Quadrinhos Iconoclastas

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por T.I.T.J »

kooboo escreveu:Imagem

Eu adoro os quadrinhos do Carlos Ruas! Sempre acesso o site Um Sábado Qualquer onde ele com muito bom humor aborda questões religiosas.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por sscoss »

Imagem
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por Debora »

Vamos limpar o planeta.
Imagem
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por lynch »

Imagem
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
autoexec2
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 02 Set 2018 01:44

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por autoexec2 »

Bom, há quem goste, mas acho ridículo estas postagens.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por kooboo »

autoexec2 escreveu:Bom, há quem goste, mas acho ridículo estas postagens.
Obrigado pela sua opinião! :D1

E o tópico segue fazendo sucesso depois de 360 páginas e aproximadamente 3600 postagens.
Abraço!

m:2
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
autoexec2
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 02 Set 2018 01:44

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por autoexec2 »

kooboo escreveu:
autoexec2 escreveu:Bom, há quem goste, mas acho ridículo estas postagens.
Obrigado pela sua opinião! :D1

E o tópico segue fazendo sucesso depois de 360 páginas e aproximadamente 3600 postagens.
Abraço!

m:2
A caneta azul também fez muito sucesso, e nem por isso deixou de ser ridícula. rsrsrs Abraço!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por Debora »

autoexec2 escreveu:
kooboo escreveu:
autoexec2 escreveu:Bom, há quem goste, mas acho ridículo estas postagens.
Obrigado pela sua opinião! :D1

E o tópico segue fazendo sucesso depois de 360 páginas e aproximadamente 3600 postagens.
Abraço!

m:2
A caneta azul também fez muito sucesso, e nem por isso deixou de ser ridícula. rsrsrs Abraço!
Vixi, não gosto de tantas coisas que vejo por aí mas o que seria do vermelho se todos gostassem somente do amarelo ?
Já notou que os dedos das mãos são todos diferentes mas juntos são perfeitos ?

Quanto a caneta azul, é um chiclete bem interessante que as vezes me pego cantando.rs. Faz mal pra vocês ? Pra mim é um divertimento inocente.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
autoexec2
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 02 Set 2018 01:44

Re: Quadrinhos Iconoclastas

Mensagem não lida por autoexec2 »

Debora escreveu:
autoexec2 escreveu:
kooboo escreveu:
autoexec2 escreveu:Bom, há quem goste, mas acho ridículo estas postagens.
Obrigado pela sua opinião! :D1

E o tópico segue fazendo sucesso depois de 360 páginas e aproximadamente 3600 postagens.
Abraço!

m:2
A caneta azul também fez muito sucesso, e nem por isso deixou de ser ridícula. rsrsrs Abraço!
Vixi, não gosto de tantas coisas que vejo por aí mas o que seria do vermelho se todos gostassem somente do amarelo ?
Já notou que os dedos das mãos são todos diferentes mas juntos são perfeitos ?

Quanto a caneta azul, é um chiclete bem interessante que as vezes me pego cantando.rs. Faz mal pra vocês ? Pra mim é um divertimento inocente.
A coisa é mais complexa. Por exemplo por debocharem da pessoa de maomé aquele jornal foi atacado na frança. Ridicularizar Deus e Jesus é alfinetar um gatilho muito sensivel das pessoas. não é um simples não gostar. é uma atitude que trás consequências, é igual a dar tapa na cara de um polical. A quem gostes de fazer isso, e há quem não goste, mas as consequencias são péssimas para quem o fizer. Sei que alguns aqui perderam a fé em qualquer coisa espiritual, outros não! outros perderam a fé somente na org. Enfim, não vim dar palmadas em ninguém mas esse tipo de postagem é aquela que afasta as pessoas do contato com apostasia. Se bem que é somente para registrados eu acho. Mas ainda assim estas postagens ridicularizando Cristo não é boa. é equivalente a ver um estranho na rua de chamar a mãe dele de prostituta. Você não sabe o quanto vai ofender a pessoa, e nem sabe que consequencias isso poderá trazer. (também já cantei caneta azul e continua sendo ridicula) rsrsrs abraços!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes