Churros do Chaves

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Churros do Chaves

Mensagem não lida por DELTA »

Me desculpem criar um tópico tão banal é que bateu uma curiosidade enorme:
Na minha região existem algumas TJ vendendo em pequenos veículos o tal churros do chaves, daquele personagem da TV. Os veículos são adesivados e tem alto falante com musicas do seriado.
Na região de vocês também tem acontecido ?
Sabem dizer se é alguma franquia ou se pagam pelos direitos autorais?
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

DELTA aqui em Manaus eu não vi ninguém vendendo churros dessa forma,muito menos TJ!
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Aqui em Belo Horizonte também nunca vi esses churros dos Chaves ,mas o que chama a atençao e o fanatismo das Testemunhas De Jeová para com o seriado Chaves .Para eles é muita inocêmcia os personnagens ,mas na real eles viviam fazendo arranca rabos e fornicações .Parece que para dar conta de fazer as suas responsabilidades espirituais e cada vez mais comum de ser Testemunhas De Jeová fazendo esses tipos de serviço tipo venda de rua e porta porta .Muitas delas nem pagam a previdência social pois acreditam que o fim vai vir amanhã . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Eu so vejo TJ com carinho de publicações.Ta faltando alto falante e as músicas também :1 :1 !
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por DELTA »

Muitas delas nem pagam a previdência social pois acreditam que o fim vai vir amanhã .
Por aqui acontece o contrário,por não confiar nas profetadas da torre muitos pagam religiosamente o INSS.
Curioso é que para isso (para usufruto,embora adquiram direito) o mundão de satanás é bom.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

DELTA escreveu:
Muitas delas nem pagam a previdência social pois acreditam que o fim vai vir amanhã .
Por aqui acontece o contrário,por não confiar nas profetadas da torre muitos pagam religiosamente o INSS.
Curioso é que para isso (para usufruto,embora adquiram direito) o mundão de satanás é bom.
Em minha cidade, esse negócio de INSS já deu o que falar. Lá pela década de 90 uma mulher Testemunha, muito trabalhadora, foi desincentivada a pagar o INSS em razão de o fim estar tão próximo, que por isso não valeria a pena.

Resultado: ela acabou ficando sem se aposentar, ficou fraca espiritualmente, os familiares odeiam as tjs, mas as tjs, ainda por cima, cuidaram de achar um motivo para desassociar velinha.

Parece que agora ela se aposentou, mas não sei como isso foi possível.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Diana
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Set 2015 08:54

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por Diana »

Então, também desconheço. Mas, tenho um palpite... Deve ser uma rede, com pretensões de fazer franquia, idealizada por algum Tj esperto, nos moldes da torre... Que acham? A base da pirâmide são os tjotinhas que aproveitam a flexibilidade do trabalho para se dedicar a obra!

Rsrs
"A dúvida é o princípio da sabedoria" Aristóteles
Sempre se questione
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por Mind Games »

quando a gente acha que nao se surpreende com mais nada !!!
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
wmpf
Troll desativado
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Out 2014 11:42

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por wmpf »

DELTA escreveu:Me desculpem criar um tópico tão banal é que bateu uma curiosidade enorme:
Na minha região existem algumas TJ vendendo em pequenos veículos o tal churros do chaves, daquele personagem da TV. Os veículos são adesivados e tem alto falante com musicas do seriado.
Na região de vocês também tem acontecido ?
Sabem dizer se é alguma franquia ou se pagam pelos direitos autorais?
Engraçado que muitas vezes aqui na minha região já disseram que assistir ao seriado chaves é errado, pois nele há uma "bruxa" e que ela possui um cachorro chamado satanás. Na verdade há um regionalismo danado em relação ao que pode ou não pode.

Mas a idéia é legal, pode dar certo. Seria interessante ver desses carrinhos por aqui.
Conhecereis a verdade .........
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Churros do Chaves

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

DELTA aqui pelas bandas da baixada fluminense no RIO , pelo ao menos por onde tenho ido não vi nada , penso que deva de ser algo localizado mais por sua região
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes