Quais jogos você tem?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por um dia sairei »

Eae quais jogos você tem e quais você tem jogado ultimamente os meus são:
Garry's Mod kkkk mais de 1100 horas nele um tempo muito bem gasto.
Team Fortress 2 puta joguinho bom vei kk,pena q o casual está meio ruim e tem mt criança tóxica
CsGo um jogo q td mundo tem q ter mas pena sou mt noob
Fallout 3 um jogo mt bom história mt bem feita
Fallout Nv também a história é boa mas ñ chegará aos pés do 3 na minha opnião
Todos os hl2 cara uma das melhores histórias no mundo dos jogos
Just Cause 2 kkk pra quem n tem gta quebra um galho
L4D2 divertido mas enjoa dps de um tempo exige mt trabalho em equipe.


E vocês?
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Rrss, O tiozinho aqui vai falar... No meu tempo de bitolado e TJ teocrático a bola da vez era o Baralho Biblico, made in Brooklyn Bethel... mas foi "descontinuado", pois alguns irmãos estavam apostando dinheiro. Ô povinho de "dura cerviz", viu.!
Mas, falando em games, meu preferido era (e ainda é) o Pack Man, kkk... Mês passado revivi aqueles momentos com o Google Doodle homenageando ele, rrss. Mas meu segundo preferido (e o mais evoluído na época) foi o Sonic, do Mega Drive... Tempinhos bons que não voltam mais!
:sa8:

Imagem

Imagem

Hoje já não tenho mais paciência com games... Muito violentos, muito rápidos, kkk. Mas as imagens são lindas! Parecem filmes de animação, em 3D e tals... Show! :D1
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por sscoss »

Um dia sairei add la no steam, meu nick é sscoss.

Fallout new vegas é muito bom você vai curtir, o 4 gostei muito também, ficou mais ação que RPG mas foi bom.

Atualmente estou jogando o Assassins creed Unity.
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Na minha época antes da torre os jogos divertidos eram Mario, Donkey Kong, Sonic...
Agora eu voltei a jogar, isso quando não tenho que estudar kkkk
To jogando no ps4: Mortal Kombat, Amnésia, Until Dawn, Uncharted...
Eu gosto de jogos de terror, vou comprar o Outlast que ouvi dizer que é super bom.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por lobo guará »

Gosto muito de jogos de carros, atualmente tenho Project Cars e Forza, mas jogo bem pouco.

Maaaaas, como tenho criança (e ela acabou tomando conta do video game, rs), aprendi a gostar dos jogos da série Lego. O melhor de todos é Lego Marvel Super Heroes. Horas garantidas de diversão com a gurizada:

phpBB [video]


Abs.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por Apostalandia »

Cara eu curtia muito jogar jogos como:
Crash bandicoot :7 :

Imagem

e gran turismo:
Imagem
Atualmente, eu não tenho tido tempo para se dedicar a nenhum jogo.
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por Cappuccina »

Maaaaaan, eu tenho muito jogo aqui. Ahdjahsjsh'

Jogo de tudo um pouco, mas sou mais chegada nos clássicos. É mais fácil eu falar o que joguei/jogo recentemente:

- Chrono Trigger: um RPG para Super Nintendo e DS. Na verdade, um dos melhores que já foram feitos. Recomendo fortemente a todos, ele tem uma história bem interessante sobre viagem no tempo, jogabilidade sólida, que agrada desde os iniciantes até os amantes de RPGs e com personagens bem bem construídos.

- Pokémon White: muitas pessoas não gostaram deste Pokémon por causa dos Pokémons em si. Mas o jogo é o mais bonito da série (depois do Sun e Moon), além de ter uma história profunda, envolvendo uma outra coisa sem ser aquela de "vamos pegar os Pokémons e ser o campeão!" O fim tem um belo plot twist.

- Star Fox 1 e 2: esses jogos de navinha em 3D hoje em dia tem um visual extremamente datado, e são bem difíceis, mas eu gosto bastante dele e de sua trilha sonora. Ele é bem charmoso, onde os personagens são animais. O 2 inclusive era pra ser lançado em 1996, mas a Nintendo o cancelou e só o lançou agora, 20 anos depois, no lançamento do Super Nintendo Mini. Antes havia uma versão que estava 90% finalizada circulando na internet. Agora essa versão final também está. Existe o 64 também, mais fácil, mais agradável de jogar e com sua biba, mas extremamente icônica dublagem. Você fica com as quotes na cabeça. Djajsjs

Falando na OST do primeiro Star Fox, ela é um tanto baseada (o jogo inteiro na real) no Star Wars. Aqui: https://youtu.be/nYfS1ZvHV10

- Kirby's Squeak Squad: ele é um jogo de plataforma pra DS, é mais o meu passatempo quando tô esperando alguma coisa, tipo espera na fisioterapia e etc. Ele é bem fácil até. Eu amo os jogos da franquia Kirby.

- Mother 3: esse eu joguei faz um tempinho mas recomendo fortemente. Ele também é um RPG, mas ele é mais uma história que um jogo, que arranca suas lágrimas, te faz rir com o humor criativo do jogo e ainda te espanta pelas suas bizarrices, além de gerar discussões até voltadas para a Torre. No quesito história ele foi o melhor jogo que joguei na vida. Ele é um tanto obscuro, mais pessoas deveriam conhecê-lo.

Portal 2: ele é bem revolucionário e tem uma história bem bem interesaante, que gera diversas discussões, desde teorias a assuntos atuais. Sua jogabilidade é divertida e desafiadora, com uma física impressionante, além de contar com um modo de fases feitas por fãs.

- Shovel Knight: jogo recente, estilo retrô. Ele pega várias mecânicas de jogos antigos – Mario 3, Mega Man, Ducktales, Zelda II – junta tudo melhora. É difícil, mas nunca injusto, sua jogabilidade é riquíssima e sólida, além do jogo ter muito conteúdo, como jogar com um dos chefes e ver uma história de amor, ou jogar com outro chefe e saber do seu passado sombrio, tendo praticamente um jogo novo. Jogo no PS4, mas tem para todas as plataformas.

Estou esperando A Hat in Time lançar pro PS4 pra comprá-lo. E falando no PS4, eu e meu pai jogamos F1 nele. Uma pena não ter multiplayer.

Sou muito fã da franquia Final Fantasy. Lembro até que o Neo Matrix me chamou no PV pra falar do VII. Ehehe, jogo sensacional, mas o IV é o meu xodó e o VI é o melhor. Quando pequena jogava muito Mario e Donkey Kong Country: fã de DK até hoje.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Cara, acho que tive quase todos os consoles de mesa.
Ps1, 2, 3 e 4.
Nintendo 8 bits, 16 e o 64!
Hoje só tenho um PS4 e um Xbox 360.
Até o final do ano vou pegar um WiiU.

Crono Trigger clássico dos clássicos.
Perfeito! Design, trilha sonora, arte enredo, tudo perfeito!

FF VII foi o revolucionário, mas não o melhor.
O melhor pra mim foi o XII. Que foi o estúdio que fez o Tatics e o Vagrant Story.
O FF VIII foi muito bom também, já evolui bastante em relação ao 7.
FF XIII esse é 8 ou 80 rsrs pessoal ama ou odeia ele. Eu curti bastante. Melhor trilha sonora dos FF. Masashi Hamauzu sem comentários...
O FF XV achei bem curto! Espera mais em tudo. Achei o enredo bem fraco.
Tecnicamente falando ele é muito bem feito!

Sou fã da série Gran Turismo!
Tive todos menos o do PSP. Vou comprar o GT Sport que saiu antes de ontem.

Gosto muito do Valkirie Profile 1 e o 2.
Sao muito, muito bons! Prato cheio pra quem gosta de mitologia nórdica.

Jogo Street e Tekken até hoje.

Fps estou jogando BF 1 e TitanFall 2.
Joguei muito killzone tanto o 3 quanto o Shadow Fall.
Killzone estou entre os 50 melhores jogadores do mundo rsrs tenho 900 hs só de killzone SF.
Não curto muito MP do Call of Duty.

Gosto muito dos clássicos também! Super Mario, Mario 3, Mario RPG. Sonic. Klonoa 1 e 2. Donkey Kongs.
Mega man. Fatal Fury, Samurai, KOF joguei muito o 94, 97 e o 2.000

Mas um jogo que me marcou muito foi o The Last of Us. Pqp!!!

Mass Effect é muito bom também, melhor de todos foi o 2!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Quais jogos você tem?

Tinha, maledito ladrão...

Full Throttle.

phpBB [video]
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Quais jogos você tem?

Mensagem não lida por Cappuccina »

RafaelCioran escreveu:Cara, acho que tive quase todos os consoles de mesa.
Ps1, 2, 3 e 4.
Nintendo 8 bits, 16 e o 64!
Hoje só tenho um PS4 e um Xbox 360.
Até o final do ano vou pegar um WiiU.

Crono Trigger clássico dos clássicos.
Perfeito! Design, trilha sonora, arte enredo, tudo perfeito!

FF VII foi o revolucionário, mas não o melhor.
O melhor pra mim foi o XII. Que foi o estúdio que fez o Tatics e o Vagrant Story.
O FF VIII foi muito bom também, já evolui bastante em relação ao 7.
FF XIII esse é 8 ou 80 rsrs pessoal ama ou odeia ele. Eu curti bastante. Melhor trilha sonora dos FF. Masashi Hamauzu sem comentários...
O FF XV achei bem curto! Espera mais em tudo. Achei o enredo bem fraco.
Tecnicamente falando ele é muito bem feito!

Sou fã da série Gran Turismo!
Tive todos menos o do PSP. Vou comprar o GT Sport que saiu antes de ontem.

Gosto muito do Valkirie Profile 1 e o 2.
Sao muito, muito bons! Prato cheio pra quem gosta de mitologia nórdica.

Jogo Street e Tekken até hoje.

Fps estou jogando BF 1 e TitanFall 2.
Joguei muito killzone tanto o 3 quanto o Shadow Fall.
Killzone estou entre os 50 melhores jogadores do mundo rsrs tenho 900 hs só de killzone SF.
Não curto muito MP do Call of Duty.

Gosto muito dos clássicos também! Super Mario, Mario 3, Mario RPG. Sonic. Klonoa 1 e 2. Donkey Kongs.
Mega man. Fatal Fury, Samurai, KOF joguei muito o 94, 97 e o 2.000

Mas um jogo que me marcou muito foi o The Last of Us. Pqp!!!

Mass Effect é muito bom também, melhor de todos foi o 2!
Eu detesto Final Fantasy VIII e o XIII ahdjahsjsh

O XV eu nunca joguei, tô com receio de pegar e me decepcionar.

Mario RPG é fantáatico!
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes