Você assiste algum seriado? Qual?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por kooboo »

Tenho um currículo bom de séries na Netflix, principalmente aquelas que tem apenas uma ou duas temporadas, às vezes faço uma maratona e assisto.
Relutei muito para assistir Orphan Black, o nome e a sinopse não me chamaram muito a atenção. Besteira... é simplesmente uma das melhores séries de ficção científica e policial de todos os tempos.
Sarah era a pessoa mais errada do mundo, andava com os caras errados, tomava decisões erradas e era totalmente irresponsável. Ela tem uma filha de 5 anos que deixou com sua mãe de criação e foi vagar pelo mundo, o primeiro capítulo começa com ela dentro do trem, ao telefone tentando contato para retornar para a casa. Ao desembarcar se depara com uma moça idêntica (Beth) a ela na plataforma... e esta pula na frente do trem suicidando.
Sarah presencia a morte, vê a bolsa no chão... está sem grana e resolve faturar um trocado... melhor que isso, resolve assumir a vida da sósia - casa, namorado, emprego. Só que o kit "Beth" que envolvia uma linda casa, roupas caras, um Jaguar na garagem, um namorado bonitão... tinha também um emprego - Detetive Policial.
Não bastasse esse pequeno detalhe do emprego, vem todos os outros problemas que levaram Beth ao suicídio - Grandes corporações, pesquisas genéticas, clonagem humana e de quebra Sarah descobre - que além de Beth, existem várias outras sósias.
Tudo isso no primeiro EP.

O principal destaque da Série vai para a atriz - Tatiana Maslany - que interpreta com maestria cada uma de suas versões - a policial, a dona de casa neurótica, a brilhante cientista que está à beira da morte, a assassina psicopata, a manicure bisbilhoteira, a CEO da corporação, a transsexual, a hacker e muito mais.
São características tão fortes em cada personagem, que fica fácil esquecer que se trata da mesma atriz.

Para mim, uma das melhores séries de todos os tempos - bom enredo, boa história e tudo bem conduzido. Não dá para tirar o olho da tela nem por um minuto.

Imagem
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

“The Handmaid’s Tale” é uma série incrível que provavelmente você não está vendo
Estou assistindo on line aqui: http://www.seriesonlinex.com/the-handmaids-tale-online/

Imagem

Num futuro distópico, os Estados Unidos não se chamam mais Estados Unidos. Agora, o país é a República de Gilead, governada por um regime totalitário e teocrático em meio a uma guerra civil, no qual a religião domina tudo. Nesse novo sistema, as mulheres são propriedade do Estado, não têm direitos e são divididas em castas – mulheres férteis, raras nessa realidade, pertencem ao grupo das aias e têm apenas uma função: procriar para famílias de homens poderosos e suas esposas estéreis. O processo no qual as aias são estupradas pelos comandantes é chamado de “cerimônia”.

Pesadelo, né?

Essa é a premissa de “The Handmaid’s Tale”, livro escrito por Margaret Atwood em 1985 (no Brasil publicado como “O Conto da Aia”) e transformado em série pelo serviço de streaming Hulu. Com quatro episódios já exibidos nos Estados Unidos (são dez no total; nós assistimos aos três primeiros e recomendamos fortemente), “The Handmaid’s Tale” está fazendo o maior sucesso e gerando debates interessantíssimos por causa da sua premissa extremamente assustadora.

phpBB [video]


Créditos: http://www.papelpop.com/2017/05/the-han ... sta-vendo/
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Só para complementar a série “The Handmaid’s Tale” é baseada num livro chamado "O conto da Aia" e que tem nas livrarias.

Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Sendo um bom fã de Ficção Científica estou assistindo Star Trek: Discovery na Netflix!

Imagem
Avatar do usuário
ChironBlack
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 26 Fev 2019 10:37
Localização: Santa Catarina

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por ChironBlack »

Quem tem Netflix, amanha, dia 31/05 estreia uma Miniserie em 4 episodios, sobre um dos erros mais grotescos do judiciario norte americano.
Se chama Olhos que Condenam...venho acompanhando o trailer a mais de um mes e sério, so de assitir ao trailer ja derrubou lagrimas em mim...nao vejo a hora de chegar amanha e assitir....
“Em tempos de crise, os sábios constroem pontes, enquanto os tolos constroem muros.” — Pantera Negra
Avatar do usuário
ChironBlack
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 26 Fev 2019 10:37
Localização: Santa Catarina

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por ChironBlack »

[quote="pascoalnaib"]
THE LEFTOVERS


Baseado no livro best-seller de Tom Perrotta, The Leftovers segue Kevin Garvey (Justin Theroux), um homem com dois filhos e chefe de polícia de uma pequena cidade nos arredores de Nova York. Ele tenta manter uma aparência de normalidade em sua vida, apesar desse termo não se aplicar a mais nada.


Se me permitem a observação na frase: Ele tenta manter uma aparência de normalidade em sua vida, apesar desse termo não se aplicar a mais nada.

Não e isso que acontece com nós, principalmente os infiltrados? Mantemos uma aparecia de normalidade em nossas vidas, apesar de sabermos que de normal nao temos mais nada? Que temos de fingir o tmepo todo e só e se quando alcancançarmos a nossa liberdade e que poderemos ter uma vida normal? De novo? Mas como disse essa serie, que eu assiti alguns capitulos....ficam marcas...e cabe a nós administramos isso....
“Em tempos de crise, os sábios constroem pontes, enquanto os tolos constroem muros.” — Pantera Negra
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por ZillionEX »

Eu tou assistindo Chernobyl. E por incrível que pareça, o acoberta e tô que governo russo fez com a tragédia tentando maquiar a realidade é bem o modo de agir da Torre de Vigia contando sua versão da própria história. Mas a Torre me prometeu que o Rei do Norte era Rússia!!! Parece que até esse papel ela quer usurpar. Mas quem usurpa a posição de Jeová, Jesus e do espírito santo, usurpar a posição e o "modus operandis" de um governo humano é fichinha! O curioso é que num determinado momento um funcionário do governo recebe uma ligação de autoridades que querem ocultar a gravidade da situação, dizendo que estava tudo sobre controle, o funcionário deveria apenas seguir os protocolos e não alarmar a população. O funcionário concordou em seguir os protocolos numa posição de submissão a hierarquia. Mas ao saber do nível da radiação que estava em andamento, sugeriu de forma bem respeitosa ao seu superior que o correto a fazer seria evacuar a cidade. O superior disse que ele se limitasse a obedecer e delegou o telefone na cara do funcionário!! Mesma coisa que Betel do Brasil fez comigo!!! Por isso que Putin não gosta das TJs. Teme perder a posição de Rei do Norte pra Torre!! Não tiro a razão dele não!! Faz sentido!!
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por lynch »

ZillionEX escreveu:Eu tou assistindo Chernobyl. E por incrível que pareça, o acoberta e tô que governo russo fez com a tragédia tentando maquiar a realidade é bem o modo de agir da Torre de Vigia contando sua versão da própria história. Mas a Torre me prometeu que o Rei do Norte era Rússia!!! Parece que até esse papel ela quer usurpar. Mas quem usurpa a posição de Jeová, Jesus e do espírito santo, usurpar a posição e o "modus operandis" de um governo humano é fichinha! O curioso é que num determinado momento um funcionário do governo recebe uma ligação de autoridades que querem ocultar a gravidade da situação, dizendo que estava tudo sobre controle, o funcionário deveria apenas seguir os protocolos e não alarmar a população. O funcionário concordou em seguir os protocolos numa posição de submissão a hierarquia. Mas ao saber do nível da radiação que estava em andamento, sugeriu de forma bem respeitosa ao seu superior que o correto a fazer seria evacuar a cidade. O superior disse que ele se limitasse a obedecer e delegou o telefone na cara do funcionário!! Mesma coisa que Betel do Brasil fez comigo!!! Por isso que Putin não gosta das TJs. Teme perder a posição de Rei do Norte pra Torre!! Não tiro a razão dele não!! Faz sentido!!
Sabia que alguém ia falar dessa série nesse topico
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Kosta2 »

Pedrinho e Sofia.
É um drama no qual uma jovem garota tem de doar seu dinheirio prò avô comprar wisky.
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Estelar »

Kosta2 escreveu:Pedrinho e Sofia.
É um drama no qual uma jovem garota tem de doar seu dinheirio prò avô comprar wisky.
:1 :1 :1 :1
Essa série é muito boa , o melhor é que é tudo baseado em fatos reais
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes