Cometi um erro grave e agora?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

*LOL* escreveu:tbm fiz isso TJUniversitario... :(
Não sei do que mais me arrependo, de ter virado TJ ou de ter me livrado das coisas que tinha. :cry:

Mas ainda bem que não foi só eu que fiz besteira. :lol:
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Thiago »

TJ Universitário escreveu: Eu gostava muito de Naruto, Naruto Shippuuden, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Os Cavalheiros do Zodíaco, Hentai, Crepúsculo, tinha as coleções completas no computador e alguns volumes em DVDs, mas quando virei TJ exclui do computador e dei fim aos DVDs. :sa8:
Eu gostava de Dragon Ball, Yu-Gi-Oh, as aventuras de jackie chan, dentre outros.
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Thiago escreveu:
TJ Universitário escreveu: Eu gostava muito de Naruto, Naruto Shippuuden, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Os Cavalheiros do Zodíaco, Hentai, Crepúsculo, tinha as coleções completas no computador e alguns volumes em DVDs, mas quando virei TJ exclui do computador e dei fim aos DVDs. :sa8:
Eu gostava de Dragon Ball, Yu-Gi-Oh, as aventuras de jackie chan, dentre outros.
Ah! Me esqueci de falar esse, Yu-Gi-Oh, era incrível esse desenho.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Mentalista »

Sou muito fã de todos os Dragon Ball, especialmente da saga Majin Boo. Também assistia aos desenhos da TV Globinho, como Jackie Chan e Yugioh. Os que mostram viagem no tempo estão entre meus favoritos. Tinha um de fantasma também,Danny Phantom,
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Space Man »

LoL, eu nunca fiz nada do que a Torre considera "errado" ou questionável, enquanto eu acreditava! ( Com exceção de As visões da Raven, Família Adams e novelas)
Mas a primeira coisa "errada" que eu fiz sabe o que foi?
Assisti HARRY POTTER! :5

É MUUUUUUITO legal kkkkkkkk já assisti: A pedra filosofal, A camera secreta, o Prisioneiro de Askaban e O Cálice de Fogo m:2

São muito bons! Tem tanta magia quanto um desenho animado sobre princesas kkkkkkkk.... achava que fosse completamente obscuro....mas não! Os toques mais "sombrios" dão um ar legal pro filme kkkk.
Me arrependo de não ter visto antes! Lembro que o primeiro filme saiu quando eu tinha 11 anos, a idade do Harry Potter no filme.....meus amigos de escola cresceram junto com ele....teria sido tão legal eu ir ver os filmes no cinema....Agora entendo pq era e é sensação!
Mas antes tarde do que nunca né?
Também quero ver a Saga Crepúsculo e Senhor dos Anéis, que é o clássico dos clássicos no quesito fantasia!

É nois no pecado amiga! :8 :1
"Não tente dormir até o fim do mundo e me enterrar vivo, porque eu não vou desistir sem lutar"- This Is Gospel- Panic! At the Disco
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Mentalista »

Atualmente tenho focado em seriados. Já assisti/assisto na ordem: Prison Break, Revenge, Arrow, Lost, Game of Thrones, The Cape, 24 Horas, Suits, The Flash. Cheguei a começar Under The Dome, mas fiz uma pausa que já dura uns 2 meses. Depois retomo com tudo.

Meus personagens preferidos: Michael Scotfield, Jack Potter, Oliver Queen, Desmond Hume, Ned Stark/Tyrion/Oberyn, nenhum (The Cape é um lixo), Jack Bauer/Chase/Chloe, Mike Ross/Harvey Specter, Flash.

Top 10 das que assisti:

Prison Break ( :ol2: )
Game of Thrones ("...and the Winter is coming!")
Lost ("We need to go back!")
Arrow ("...I need to be someone else. Something else.")
24 Horas ("I see fifteen people held hostage on a bus, and everything else goes out the window. I will do whatever it takes to save them – and I mean whatever it takes.")
Suits ("You take the gun, or you pull out a bigger one. Or, you call their bluff. Or, you do any one of a hundred and forty six other things.")
The Flash
Revenge ("Two wrongs can never make a right because two wrongs can never equal each other")
The Cape ( :ruim7: )

Dá para ver que nenhum dessas seria recomendada para um cristão. Mas foram as séries que me ajudaram a melhorar meu inglês, ter a mente mais aberta, pensar melhor sobre diversos assuntos, perder alguns pré-conceitos, e me divertir, é claro. Gosto muito de lembrar das citações. Algumas não esqueço nem a pau.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Bora correr Lol, senão o C.G nos pega. m:2
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por *LOL* »

Space Man escreveu:LoL, eu nunca fiz nada do que a Torre considera "errado" ou questionável, enquanto eu acreditava! ( Com exceção de As visões da Raven, Família Adams e novelas)
Mas a primeira coisa "errada" que eu fiz sabe o que foi?
Assisti HARRY POTTER! :5

É MUUUUUUITO legal kkkkkkkk já assisti: A pedra filosofal, A camera secreta, o Prisioneiro de Askaban e O Cálice de Fogo m:2

São muito bons! Tem tanta magia quanto um desenho animado sobre princesas kkkkkkkk.... achava que fosse completamente obscuro....mas não! Os toques mais "sombrios" dão um ar legal pro filme kkkk.
Me arrependo de não ter visto antes! Lembro que o primeiro filme saiu quando eu tinha 11 anos, a idade do Harry Potter no filme.....meus amigos de escola cresceram junto com ele....teria sido tão legal eu ir ver os filmes no cinema....Agora entendo pq era e é sensação!
Mas antes tarde do que nunca né?
Também quero ver a Saga Crepúsculo e Senhor dos Anéis, que é o clássico dos clássicos no quesito fantasia!

É nois no pecado amiga! :8 :1
E que pecado heim kkkkkkkkkkk tbm sempre gostei de Harry Potter :) tenho q ver hehehehe

Imagina no cinema uhuuul m:2

Mentalista o povo Tj aki eh trankilo pra Prison Break, Revenge, Arrow, Frozen tbm kkkk :8

Bora correr Tj kkkkkkk m:2
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Mente Independente »

*LOL* escreveu:Vanderson bora corre kkkk m:2
Pensei q não adiantava correr do Poderoso Jeovazão... :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

VandersonDaniel escreveu:
*LOL* escreveu:Vanderson bora corre kkkk m:2
Pensei q não adiantava correr do Poderoso Jeovazão... :lol: :lol: :lol: :lol:
A gente está correndo é do C.G. Vanderson! :1 :1 :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes