Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Pensador escreveu:Olá amigo.

Creio que seu relato é comovente.
Sabe amigo, aprecio muito a ideia da felicidade ao lado de alguém, particularmente luto pela minha felicidade diariamente, vejo que você faz isso e com certeza está desfrutando do seu empenho e sua luta. O segredo se é conquistar sua futura esposa todos os dias, apreciar, cuidar, elogiar, agraciar, presentear e amar. Concordo com você que a Torre tem influência negativa a ponto de estragar relacionamentos conjugais com tantas regras, eu mesmo quando tinha o privilégio de Ancião ia com minha esposa em diversos lugares para curtir, agora ainda mais, no último aniversário de namoro fomos num lugar lindo com lareira e tudo mais.
Fico muito feliz por você e suas conquistas, creio que olhar para trás não vale a pena no seu caso, mas se me permite viva essa felicidade de forma intensa, seja feliz, ame e conquiste.

Estou torcendo por você.

Quando ao tópico eis a resposta: " Sim é possível ser feliz no amor. Sim é possível e você nos provou isso. "

Abraços - Pensador.

Olá Pensador, obrigado pela força!

Sim, eu compactuo de seu ponto de vista! Concordo, um relacionamento é feita de pequenas conquistas no dia-a-dia! Até gostaria de acrescentar que presenciei inúmeros casamentos bem-sucedidos entre as testemunhas de jeová, e o seu casamento felizmente é um destes, e que o Nosso Senhor Altíssimo continue te abençoando!

O maior problema é que a Torre de Vigia impõe uma série de "pré-condições", que teoricamente conduziriam a uma relação perfeita. Acontece que uma relação saudável entre homem e mulher não é uma espécie de "receita para o sucesso", como tenta passar a Torre através de suas publicações. Para a Torre, "colocar Deus em primeiro lugar" tem o mesmo significado que "colocar a ACTJ em primeiro lugar". Mas Deus e ACTJ não são a mesma coisa. São completamente diferentes.

Mas, por outro lado, existem duas palavras que, SIM, SIGNIFICAM A MESMA COISA! - são as palavras DEUS e AMOR!!!
Esta sim, é a chave do sucesso em todos os sentidos da vida! Colocar DEUS em primeiro lugar significa colocar o AMOR em primeiro lugar!

A propósito, falando sobre ser feliz DENTRO da Torre, vc e sua esposa são um exemplo de sucesso ! Vc passou por uma situação extremamente difícil, que foi a perda de seus privilégios! Será que a sua esposa "conformou-se" que este fato se deu "pela vontade de jeová", ou ficou do seu lado? Ela ficou do seu lado, pelo simples fato de que existe AMOR entre vcs !!!! d:4

Um Abração Pensador!
d:8
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Caíque »

peregrino escreveu:Olá, meus caros colegas foristas!

Bom, "vingança é um prato que se come frio", diz o ditado. Passaram-se 12 anos, ela casou com um cara de fora, 7 anos mais novo que ela, teve 2 filhos, engordou e ficou feia, e o cara se separou dela.

Eu, ao contrário, perdi 20 kg, faço musculação a 3 anos, e agora estou vivendo um momento que jamais pensei ser possível novamente - AOS 47 ANOS, ESTOU APAIXONADO POR UMA MENINA LINDA DE 21 ANOS !


d:9
Nada como um dia após o outro...

Boa sorte, seu papa-anjo! :1
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Caíque escreveu:
peregrino escreveu:Olá, meus caros colegas foristas!

Bom, "vingança é um prato que se come frio", diz o ditado. Passaram-se 12 anos, ela casou com um cara de fora, 7 anos mais novo que ela, teve 2 filhos, engordou e ficou feia, e o cara se separou dela.

Eu, ao contrário, perdi 20 kg, faço musculação a 3 anos, e agora estou vivendo um momento que jamais pensei ser possível novamente - AOS 47 ANOS, ESTOU APAIXONADO POR UMA MENINA LINDA DE 21 ANOS !


d:9
Nada como um dia após o outro...

Boa sorte, seu papa-anjo! :1
Obrigado, Caíque, bom apelido pra mim - papa-anjo!
Ahahahahahahah!!!!! :1 :1 :1 :1




Obrigado Caíque, bom apelido pra mim, papa-anjo!
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Bruce D. »

Peregrino:

Que bom que você encontrou a felicidade no relacionamento! Parabéns!

De fato esse é um dos grandes desejos e uma das maiores frustrações também devido ao modo como a torre trata do assunto, ou seja ou se casa dentro do salão e casto ou então a pessoa esta condenada a ficar eternamente solteira e sem conhecer o proprio corpo sexualmente falando.

Mas aqueles que deixam essas normas toscas de lado descobrem que podem sim ter uma vida normal e serem felizes. É possivel sim ser feliz fora da torre e o seu caso e o de muitos outros foristas comprovam issso!

Felicidades!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por peregrino »

Bruce D. escreveu:Peregrino:

Que bom que você encontrou a felicidade no relacionamento! Parabéns!

De fato esse é um dos grandes desejos e uma das maiores frustrações também devido ao modo como a torre trata do assunto, ou seja ou se casa dentro do salão e casto ou então a pessoa esta condenada a ficar eternamente solteira e sem conhecer o proprio corpo sexualmente falando.

Mas aqueles que deixam essas normas toscas de lado descobrem que podem sim ter uma vida normal e serem felizes. É possivel sim ser feliz fora da torre e o seu caso e o de muitos outros foristas comprovam issso!

Felicidades!
Valeu, Bruce D. !

Sim, somos seres humanos, e escolhemos uma pessoa pela afinidade, pelo sentimento, e não porque ela se encaixa em um determinado "padrão" moral e/ou religioso!

Abração! d:8
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Soares »

Bom dia!

Que bom que vc está numa nova fase Peregrino. Tente fazer as coisas acontecerem naturalmente. Bom que esteja amando e dando a volta por cima.

Não existe idade quando se ama, nem quando não se ama. Assim como aqueles velhos caquéticos da WT não merecem o nosso respeito, acho natural uma pessoa amar a outra independente da idade,mesmo sendo mais nova. Parabéns.

Seja feliz.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Ser feliz no amor fora da Torre - Um Sonho Possível!!!!!

Mensagem não lida por Brother Franz »

Que legal...que tudo esteja indo bem. Quem sabe um dia não passo por algo igual.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes