Hoje é dia de Rock BB

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Rory escreveu:
BrunoBernardes escreveu:Ten Years After - Good Morning Little School Girl.

phpBB [video]


Não sei por que geralmente se vê desenhos de cogumelos, gente com olho de japonês e outras coisas mais. :lol:

Rush é muito bom e as caipirinhas tomadas ao som agradecem muito. :lol:
Ten years after é outra das minhas bandas favoritas. O Alvin Lee era monstruoso na guitarra, mas o baixo do Leo Lions era coisa de outro mundo. Sem contar que eles formavam a banda mais versátil do mundo, iam do jazz ao metal, do hard ao psicodélico, da terra ao espaço sem escalas.

Enfim...

Vida eterna ao Rack'n'Rol :8 :8 :8
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Feliz dia do Rock'n'Rol atrasado IRMÃOS!!! :8 :8 :8

Imagem
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por Michael Myers »

phpBB [video]


Posso ouvir um AMEM? d:8
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por Bruce D. »

Embora o dia já tenha passado não poderia deixar de dar minha contribuição a esse tópico. Eu sou metaleiro e gótico e gosto de Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Pantera, Slayer, Sepultura entre outros. No estilo gótico vou de The Smiths, Bauhaus, Sisters of Mercy, The Cure, The Cult, Theatre of Tragedy, Trail of Tears, Tristania, etc.

O video que deixo é de uma outra banda que adoro, Essa musica é de 1984 e até hoje ela encerra o show deles. Este show foi realizado na Inglaterra e virou cd duplo além de DVD. Já vi esse show duas vezes na TV por assinatura, Curtam!

phpBB [video]
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por baiano »

kooboo escreveu:Eu adoro o stone rock!
Existem algumas vertentes dentro do estilo, e o psicodélico é o meu preferido - Um som cru, de garagem e viajante... Segue alguns exemplos de albuns no estilo -



Esta banda eu assisti ao show esse ano... Uma verdadeira viagem de solos


Esta eu assisti ano passado... um blues psicodélico


E sente só isso aqui...


E essa daqui ainda quero ver


São bandas novas, com poucos fãs, que você nunca ouvirá no rádio ou aquele carinha no bar nunca irá tocar uma música deles... mas pode ter certeza, a energia é boa!
Já gostei do Samsara Blues Experiment... há três dias escutando. Vlw a dica, kooboo!!!!
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sonic2022 e 25 visitantes