acontece durante este percurso transforma o jovem num símbolo de resistência para inúmeras pessoas.

Christopher dá igualmente início a uma aventura começando por fazer uma capucho ao Alex que mais tarde viria a encher as páginas dos jornais e que termina com a sua morte no Alasca.

Sean Penn vai intercalando a viagem de McCandless com breves flashbacks do seu passado, narrados em voz off pela irmã de Chris. Chistopher quer fugir de uma família materialista, hipócrita e cheia de mentiras. Penn tem olho de cineasta e a sua câmera vai captando melancolicamente, com vagar e gosto, a paisagem americana, ao som da excelente trilha sonora de Eddie Vedder, embalando o espectador, que é quase hipnotizado pelas imagens e som. Penn tem ainda a maestria de não entrar muito pelo lado místico ou esotérico do rapaz tímido, mostrando-nos apenas o lado de McCandless extremamente simpático, uma pessoa que faz amigos com facilidade, com uma simpatia espontânea, onde apenas se entrevê uma certa tristeza interior, não obstante toda a força que possui. Claro que a isto não é estranha a tranquila mas marcante interpretação de Emile Hirsch.

Tal como aconteceu com o excêntrico Timothy Treadwell, retratado em 'Grizzly Man', também aqui McCandless não é bem tratado pela rude e impiedosa natureza que tanto amou, e onde procurou uma solução para o seu vazio. O tocante final do filme, é o derradeiro motivo para admirarmos esta sétima obra de Sean Penn atrás da câmara.

Era Christopher McCandless um aventureiro heróico ou um idealista ingênuo, um Thoreau rebelde dos anos 1990 ou mais um filho americano perdido, uma pessoa que tudo arriscava ou uma trágica figura que lutava com o precário balanço entre homem e Natureza e contra o materialismo da sociedade?

Podem se seguir discussões e debates para decidir se era ele uma resposta a uma sociedade doente ou um jovem intenso demais em tudo que fazia. Porém, todo julgamento que fizermos dele será hipotético: sobre alguem que atravessou as fronteiras de si mesmo e chegou onde poucos habitam, que experimentou o seu jeito de viver e concluiu que seu lugar no mundo não era tão ruim assim. Mas já era tarde demais para voltar, ele já estava onde o julgamento nem bem compreende e nossa sociedade isolada em suas redes de comunicação não pode sequer supor.
DON'T FEED THE TROLLS
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Qual filme você gostou?

Mensagem não lida por Mente Independente »

Eu fui no cinema sozinho pela primeira vez esse ano. Sabe o que eu fui ver?

Imagem

Pois é... kkkkk Eu gostei do primeiro e desse último, mas pra falar a verdade, não dou muita bola pras músicas, gosto mais da história. Mas também vi esse aqui:

Imagem

Ótimo suspense. Super recomendo pra quem gosta do gênero. Ah, também assisti Johnny English 3.0 (sim, eu gosto de comédia), mas não achei lá tão engraçado. Sei lá, acho que Johnny English engraçado mesmo foi só o primeiro, depois sofreu a Síndrome das Sequências, e ficou meio ruinzinho, pelo menos na questão do nível das piadas.

Imagem

Bom, acho que inteiros foram só esses mesmos que eu vi.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes