Você assiste algum seriado? Qual?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Little Rooster »

futurama
family guy
american dad
Brickleberry
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Leila »

Debora escreveu:Não aprecio seriados. A rotina de acompanhar me cansa.
Eu gosto de ver de vez em quando, mas também não tenho paciência de ficar acompanhando. Eu não aguento ficar horas vendo um episódio após outro, acho cansativo.
O que eu curto são Law and Order SVU (adoro a Olivia). As histórias são daquelas de prender quem assiste. Ontem fiquei acordada até tarde vendo ontem e nossa! Foi de ficar vidrada na TV.
Gosto muito de Friends e Two broke girls também, entre outros.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar do usuário
gollum
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 28 Dez 2010 14:19
Localização: Terras média.

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por gollum »

CSI Todas as série.
But I Still Haven't Found What I'm Looking For
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Sherazade »

CSI é meu vício.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
gollum
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 28 Dez 2010 14:19
Localização: Terras média.

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por gollum »

The Who é a cereja do Bolo.
But I Still Haven't Found What I'm Looking For
Avatar do usuário
Original
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Jul 2012 23:58
Localização: Interior de São Paulo

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Original »

Séries que ainda não terminei de assistir:

Prison Break (Muito envolvente na 1ª temporada e muita enrolação na 2ª)
Lost (Muito boa até onde eu assisti)

Séries que já assisti:

Smallville (SENSACIONAL, muito boa mesmo, embora não teve um final muito digno)
Fringe (Pra quem quer pensar, ligar fatos, a melhor produção que já vi contando com J.J. Abrams)

Séries que acompanho atualmente:

Falling Skies - No começo é aquela série que dá pra assistir, mas nas 2ª e 3ª temporadas fica muito boa e recomendo. Conta com produção de Steven Spielberg.
Arrow - Muito boa e promete muito ainda.
The Following - Muito boa a séries, só que estou no aguardo da 2ª temporada pra ver se a série irá manter o nível.

Ainda acompanho esporadicamente The Big Bang Theory e Two and Half Men. Assisti um pouco de Revolution por ser de J.J Abrams, mas nao gostei do elenco e nao me cativou para acompanhar o restante da série (acho que já até foi cancelada). Pretendo assistir Almost Human, também de J.J Abrams e de outros diretores de Fringe.

Obs.: Só o polter diz que assistiu Fringe.. Fiquei surpreso, é realmente um série de muito alto nível.

Bom.. é isso HAHA
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por kooboo »

Estou assistindo a 5a temporada de 24 Horas, e a cada minuto constato que Jack Bauer é o personagem mais fodástico já imaginado, eis algumas verdades sobre ele -


Se Jack Bauer estivesse numa sala com Hitler, Stalin, e Nina Meyers, e tivesse uma arma com apenas duas balas, ele atiraria em Nina. Duas vezes.

Se todos em “24 horas” seguissem as ordems de Jack Bauer, o seriado se chamaria “12 horas”

Jack Bauer uma vez esqueceu onde ele tinha deixado suas chaves. Ele passou meia hora se torturando até que ele obtivesse essas informações.

Jack Bauer matou 93 pessoas em 4 dias. Espere, este é um fato real!

Jack Bauer joga roleta russa com uma arma totalmente carregada e ganha.

Quando Kim Bauer perdeu sua virgindade, Jack Bauer foi atrás, achoua e colocoua de volta.

Se Rosa Parks estivesse sentada no lugar de Jack Bauer, ela iria para o fundo do ônibus.

Toda inequação matemática oficialmente termina com < Jack Bauer.

Se você está segurando uma arma para a cabeça de Jack Bauer, não conte até 3 para atirar. Conte até 10. Isso vai lhe dar mais 7 segundos de vida.

Homens devem ficar tranqüilos com suas mulheres fantasiando sobre o Jack Bauer durante o sexo. Na verdade, eles estão fazendo o mesmo.

Quando Jack Bauer passa pelo detector de metal do aeroporto e o detector não apita, o segurança lhe dá uma arma.

Depois de ouvir que Jack Bauer era interpretado por Kiefer Sutherland, Jack Bauer matou Kiefer. Ninguém comanda Jack Bauer.

Se você acordar de manhã, é porque Jack Bauer poupou sua vida.

Não adianta chorar pelo leite derramado. A não ser que o leite era do Jack Bauer… Aí você está ferrado.

Quando a vida deu limões a Jack Bauer, ele os usou para matar terroristas. Jack Bauers odeia limonada.

Jack Bauer não erra um tiro. Se ele não te acertou, é porque ele estava mirando em outro terroristas 23 Km atrás…

1 bilhão e meio de chineses estão nervosos com Jack Bauer. Parece uma briga justa.

Jesus morreu e ressucitou da morte em 3 dias. Jack Bauer fez isso em menos de uma hora. E ele fez isso duas vezes.

Em 96 horas, Jack Bauer matou 93 pessoas e salvou o mundo 4 vezes. O que diabos você está fazendo da sua vida?

Matar Jack Bauer não faz ele morrer. Apenas deixa ele mais nervoso.

Quando o Google não pode achar alguma coisa, ele pede ajuda para Jack Bauer.

Se Jack Bauer fosse gay, seu nome seria CHUCK NORRIS.

Jack Bauer soletra idiota como : LOGAN.

Testemunhas de Jeova uma vez tentaram converter Jack Bauer. Depois de 4 minutos de interrogatório, eles admitiram que Jack Bauer era Deus.

A colher que Neo tem convicção que não existe, é usada diariamente por Jack Bauer para comer o seu cereal.

O governo dos EUA não encobre a existência de aliens, eles encobrem o fato que Jack Bauer matou todos eles.

Jack Bauer uma vez escalou o monte Everest. Enquanto estava no cume, recebeu uma ligação urgente do presidente. Ele voltou a UCT LA em 15 minutos.

Jack Bauer torturou a Torre do Terror da(na) Disney para descobrir o seu principal objetivo.

Jack Bauer lidera a causa de mortes entre os homens do Oriente Médio.

O fator de cura de Jack Bauer é tão poderoso que ele não precisa escovar os dentes a noite. Jack Bauer apenas soca todos os seus dentes até cairem, e na manhã seguinte nascem novos dentes no lugar.

O maior truque de Jack Bauer foi convencer ao mundo que ele não existe.

Wolverine roubou a frase “eu sou o melhor no que eu faço, e o que eu faço não é muito agradável” de Jack Bauer.

“Procurando Nemo” seria bem mais excitante se Jack Bauer estivesse procurando por ele.

Existem três causas de morte entre terroristas. Todas elas são Jack Bauer.

Jack Bauer uma vez tomou uma garrafa inteira de pílulas para dormir. Elas o fizeram piscar.

Não existem lésbicas, somente mulheres que nunca encontraram Jack Bauer.

Jack Bauer uma vez tirou queda de braço com o Superman. O combinado era que o perdedor teria que usar a cueca sobre as calças.

A recente proposta de trégua de Osama Bin Laden é uma resposta direta ao fato de que ele descobriu que, na verdade, Jack Bauer ainda está vivo.

Numa prova de matemática no colegial, Jack Bauer colocou “Violência” em todas as respostas. Ele conseguiu um A+ na prova, porque Jack Bauer resolve todos os seus problemas com violência.

Jack Bauer nunca foi viciado em heroína. A heroína era viciada em Jack Bauer.

Fonte -- http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/128069/
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por kooboo »

Quantas pessoas Jack Bauer matou em 7 temporadas de 24hs?
Todas as 227 num único vídeo.

[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Jamir »

Eitah kooboo, pense num fã!
Já ouvi ótimas críticas do 24h, mas nunca vi.

A última série que acompanhei do princípio ao fim: LOST! Série de culto.

Mini-séries que acompanho atualmente: Game of Thrones!
Mini-séries que tento acompanhar (mas não consigo porque adormeço a cada episódio): Downton Abbey!
Mini-séries que comecei a acompanhar só para ficar dececionado (nunca saíram da primeira temporada): Camelot e TerraNova
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Perdida
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2013 21:10

Re: Você assiste algum seriado? Qual?

Mensagem não lida por Perdida »

Eu assisto esporadicamente CSI, assisti a Primeira temporada de 24 horas e amei, adoro a finada Cold Case e sou louca-fissurada por The Good Wife.
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela" - Charles Chaplin
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes