Infância : Coisas que fazem falta *-*

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Nancy13 »

Mentalista escreveu:Cada idade tem sua vantagem. Depois de terminar o ensino médio, fiquei com saudades da escola. Mas hoje estou estudando novamente, e a saudade passou. Acho que ainda é possível a todos viver os bons momentos que passaram, exceto, é claro, quando esses foram com alguém que não está mais presente.
kkkkkkk eu sinto falta de quando eu ia pra escola no pré 2 a comida era mto boa ... mas isso q vc falou é vdd ... agent sempre vai sentir falta doq passou ...e sempre vão ter novos bons momentos
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Nancy13 »

DELTA escreveu:
phpBB [video]
kkķkkkkkkk pode cre ia os primos , o cachorro as galinhas todo mundo junto kkkkkkkkkkkkkkk era foda
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Nancy13 »

VandersonDaniel escreveu:Coisas da minha época:

Teletubbies
O Pequeno Urso
Rupert
Os Animais do Bosque dos Vinténs
O Mundo Fantástico de Bob
Power Rangers
Os Super-Patos
Filé e Sardinha
Pica-Pau (esse sempre fez sucesso)
Titanic (ainda tinha 4 ou 5 anos qdo foi lançado)
Jurassic Park (foi lançado no ano q eu nasci, 93)
"Mexe a cadeira" (é dos anos 90, ou não?)
Groselha (faz mto tempo q eu não tomo, é superdoce)
Resto de massa de bolo ou de brigadeiro (depois de um tempo, as mães não deixavam mais. Medo da salmonela)

Se alguém puder acrescentar mais coisas à lista... fique à vontade...
Castelo ra tim bum , três espiãs demais , nesquick ,bey blade , a turma do manda chuva , pantufa de bichinho , aqueles suquinhos coloridos em embalagem em formato de carro , avião , mel colorido , coca cola na mamadeira kkkkkkkkkkkkk
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Mente Independente »

Nancy13 escreveu:
VandersonDaniel escreveu:Coisas da minha época:

Teletubbies
O Pequeno Urso
Rupert
Os Animais do Bosque dos Vinténs
O Mundo Fantástico de Bob
Power Rangers
Os Super-Patos
Filé e Sardinha
Pica-Pau (esse sempre fez sucesso)
Titanic (ainda tinha 4 ou 5 anos qdo foi lançado)
Jurassic Park (foi lançado no ano q eu nasci, 93)
"Mexe a cadeira" (é dos anos 90, ou não?)
Groselha (faz mto tempo q eu não tomo, é superdoce)
Resto de massa de bolo ou de brigadeiro (depois de um tempo, as mães não deixavam mais. Medo da salmonela)

Se alguém puder acrescentar mais coisas à lista... fique à vontade...
Castelo ra tim bum , três espiãs demais , nesquick ,bey blade , a turma do manda chuva , pantufa de bichinho , aqueles suquinhos coloridos em embalagem em formato de carro , avião , mel colorido , coca cola na mamadeira kkkkkkkkkkkkk
E qdo caía e se machucava, então...

Imagem

Se a imagem não sair: http://img.clubedoskate.com.br/538/algu ... iolate.jpg
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Nancy13 »

VandersonDaniel escreveu:
Nancy13 escreveu:
VandersonDaniel escreveu:Coisas da minha época:

Teletubbies
O Pequeno Urso
Rupert
Os Animais do Bosque dos Vinténs
O Mundo Fantástico de Bob
Power Rangers
Os Super-Patos
Filé e Sardinha
Pica-Pau (esse sempre fez sucesso)
Titanic (ainda tinha 4 ou 5 anos qdo foi lançado)
Jurassic Park (foi lançado no ano q eu nasci, 93)
"Mexe a cadeira" (é dos anos 90, ou não?)
Groselha (faz mto tempo q eu não tomo, é superdoce)
Resto de massa de bolo ou de brigadeiro (depois de um tempo, as mães não deixavam mais. Medo da salmonela)

Se alguém puder acrescentar mais coisas à lista... fique à vontade...
Castelo ra tim bum , três espiãs demais , nesquick ,bey blade , a turma do manda chuva , pantufa de bichinho , aqueles suquinhos coloridos em embalagem em formato de carro , avião , mel colorido , coca cola na mamadeira kkkkkkkkkkkkk
E qdo caía e se machucava, então...

Imagem

Se a imagem não sair: http://img.clubedoskate.com.br/538/algu ... iolate.jpg
kkkkkk nosssaaaaaaaaaaaaaaa vddddddddddddddd 0.o
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

tenho saudades de quando podia ir a padaria sem ter medo de ser atingido por uma bala perdida , das brincadeiras , tipo piqui , garrafão, andar de bike , nadar em praias aqui do rio , onde hj até o ar fede , colecionar figirinhas , ods desenhos que assitiana tv , tenho saudades da minha infancia , aonde era feliz e não sabia !!! :fof0:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Nancy13 »

sabrepoderoso escreveu:tenho saudades de quando podia ir a padaria sem ter medo de ser atingido por uma bala perdida , das brincadeiras , tipo piqui , garrafão, andar de bike , nadar em praias aqui do rio , onde hj até o ar fede , colecionar figirinhas , ods desenhos que assitiana tv , tenho saudades da minha infancia , aonde era feliz e não sabia !!! :fof0:
nossaaa vddddd figurinha , aqueles brindes de sagadinho , eu não sabia andar de bike mas até uns 4 anos curtia um rolê de velotrol radical
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Sinto falta de viver a vida do jeito que uma criança consegue viver. As crianças estão sempre mais ligadas e atentas a tudo em seu redor. Hoje em dia, mesmo as coisas bonitas do mundo, me passam despercebidas em alguns momentos. Crianças também valorizam muito o que é simples, e querendo ou não, isso torna a vida melhor e mais significativa.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Infância : Coisas que fazem falta *-*

Mensagem não lida por Soares »

Sim, me lembro que se votava em dois partidos: Arena ou PMDB.

Achei esse vídeo do delta sensacional. Muito bom amigo.

Eu ficava na lage esperando alguém perder a pipa, para "tascar" um pedaço da linha alheia e assim fazia o meu próprio "dez dos grandes", enrolado numa lata de óleo vermelha que eu esqueci o nome, cheia de marimbondo(nó) kkkk. Fazia cerol colocando cacos de vidros de lâmpadas fluorescentes numa lata e esperava o trem passar para moer tudo, e com cola de madeira que não era usada por nós meninos, para cheirar, fazíamos cerol... cortávamos bambu para fazer pipas. A bola durava até depois de acabada kkk. Respeitávamos os mais velhos, hoje não existem mais isso, inclusive alguns mais velhos não se dão o respeito atualmente. Matávamos aula e passávamos de ano, e ainda dávamos cola e recebíamos. Engenhosos escrevíamos tudo na mão, canela, sanfoninhas de papel. Uma vez levei 1 mês para fazer uma cola com dois palitinhos que giravam e faziam um pergaminho para uma temível prova. Toda a matéria de Português estava ali, sempre fui fraco em Língua Portuguesa pois nasci falando e escrevendo o idioma do meu pai. Então na escola, embora falasse normalmente o nosso Português, me confundia sempre e cada vez mais com as regras gerais, ortografia e etc(até hoje kkkk). Um colega me delatou ao professor que me tomou a minha engenhoca, 5 minutos antes da prova, tomei um esporro, mas me deixou fazer a prova em cadeira separada, a 2 metros dele (hoje seria constrangimentos e etc). De tanto que eu fiz e refiz, aperfeiçoei e reduzi cada vez mais o apetrecho, escrevi e reescrevi...eu havia memorizado e aprendi por osmose, na marra. Fiz a prova em 20 minutos gabaritando-a. O menino que me alcaguetou ...tá certo? tá de alcaguete rsrsr (origem Árabe Al-qawwad), foi muito mal. Dois dias depois de passada a raiva estava eu lá ensinando o mesmo fofoqueiro o que eu aprendi montando a minha cola: não havia rancor permanente, nem vingança, com raras exceções. Nunca mais teremos dias assim, quem viveu anos assim traz consigo uma profunda lembrança, anos talvez do surgimento e desenvolvimento da vários estilos de musicas, talvez os mais inspirados compositores...enfim, relembrar é viver.


Imagem

Imagem


A Rural Willys é um utilitário que foi produzido pela Willys Overland nas décadas de 1950, 1960 e 1970 no Brasil. Na década de 1970, passou a ser produzida pela Ford do Brasil, que comprou a fábrica da Willys em 1967, mantendo inalterados o nome Rural e praticamente todas as características do veículo.


Imagem

Radio de válvulas
Imagem

Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes