Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Agora há pouco, no Programa do Ratinho, o apresentador elogiou as Testemunhas de Jeová pela nova Bíblia e que ganhou de presente.

Chegou a mostrá-la e tudo. Imagino se o boato de que sua esposa seria TJ tenha algo a ver com isso talvez, quem sabe.

O engraçado é que ele mostrou logo após um santo católico que também havia ganho de presente, e também agradeceu.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por Space Man »

Agora é aquela história!!

Vai rodar essa noticia por todas as congregações.....vao dizer q Jeová ta sendo glorificado....q o fim ta chegando....vao ate elogiar o Ratinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas se um dia falarem mal das TJ's no programa dele dirão que a TV é um instrumento do Diabo pra tentar calar " o povo de Deus"
Fruto de mentes que são doutrinadas e alienadas pela sede do brooklyn :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8:
"Não tente dormir até o fim do mundo e me enterrar vivo, porque eu não vou desistir sem lutar"- This Is Gospel- Panic! At the Disco
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por Brother Franz »

Avisa pra ele do caso Paula Fernandes.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu não aguento mais receber os vídeos disso!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

O Ratinho deve ter realmente algum parente TJ, ou seja, tem uma simpatia por essa denominação religiosa como tem por outras tantas.

Mas, para uma TJ comum essa forma de propaganda por parte de um "mundano" famoso é o máximo. :tapado8:
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por JACKLETO »

Não aguento mais isso...15 pessoas me mandaram isso pelo Whats.. nem vi...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

O Ratinho é um homem religioso que respeita as diversas crenças. Eu já percebi isso. Portanto, ele ter elogiado a Bíblia das TJs nada mais é do que um símbolo da cordialidade dele neste aspecto. Claro que as subestimadas TJs vão se regozijar até com este famoso "mundano" elogiando-as em rede nacional. Mas isso não quer dizer absolutamente nada. Afinal, se as TJs consideram a Igreja Católica como falsa, o elogio que o Ratinho fez do santo católico não vale de nada para elas. Então por que o elogio que ele fez a elas vale? Duplo critério, como sempre, e duplipensamento. TJs são uma tragédia orwelliana mesmo.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por feliciapink »

Oohh meu povo, já recebi desde ontem. Algumas pessoas já me mandaram esse vídeo. Troço chato pacas. Já to me irritando com isso, e esse povo falando que Jeová tá usando o ratinho pra dar testemunho.


:tapado8:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Ratinho elogia a nova Tradução do Novo Mundo!

Mensagem não lida por TJCalado »

Ainda bem que não faço parte de listas de distribuição TJ.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes