Você assiste algum seriado? Qual?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

No momento estou assistindo Arrow e The Flash... Pretendo assistir também Game of Thrones e The Blacklist. Mas a melhorque eu assisti até hoje é Prison Break. Muita massa essa série. Para quem ainda não assistiu: Recomendo.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Debora »

Vigi...será que sou bicho grilo ?
Para mim seriado é igual novela....tô fora. :1
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Mentalista »

Debora escreveu:Vigi...será que sou bicho grilo ?
Para mim seriado é igual novela....tô fora. :1
Ninguém merece novela mexicana :lol:. Só algumas TJs. Brincadeirinha...
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por croger »

ja assisti vários, the flash, arrow, american horror story, dr. house, once, breaking bad, the walking dead, vampires diaries, the originals.

atualmente estou em Gotham, bem fodinha
Is fuck.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Mentalista »

Vou postar somente as séries de ficção pra facilitar.

Séries clássicas da TV aberta (acho que não assisti nenhuma por inteiro):

Um maluco no pedaço (dizem que vai ganhar uma nova versão)
Eu, a patroa e as crianças
Todo mundo odeia o Chris
As visões da Raven
Chaves

Séries que assisti por inteiro e em ordem cronológica:

Revenge, Prison Break (decidiram continuar), Arrow (em andamento), Lost, Game of Thrones (volta ano que vem), The Cape, 24 Horas (decidiram continuar), Suits (volta ano que vem), The Flash (em andamento), Under The Dome (fiz uma pausa nos primeiros episódios, mas ainda volto),
Person of Interest (volta ano que vem), Demolidor (volta ano que vem), Limitless (em andamento).

E que estou querendo assistir no futuro:

Constantine
Gotham
The Walking Dead (talvez)
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por kooboo »

Tenho um currículo bom de séries na Netflix, principalmente aquelas que tem apenas uma ou duas temporadas, às vezes faço uma maratona e assisto.
Relutei muito para assistir Orphan Black, o nome e a sinopse não me chamaram muito a atenção. Besteira... é simplesmente uma das melhores séries de ficção científica e policial de todos os tempos.
Sarah era a pessoa mais errada do mundo, andava com os caras errados, tomava decisões erradas e era totalmente irresponsável. Ela tem uma filha de 5 anos que deixou com sua mãe de criação e foi vagar pelo mundo, o primeiro capítulo começa com ela dentro do trem, ao telefone tentando contato para retornar para a casa. Ao desembarcar se depara com uma moça idêntica (Beth) a ela na plataforma... e esta pula na frente do trem suicidando.
Sarah presencia a morte, vê a bolsa no chão... está sem grana e resolve faturar um trocado... melhor que isso, resolve assumir a vida da sósia - casa, namorado, emprego. Só que o kit "Beth" que envolvia uma linda casa, roupas caras, um Jaguar na garagem, um namorado bonitão... tinha também um emprego - Detetive Policial.
Não bastasse esse pequeno detalhe do emprego, vem todos os outros problemas que levaram Beth ao suicídio - Grandes corporações, pesquisas genéticas, clonagem humana e de quebra Sarah descobre - que além de Beth, existem várias outras sósias.
Tudo isso no primeiro EP.

O principal destaque da Série vai para a atriz - Tatiana Maslany - que interpreta com maestria cada uma de suas versões - a policial, a dona de casa neurótica, a brilhante cientista que está à beira da morte, a assassina psicopata, a manicure bisbilhoteira, a CEO da corporação, a transsexual, a hacker e muito mais.
São características tão fortes em cada personagem, que fica fácil esquecer que se trata da mesma atriz.

Para mim, uma das melhores séries de todos os tempos - bom enredo, boa história e tudo bem conduzido. Não dá para tirar o olho da tela nem por um minuto.

Imagem
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

“The Handmaid’s Tale” é uma série incrível que provavelmente você não está vendo
Estou assistindo on line aqui: http://www.seriesonlinex.com/the-handmaids-tale-online/

Imagem

Num futuro distópico, os Estados Unidos não se chamam mais Estados Unidos. Agora, o país é a República de Gilead, governada por um regime totalitário e teocrático em meio a uma guerra civil, no qual a religião domina tudo. Nesse novo sistema, as mulheres são propriedade do Estado, não têm direitos e são divididas em castas – mulheres férteis, raras nessa realidade, pertencem ao grupo das aias e têm apenas uma função: procriar para famílias de homens poderosos e suas esposas estéreis. O processo no qual as aias são estupradas pelos comandantes é chamado de “cerimônia”.

Pesadelo, né?

Essa é a premissa de “The Handmaid’s Tale”, livro escrito por Margaret Atwood em 1985 (no Brasil publicado como “O Conto da Aia”) e transformado em série pelo serviço de streaming Hulu. Com quatro episódios já exibidos nos Estados Unidos (são dez no total; nós assistimos aos três primeiros e recomendamos fortemente), “The Handmaid’s Tale” está fazendo o maior sucesso e gerando debates interessantíssimos por causa da sua premissa extremamente assustadora.

phpBB [video]


Créditos: http://www.papelpop.com/2017/05/the-han ... sta-vendo/
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Só para complementar a série “The Handmaid’s Tale” é baseada num livro chamado "O conto da Aia" e que tem nas livrarias.

Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Sendo um bom fã de Ficção Científica estou assistindo Star Trek: Discovery na Netflix!

Imagem
Avatar do usuário
ChironBlack
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 26 Fev 2019 10:37
Localização: Santa Catarina

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por ChironBlack »

Quem tem Netflix, amanha, dia 31/05 estreia uma Miniserie em 4 episodios, sobre um dos erros mais grotescos do judiciario norte americano.
Se chama Olhos que Condenam...venho acompanhando o trailer a mais de um mes e sério, so de assitir ao trailer ja derrubou lagrimas em mim...nao vejo a hora de chegar amanha e assitir....
“Em tempos de crise, os sábios constroem pontes, enquanto os tolos constroem muros.” — Pantera Negra
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes