Você assiste algum seriado? Qual?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Acompanhei por um bom tempo CSI......mas ultimamente raramente assisto televisão!!!!
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Brainiac »

Dando um UP!
Já assisti Breaking Bad, agora tô vendo Hannibal com Mads Milkessen (Monsieur Le Chifre de Cassiano Royale) a linguagem corporal que esse cara tem nessa série é fantástico. Tô curtindo muito o enredo da série.
Alguém me indica uma boa série para os que ficaram órfãos de Breaking Bad ? Me indicaram House of Cards.
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Sou meio "velhinho"(Eu era mais um clandestino na Arca de Noé)...Gosto de Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Tunel do Tempo, Jornada nas Estrelas, Os Invasores, O Fugitivo, Zorro, Mannix, Peter Gunn, Mod Squad, Perdidos no Espaço, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Além da Imaginação, Os Monstros, Agentes da Uncle, Batman, Mister Ed., entre outras...Mais "recentes", Friends, Sliders, CSI, Todo mundo odeia Cris, Smallville, ETeimoso, etcetc
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Eu fiquei órfão de LOST e até hoje nenhuma me contagiou. :(
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Pensador »

Olá Amigos

Atualmente esta passando no canal History duas series que achei espetacular:

" Os segredos da Biblia " e " Guerras Mundiais ".

Nessa série " Os segredos da Biblia " existe muitas coisas interessantes onde questiona-se de forma concreta a própria existencia de Jesus Cristo entre outras coisas, dá pra se ter ídeia da serie, quanto a " Guerras Mundiais ", mostra muito sobre a primeira Guerra Mundial, também fala sobre a segunda Guerra, ali achei super interessante como Hiltler agiu face ao que ele se propunha.

Em fim vale a pena assistir.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Sou meio "velhinho"(Eu era mais um clandestino na Arca de Noé)...Gosto de Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Tunel do Tempo, Jornada nas Estrelas, Os Invasores, O Fugitivo, Zorro, Mannix, Peter Gunn, Mod Squad, Perdidos no Espaço, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Além da Imaginação, Os Monstros, Agentes da Uncle, Batman, Mister Ed., entre outras...Mais "recentes", Friends, Sliders, CSI, Todo mundo odeia Cris, Smallville, ETeimoso, etcetc

Estes dias matei as saudades e assistí no youtube "A Feiticeira e "Viagem ao fundo do Mar".....kkkkkkkkkkkkk faz muito tempo (anos 60).

Minha meta agora é assistir "Terra de Gigantes" e "tunel do Tempo"

Bons tempos!!!!!!!!!!!!!!!! d:8 d:8
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

the big big ben theory
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

THE LEFTOVERS
Quando 2% da população desaparecem abruptamente e sem nenhuma explicação, o mundo todo luta para entender e aceitar o que aconteceu. Terá sido o arrebatamento bíblico, levando os verdadeiros cristãos para junto de Deus no fim dos tempos? Ou um evento sobrenatural simplesmente inexplicável? Três anos depois desse evento traumático, acompanhamos a vida de quem foi deixado para trás, ou seja os “leftovers”.

Baseado no livro best-seller de Tom Perrotta, The Leftovers segue Kevin Garvey (Justin Theroux), um homem com dois filhos e chefe de polícia de uma pequena cidade nos arredores de Nova York. Ele tenta manter uma aparência de normalidade em sua vida, apesar desse termo não se aplicar a mais nada.

A série tem como principal produtor o cocriador de Lost, Damon Lindelof, enquanto o autor da história original, Perrotta, e os produtores de Friday Night Lights, Peter Berg e Sarah Aubrey, também trabalham como produtores-executivos da atração.
http://www.minhaserie.com.br/serie/859-the-leftovers
phpBB [video]
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Mentalista »

"The Leftovers" está na minha fila de espera.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por *LOL* »

Smallville(mas ja vi quase tudo) kkk :fof0:
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sidhiresus e 37 visitantes