Festinhas anos 90 !

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
cabcn
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2011 16:22

Festinhas anos 90 !

Mensagem não lida por cabcn »

Alguém aqui é do tempo das festinhas que ocorriam nos anos 90 ? Sempre tinha aquele irmão menos teocrático que organizava a bagunça na casa de alguém ou em algum Bar...fora as viagens para a praia. Me lembro de um camarada chamado Paulinho, de Guarulhos, que sempre organizava. Toda sexta ele ligava para chamar para algum evento.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Festinhas anos 90 !

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Me recordo de uma festinha de Testemunhas De Jeova não nos anos 90 mas sim uma realizada por volta de 2010 .
A festinha tinha poucas TJ e foi realizada no apartamento de uma irmã.
Num certo momento um Servo Ministerial que já havia tomado todas entrou no quarto da irmã que era dona do apartamento.
Quando a irmã entrou no quarto o Servo Ministerial agarrou ela apalpando seios dois limões, digo seios .
A irmã também com o efeito do álcool não vacilou e já apalpando o enjedor de barriga do irmão , digo seu pênis.
Enquanto o Servo Ministerial apalpava e mamava no seios da Irmã ela apertava seu órgão sexual.
A festa deu comissão e o Servo perdeu seu cargo e a irmã foi apenas reprendida .
Várias festinhas TJ terminaram assim no passado .
Muito álcool e pegação .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Festinhas anos 90 !

Mensagem não lida por Ermioni »

Anos noventa eu brincava na rua descalça ainda. kkkkkkkkkkkkk
Mas um pouco mais p frente, kkk, a gnt sempre fazia festinhas sim, aqui rolava muito forrozinho pé de serra. Só que houve uma época que começaram a não deixar mais. Aff era uma chatice ter q seguir uma pa de regras bobas.

E festa a fantasia, nunca entendi o pq não pode..... Mas já vi ancião organizar uma, daí pode neh.

Nessas festinhas que eu ia, era tudo muito comportado, tínhamos até banda de irmãos. Mas sempre tem os adulto com maldade no coração e barrava. afff......
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Festinhas anos 90 !

Mensagem não lida por Bruce D. »

Na minha antiga congregação na época dos anos 90 sempre havia essas festinhas. Eu ia em algumas era sempre a mesma chatice. tinha que ter cuidado com as musicas, fazer oração na hora de ser os lanches, as brincadeiras teocráticas, etc. Até que um belo dia fizeram um festa em que puseram lona na garagem da irma e instalaram um globo giratório e colocaram musica em volume bem alto e a festa se estendeu até a 01 da madrugada (a festa foi de sábado pra domingo). Resultado? Muitos no dia seguinte não foram no campo e a noticia claro chegou ao ouvido do presidente da congregação. Resultado? Foi dado um Discurso Publico, isso mesmo, um Discurso Publico como necessidade da Congregação e entre outras coisas foi dito que se a coisa se repetisse que os envolvidos independente do escravilégio que tivessem que estes seriam todos desqualificados.

Como resultado disso a frequência dessas festinhas diminuíram bastante e eu que já não era muito de ir em festas passei a ir menos ainda. Mas era comum ter essas festas na minha região e muitas vezes surgirem comentários como os acima citados.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Festinhas anos 90 !

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Na minha casa tem várias filmagens dessas festinhas teocráticas dos anos 90.

Imaginem estar numa festa que tocava "melodias do Reino" ao fundo. Era bem assim.

Não tenho nem coragem de assistir as fitas outra vez. Prefiro assistir isso:
Spoiler!
Imagem
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Festinhas anos 90 !

Mensagem não lida por petercrouch »

GALO DOIDO escreveu:Me recordo de uma festinha de Testemunhas De Jeova não nos anos 90 mas sim uma realizada por volta de 2010 .
A festinha tinha poucas TJ e foi realizada no apartamento de uma irmã.
Num certo momento um Servo Ministerial que já havia tomado todas entrou no quarto da irmã que era dona do apartamento.
Quando a irmã entrou no quarto o Servo Ministerial agarrou ela apalpando seios dois limões, digo seios .
A irmã também com o efeito do álcool não vacilou e já apalpando o enjedor de barriga do irmão , digo seu pênis.
Enquanto o Servo Ministerial apalpava e mamava no seios da Irmã ela apertava seu órgão sexual.
A festa deu comissão e o Servo perdeu seu cargo e a irmã foi apenas reprendida .
Várias festinhas TJ terminaram assim no passado .
Muito álcool e pegação .

meu desejo é ir em festinhas assim, mas nunca conheço gente do tipo... só os bla bla bla teocrático
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes