Você assiste algum seriado? Qual?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Sou meio "velhinho"(Eu era mais um clandestino na Arca de Noé)...Gosto de Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Tunel do Tempo, Jornada nas Estrelas, Os Invasores, O Fugitivo, Zorro, Mannix, Peter Gunn, Mod Squad, Perdidos no Espaço, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Além da Imaginação, Os Monstros, Agentes da Uncle, Batman, Mister Ed., entre outras...Mais "recentes", Friends, Sliders, CSI, Todo mundo odeia Cris, Smallville, ETeimoso, etcetc

Estes dias matei as saudades e assistí no youtube "A Feiticeira e "Viagem ao fundo do Mar".....kkkkkkkkkkkkk faz muito tempo (anos 60).

Minha meta agora é assistir "Terra de Gigantes" e "tunel do Tempo"

Bons tempos!!!!!!!!!!!!!!!! d:8 d:8
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

the big big ben theory
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

THE LEFTOVERS
Quando 2% da população desaparecem abruptamente e sem nenhuma explicação, o mundo todo luta para entender e aceitar o que aconteceu. Terá sido o arrebatamento bíblico, levando os verdadeiros cristãos para junto de Deus no fim dos tempos? Ou um evento sobrenatural simplesmente inexplicável? Três anos depois desse evento traumático, acompanhamos a vida de quem foi deixado para trás, ou seja os “leftovers”.

Baseado no livro best-seller de Tom Perrotta, The Leftovers segue Kevin Garvey (Justin Theroux), um homem com dois filhos e chefe de polícia de uma pequena cidade nos arredores de Nova York. Ele tenta manter uma aparência de normalidade em sua vida, apesar desse termo não se aplicar a mais nada.

A série tem como principal produtor o cocriador de Lost, Damon Lindelof, enquanto o autor da história original, Perrotta, e os produtores de Friday Night Lights, Peter Berg e Sarah Aubrey, também trabalham como produtores-executivos da atração.
http://www.minhaserie.com.br/serie/859-the-leftovers
phpBB [video]
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Mentalista »

"The Leftovers" está na minha fila de espera.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por *LOL* »

Smallville(mas ja vi quase tudo) kkk :fof0:
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Freud »

Eu recomendo assistirem How I Met Your Mother (como conheci sua mãe).

Achei a série realmente engraçada, uma das melhores que assisti no gênero humor. Mas pelamor de Deus não esqueçam que série alguma se assiste dublada kkkk dublagem acaba com 90% das piadas.

It’s gonna be legen... wait for it… dary! Legendary!
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por hibridizado »

Assisti nos últimos meses

House of cards - Recomendo, mas prepare o estômago para ver a política sendo exercida pelo lado de dentro da casa branca. Atuação do protagonista é fenomenal.
The Killing - Esse eu gostei demais, investigação de crimes, atuações soberbas, muito bom. Tem todas as 4 temporadas disponíveis. Não tem personagem raso, aprofundam todos.
Marco Polo - Meia boca no meu ponto de vista, mas serve para entreter naqueles dias de chuva e controle na mão.

Todas séries NETFLIX. A vantagem é que está disponível e pode assistir vários episódios na mesma tacada, ou se aguentar uma temporada inteira de uma vez. Assiste quando quiser, como quiser, faz seu tempo e pronto.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Freud »

Semana passada comecei a assistir a série Arrow, que é a historia do Arqueiro Verde (Oliver Queen). O seriado é legalzin até, é uma mistura de Revenge com Smallville. As tramas e conspirações dos bilionários, igual no Revenge, mas com acréscimo de super-poderes.

Comecei semana passsada e terminei semana passada mesmo kkkk só saíram 3 temporadas até agora. O ruim é q enrolam demais pra contar uma história.

Aí, como são correlatas, depois de assistir a segunda temporada de Arrow, sugiro assistir junto o seriado The Flash, pq personagens como o Arqueiro Verde e a Felicity Smoak participam dos dois seriados.
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Mentalista »

Eu assisto ao Arrow desde o sétimo episódio da primeira temporada. A terceira ainda não acabou. Os próximos episódios saem a partir da semana que vem. E que episódio foi aquele... hein?! Também acompanho o Flash e também é legal, mas prefiro Arrow.

Quem nunca assistiu um seriado deveria começar por Prison Break, que é, para mim, o melhor de todos. Game of Thrones talvez supere em breve, mas ainda não...
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Debora »

Odeio seriado....tenho a sensação de que estou vendo novelas. De vez em quando assisto "Irmãos a Obra" kkkkk nada a ver com a obra do reino de jeová. Tem a ver com reforma de casas. Adoro ver o que se pode mudar com bom gosto e bons projetos.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes