Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Olá, meus caros colegas foristas!

Para aqueles que me conhecem através de meus comentários, sabem que sou um cara meio pé-no-saco, um pouco radical em minhas opiniões, mas o que gostaria de relatar é um assunto bem "light", e é direcionado àqueles que sofreram de decepção amorosa dentro dos muros da Torre.

Durante o tempo em que frequento o Fórum, conforme já comentei antes, vi diversas postagens de alguns colegas que estão com depressão, solitários e infelizes no amor.
Eu mesmo, no período e que frequentei a Torre, sofri muito. Sofri com a solidão, levei diversos "foras" de algumas irmãzinhas bonitinhas, que se achavam as últimas princesas do planeta.
Por outro lado fui assediado por solteironas, encalhadas de plantão e diversas mulheres casadas... Depois me casei, o casamento foi um fracasso total e terminou depois de 2 anos.
Enfim, minha vida amorosa na Torre foi somente desacertos e desilusões, tudo isso aliado a diversas expectativas frustradas.

Hoje em dia vejo que a Torre tem uma grande parcela de culpa nisso tudo. Ela, a Torre, cria um falso mundo "do povo feliz e teocrático de jeová", gerando uma imensa multidão de pessoas frustradas sexualmente, castrando o desejo natural masculino, com a proibição do sexo antes do casamento, e da mesma forma sofrem as meninas e mulheres, com desejos sexuais reprimidos. Isto gera apenas três resultados: - Ou a pessoa vive frustrada e deprimida, ou apela pra masturbação e sente a consciência pesada (e fica deprimida!), ou vive uma vida dupla. Isto sem falar nos pobres homossexuais, que sofrem muito mais que os heteros, visto que a Torre consegue dar uma dimensão exagerada à questão homossexualismo.

Passados alguns anos, lembro de um dos últimos "foras" que levei de uma irmã. Nesta época, eu tinha 35 anos, e ela 29. Eu a considerava uma das irmãs mais bonitas de meu circuito. Comecei a me aproximar dela como quem não queria nada, e ela, muito esperta, mandou dizer através de uma amiga em comum:

"Eu acho o Peregrino velho demais para mim"!

Caramba! Fiquei arrasado! 06 anos mais velho e eu era velho demais para ela!

Bom, "vingança é um prato que se come frio", diz o ditado. Passaram-se 12 anos, ela casou com um cara de fora, 7 anos mais novo que ela, teve 2 filhos, engordou e ficou feia, e o cara se separou dela.

Eu, ao contrário, perdi 20 kg, faço musculação a 3 anos, e agora estou vivendo um momento que jamais pensei ser possível novamente - AOS 47 ANOS, ESTOU APAIXONADO POR UMA MENINA LINDA DE 21 ANOS !

E não é por dinheiro, não! Os nossos jantares fora é sempre um cachorro quente de 6 reais, com refri dividido! E ela sabe que tem que ajudar a criar meu filho de 8 anos, que mora comigo. Enfim, creio que, depois de muita procura, encontrei uma pessoa que pode ser meu grande amor!

Enfim, além de compartilhar minha felicidade com os amigos foristas, creio que minha experiência pode ajudar aqueles que, nesse momento, sofrem com a solidão. Lembrem que ser feliz sempre é possível, e que fora dos muros da torre tem pessoas que podem amar de verdade, sem preconceitos e sem uma máscara de "espiritualidade teocrática"!

d:9
Avatar do usuário
Épiro
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 30 Abr 2013 18:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Épiro »

Olá Peregrino!

Gosto muito de suas postagens, e pelo o que eu acompanho de sua trajetória aqui no fórum vejo que você é um enorme exemplo de superação!

Acredito que até melhor alterar este tópico para a sessão “depoimentos” ao invés de “entretenimento”, pois você está dando uma aula para as pessoas de como é possível, desde com atitude positiva, alterar seu rumo na vida e dar a volta por cima!

Minha vida também melhorou bastante desde que eu cortei meus laços emocionais com a Torre de Vigia. A principal vitória é a liberdade de pensamento e a perda de medo das torturas que aguardam àqueles que não pertencerem à Organização.

Vejo que é muito bom quando pessoas como o Peregrino compartilham suas histórias de sucesso e vitórias, principalmente é de proveito para àqueles que estão em um momento difícil da vida, em depressão ou com problemas pessoais. A mensagem deixada aqui é que é possível mudar sua situação e levar uma vida muito melhor fora dos muros da Torre de Vigia!

Parabéns Peregrino, e continue nos atualizando sobre as suas conquistas! :D1
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Yeats »

Peregrino
oje em dia vejo que a Torre tem uma grande parcela de culpa nisso tudo. Ela, a Torre, cria um falso mundo "do povo feliz e teocrático de jeová", gerando uma imensa multidão de pessoas frustradas sexualmente, castrando o desejo natural masculino, com a proibição do sexo antes do casamento, e da mesma forma sofrem as meninas e mulheres, com desejos sexuais reprimidos. Isto gera apenas três resultados: - Ou a pessoa vive frustrada e deprimida, ou apela pra masturbação e sente a consciência pesada (e fica deprimida!), ou vive uma vida dupla. Isto sem falar nos pobres homossexuais, que sofrem muito mais que os heteros, visto que a Torre consegue dar uma dimensão exagerada à questão homossexualismo.
Verdade Peregrino. São os TJs em sua ampla maioria todos reprimidos.
Não sei como é em outros estados, mas por aqui até o cumprimento tem seus limites, homens e mulheres apenas dão-se as mãos, nada de abraços e beijinhos no rosto (salvo em pequenos círculos bem fechados), bem problemático para os "apaixonados" que nem pode tirar uma casquinha vez ou outra hehehe.
Até a masturbação, como dissestes, lhes é vedada, daí a falta de conhecimento do próprio corpo podendo trazer problemas futuro, principalmente caso se casem com outro TJ. Sem mencionar a falta de experiência sexual, logo aparece um "bucho" e o filhote está a caminho.

Vileza há em toras as esferas da vida social (na meio torreano também), mas encontramos muitas pessoas excepcionais que podemos conhecer e ser felizes. Em todo caso em todos os nossos relacionamentos, sérios ou não, desde que haja responsabilidade há possibilidade de nos realizarmos e ter a nossa medida de felicidade.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Puxa peregrino, que linda história; sinceramente, de coração aberto, desejo muitas felicidades com sua namorada.... d:7 d:7

Seu tópico "Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!", é pura verdade!!!! Conheço muitos casos da minha época que servia esta maléfica seita, de irmãos que tinham sido desassociados ou se afastados e constituíram família fora da torre...é possível sim!!!!! :fof0: :fof0:

Siga em frente e sejam muito felizes... :home3: :home3:
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por fernanda »

por peregrino
Durante o tempo em que frequento o Fórum, conforme já comentei antes, vi diversas postagens de alguns colegas que estão com depressão, solitários e infelizes no amor.
Eu mesmo, no período e que frequentei a Torre, sofri muito. Sofri com a solidão, levei diversos "foras" de algumas irmãzinhas bonitinhas, que se achavam as últimas princesas do planeta.
Acrescentando também ao que voce falou .. já observou como tem gente insegura dentro dos SR? Conheci muita gente que torce para você se dar mal em algum relacionamento...principalmente quando se trata de mundanos(as) ao qual vc escolheu para se relacionar\casar..
Só se sentem melhores ou confortáveis quando vêem que seu relacionamento foi para a ruína, sempre acham que você não tem direito de fazer suas próprias escolhas.. se souberem que você encontrou alguém melhor (em vários sentidos) ficam super incomodados, estão sempre fazendo uma avaliação da pessoa com quem vc está.. vi vários exemplos desse na congregação que frequentei
Ela, a Torre, cria um falso mundo "do povo feliz e teocrático de jeová", gerando uma imensa multidão de pessoas frustradas sexualmente, castrando o desejo natural masculino, com a proibição do sexo antes do casamento, e da mesma forma sofrem as meninas e mulheres, com desejos sexuais reprimidos. Isto gera apenas três resultados: - Ou a pessoa vive frustrada e deprimida, ou apela pra masturbação e sente a consciência pesada (e fica deprimida!), ou vive uma vida dupla.
É por isso que tive um colega de trabalho que disse em tom de ironia que essa história de se manter virgem até o casamento só ia resultar em um bando de "punheteiros e siririqueiras" :1 dentro dos templos
Imagem
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Pensador »

Olá amigo.

Creio que seu relato é comovente.
Sabe amigo, aprecio muito a ideia da felicidade ao lado de alguém, particularmente luto pela minha felicidade diariamente, vejo que você faz isso e com certeza está desfrutando do seu empenho e sua luta. O segredo se é conquistar sua futura esposa todos os dias, apreciar, cuidar, elogiar, agraciar, presentear e amar. Concordo com você que a Torre tem influência negativa a ponto de estragar relacionamentos conjugais com tantas regras, eu mesmo quando tinha o privilégio de Ancião ia com minha esposa em diversos lugares para curtir, agora ainda mais, no último aniversário de namoro fomos num lugar lindo com lareira e tudo mais.
Fico muito feliz por você e suas conquistas, creio que olhar para trás não vale a pena no seu caso, mas se me permite viva essa felicidade de forma intensa, seja feliz, ame e conquiste.

Estou torcendo por você.

Quando ao tópico eis a resposta: " Sim é possível ser feliz no amor. Sim é possível e você nos provou isso. "

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Épiro escreveu:
Minha vida também melhorou bastante desde que eu cortei meus laços emocionais com a Torre de Vigia. A principal vitória é a liberdade de pensamento e a perda de medo das torturas que aguardam àqueles que não pertencerem à Organização.
Olá Épiro!
Concordo com vc, a Torre impõe um modo de vida artificial, com regras artificiais, que caso descumpridas, supostamente significam uma "destruição no Armagedom" !
Visto que a desobediência às regras da Torre de Vigia significam o mesmo que a desobediência à Deus, o resultado é um medo angustiante, e que tem como resultado a perda da liberdade de pensamento!

PS: Aproveitando a oportunidade, aprecio muito seus posts sobre os assuntos de história e filosofia, vc demonstra ser um excelente pesquisador!

Abçs! d:8
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Yeats escreveu:Peregrino
oje em dia vejo que a Torre tem uma grande parcela de culpa nisso tudo. Ela, a Torre, cria um falso mundo "do povo feliz e teocrático de jeová", gerando uma imensa multidão de pessoas frustradas sexualmente, castrando o desejo natural masculino, com a proibição do sexo antes do casamento, e da mesma forma sofrem as meninas e mulheres, com desejos sexuais reprimidos. Isto gera apenas três resultados: - Ou a pessoa vive frustrada e deprimida, ou apela pra masturbação e sente a consciência pesada (e fica deprimida!), ou vive uma vida dupla. Isto sem falar nos pobres homossexuais, que sofrem muito mais que os heteros, visto que a Torre consegue dar uma dimensão exagerada à questão homossexualismo.
Verdade Peregrino. São os TJs em sua ampla maioria todos reprimidos.
Não sei como é em outros estados, mas por aqui até o cumprimento tem seus limites, homens e mulheres apenas dão-se as mãos, nada de abraços e beijinhos no rosto (salvo em pequenos círculos bem fechados), bem problemático para os "apaixonados" que nem pode tirar uma casquinha vez ou outra hehehe.
Até a masturbação, como dissestes, lhes é vedada, daí a falta de conhecimento do próprio corpo podendo trazer problemas futuro, principalmente caso se casem com outro TJ. Sem mencionar a falta de experiência sexual, logo aparece um "bucho" e o filhote está a caminho.

Vileza há em toras as esferas da vida social (na meio torreano também), mas encontramos muitas pessoas excepcionais que podemos conhecer e ser felizes. Em todo caso em todos os nossos relacionamentos, sérios ou não, desde que haja responsabilidade há possibilidade de nos realizarmos e ter a nossa medida de felicidade.
Olá Yeats!
Sim, aqui no sul do Brasil as regras são as mesmas! Até o simples aperto de mão em uma irmã, dependendo das circunstâncias e do olhar de quem vê, podem gerar comentários maldosos, ou até mesmo uma sala B!
Também concordo com vc, há pessoas boas e ruins em qualquer lugar. O problema da Torre de Vigia é que ela "vende um produto que não existe", ao dizer que somente os relacionamentos entre TJs têm perspectiva de dar certo.
Isto é uma quimera, pura fantasia do Corpo (des)Governante. A possibilidade de erros e acertos em um relacionamento TJ é o mesmo que entre os não TJS!
d:8
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Elly Carlos escreveu:Puxa peregrino, que linda história; sinceramente, de coração aberto, desejo muitas felicidades com sua namorada.... d:7 d:7

Seu tópico "Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!", é pura verdade!!!! Conheço muitos casos da minha época que servia esta maléfica seita, de irmãos que tinham sido desassociados ou se afastados e constituíram família fora da torre...é possível sim!!!!! :fof0: :fof0:

Siga em frente e sejam muito felizes... :home3: :home3:
Obrigado Elly Carlos!

Sim, aqui na minha região também presenciei muitos casos de pessoas que se deram bem em seus relacionamentos fora da torre, e felizmente desta vez espero que aconteça comigo!

a:1
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Olá Fernanda!
fernanda escreveu:
por peregrino
Durante o tempo em que frequento o Fórum, conforme já comentei antes, vi diversas postagens de alguns colegas que estão com depressão, solitários e infelizes no amor.
Eu mesmo, no período e que frequentei a Torre, sofri muito. Sofri com a solidão, levei diversos "foras" de algumas irmãzinhas bonitinhas, que se achavam as últimas princesas do planeta.
Acrescentando também ao que voce falou .. já observou como tem gente insegura dentro dos SR? Conheci muita gente que torce para você se dar mal em algum relacionamento...principalmente quando se trata de mundanos(as) ao qual vc escolheu para se relacionar\casar..
Só se sentem melhores ou confortáveis quando vêem que seu relacionamento foi para a ruína, sempre acham que você não tem direito de fazer suas próprias escolhas.. se souberem que você encontrou alguém melhor (em vários sentidos) ficam super incomodados, estão sempre fazendo uma avaliação da pessoa com quem vc está.. vi vários exemplos desse na congregação que frequentei

Sim Fernanda, e como existe gente insegura e frustrada! Mas a maior frustração do "povo de jeová" é quando um casamento com mundano dá certo! Parece que o povo fica torcendo contra! Inclusive com relação a casamentos dentro do salão, se ele ou ela não são considerados "fortes espiritualmente" pelos demais, a turma do "contra" fica louca pra ver o circo pegar fogo!
Ela, a Torre, cria um falso mundo "do povo feliz e teocrático de jeová", gerando uma imensa multidão de pessoas frustradas sexualmente, castrando o desejo natural masculino, com a proibição do sexo antes do casamento, e da mesma forma sofrem as meninas e mulheres, com desejos sexuais reprimidos. Isto gera apenas três resultados: - Ou a pessoa vive frustrada e deprimida, ou apela pra masturbação e sente a consciência pesada (e fica deprimida!), ou vive uma vida dupla.
É por isso que tive um colega de trabalho que disse em tom de ironia que essa história de se manter virgem até o casamento só ia resultar em um bando de "punheteiros e siririqueiras" :1 dentro dos templos
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 Ahahahahahahahahahahah!!!!!!!.......

Esta é uma grande verdade !!!! Lembro de uma que aconteceu comigo! Teve uma época que eu leitor do estudo de livro das terças feiras - nesta época, seguindo à risca os conselhos do EFD, eu fazia o máximo para afastar o olhar de tudo o que de alguma forma pudesse me excitar, e neste dia específico do referido estudo de livro, já fazia mais de mês que não me masturbava.

Pois bem, o estudo de livro era dirigido em um pequeno salão de beleza de uma irmã, com uma assistência média de 12 a 17 pessoas. Como o espaço era reduzido, ficávamos muito próximos uns dos outros. Estava uma noitinha muito quente, e neste dia fiquei, como sempre, ao lado do ancião dirigente, e do meu outro lado quem sentou?

A bela irmã casada, dona da casa e também de um belo par de seios, mal escondidos em um soutiã branco e uma blusinha com alças que deixavam os ombros e braços à mostra ! Eheheh!
Pra complicar a minha vida, sentia um delicioso perfume daqueles lindos cabelos negros e cacheados, ainda úmidos e recém lavados......!!!!

Não deu outra, "armei a barraca" na hora, e não conseguia sequer ler o livro "revelação"! Eu tava mais era a fim de "revelar" aquela formosura ao meu lado! Quase fui à loucura naquele dia, nunca sofri tanto em minha vida! :1

Ao término do estudo de livro, eu já tinha "molhado a calça", e até chegar em casa, tive que deixar a pasta sempre na frente pra esconder a ereção! Alguns irmãos, inclusive o ancião, perceberam a minha situação....!
Mesmo depois de chegar em casa e me masturbar por 2 vezes seguidas, ainda sofri os efeitos do PRIAPRISMO por umas 4 horas, além de sofrer uma dolorosa dor nos testículos!
Depois deste dia, não ousei mais ficar sem me masturbar enquanto estava na torre. Como sempre tive uma sexualidade forte, a masturbação para mim era uma necessidade, eu não tinha escolha.

Lembrando disto, fico pensando no papel ridículo que passei, e no absurdo que é reprimir nossos desejos e aquilo que realmente somos em prol de uma organização humana.....!

d:8
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes