Death Note

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Death Note

Mensagem não lida por Cappuccina »

Hahaaaaa, não esperava pela recomendação desse anime.

Apenas não assistam o filme, pelo amor. Ele é muito infiel, com os personagens bem inferiorizados e se tornou clichê americano.

O Kira, dum cara inteligentíssimo, se tornou um mané que SÓ GRITA, MEU.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Death Note

Mensagem não lida por Mentalista »

Assisti ao anime faz 2 anos e realmente achei interessante. O estilo é bem diferente da maioria dos desenhos animados que via antigamente. Tem uma história inteligente por trás, umas jogadas de mestre e ainda traz uma questão moral para ser analisada durante a trama toda. É claro que tem seus exageros, como quando estão jogando tênis. Mas no geral acho que vale a pena. Assisti ao filme recentemente numa "sessão de cinema caseira" com colegas, mas achei fraco.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Death Note

Mensagem não lida por Kurisu »

Tinha assistido dois anos atrás e adorei.

Daí do nada a Record desenterra esse anime e faz uma reportagem apelativa sobre o anine
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes