League of Legends

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Garoto112
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Mar 2017 16:34

League of Legends

Mensagem não lida por Garoto112 »

Olá bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo de quando você está lendo isso, caso esse post seja bobo demais eu apago, mas assim eu só queria saber se tem jogadores de Lol(League of Legends) por aqui né, tipo eu jogo também, mas já passei muito estresse por isso, pelo fato do jogo haver magia e tudo mais, esse sempre foi um dos grandes fatores que me fez repensar se ser tj era o que eu realmente queria, então eu queria saber se tem jogadores aqui... Qualquer coisa se estiver inadequado com as regras do fórum eu retiro
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: League of Legends

Mensagem não lida por kooboo »

Jogo Legend Online
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Ex Tejotiano Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Mai 2017 13:33
Localização: Fortaleza

Re: League of Legends

Mensagem não lida por Ex Tejotiano Roxo »

Eu jogo. Mesmo quando eu ainda era TJ jogava, incentivei até um amigo meu TJ a jogar tb kkkkkk Um dia falei pra um SM que eu jogava e ele ñ falou nada, de certo n sabia como o jogo funciona, pq se soubesse eu teria ido pro fogo da sala B.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: League of Legends

Mensagem não lida por Lehh »

Conheço o jogo, mas não costumo jogar, meu marido joga.

Nós íamos assistir Harry Potter no cinema quando namorávamos , e naquela época éramos meio bitolados, principalmente ele.

Como nós ouvimos rock, alguns tjs já falaram que é inadequado, viram um dvd do Metallica que temos.

Enfim, meu marido joga esse que você citou, assassin's creed, e vários outros.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: League of Legends

Mensagem não lida por Cappuccina »

Eu nunca me atraí por LoL, mas eu sou uma grande fã dos antigos Final Fantasys. Eles têm bastante magia e tals. Eu nunca senti culpa jogando aquilo, mas tinha certeza que se mãe soubesse, ela me daria um baita sermão.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes