CINEMA 2017 - O que você assistiu? [NOVEMBRO]

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por chutado da torre »

assisti rogue one, uma história star wars. e assassins creed.
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Eu assisti:
- Rogue One
- Animais fantásticos e onde habitam
- O desenho Moana, da Disney. (Embora eu não seja mais criança, desde o século passado, essa foi uma das melhores produções da Disney que eu já vi.....Não recomendo para TJs....rsrs)
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Eu assisti Minha mãe é uma peça 2 e pretendo Assistir (assim que entrar em cartaz) "Beleza Oculta" com Will Smith.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Ermioni »

pascoalnaib escreveu:
Ermioni escreveu:Bom esse ano fui uma vez só ano cinema. Assisti Rogue One, uma história Star Wars. Só não gostei do final. Mas o filme todo bem característico Star Wars.
Então valeu a pena sua ida ao cinema! Excepcional filme!

O que eu mais gostei foi do final. rs
Ah eu chorei no final. Não gosto de finais assim.... não gosto de chorar no cinema. kkkkkkkkkkkkkkk.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Eu assisti:

Minha mãe é uma peça 2(ri muito )

Rogue one ( gostei muito, apesar do final que fiquei triste , mas entendi o pq de ter acabo assim )

Amo cinema ........ d:9 d:9 d:9
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Passageiros...
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Mentalista »

Assisti ao Minha Mãe é uma Peça 2, que parecia mais um show de stand-up que um filme. No geral, eu gostei.
Agora acho que vou esperar até Deadpool 2, A Grande Muralha e Beleza Oculta.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Jareth escreveu:Assisti La La Land, Animais Noturnos, Dominação, Assassins Creed e Sete Minutos Depois da Meia-Noite. Vamos lá:

LA LA LAND - Gosto de musicais que não são 100% cantados (tipo Rent). Prefiro os que possuem músicas, porém diálogos "normais". La La Land tem esse estilo. Gostei bastante do filme até o seu final. Tá certo que o que eu esperava poderia soar um tanto quanto clichê, mas sei lá... rs... Como o Pascoal falou, não deixa de ser uma boa reflexão sobre a vida.

ANIMAIS NOTURNOS - Genial. Simplesmente incrível. Roteiro, atuações, tudo. Genial. Coloco o trailer abaixo para que deem uma olhada. Não tem como falar muito sobre esse filme, pois tudo pode ser spoiler.

phpBB [video]


DOMINAÇÃO - Terror diferente sobre exorcismo. O personagem principal costuma expulsar os demônios pela mente. Ele se conecta aos possuídos por meio de uma aparelhagem e procura a vítima em uma espécie de "contos de fadas mental", uma farsa promovida pelo demônio que está tomando posse do corpo para fingir que nada está acontecendo. O filme não é um exemplo de roteiro, mas gostei da ideia nova que trouxe ao gênero.

ASSASSINS CREED - Baseado na famosa franquia homônima dos games, o filme, no entanto, não cativa como o jogo. O elenco é top, os efeitos são bons, mas o roteiro é fraquíssimo, não empolga em nenhum momento. Não sei se estou sendo crítico demais por gostar muito dos games, mas acho que a Fox falhou feio com esse filme. Haverá sequência, tomara que melhore.

SETE MINUTOS ANTES DA MEIA-NOITE - Esse aqui é outro destaque. Filme incrível, gente. Um jovenzinho sofre com bullyng na escola, tem uma avó maldita e, pra piorar, sua mãe possui câncer terminal. Do nada ele começa a receber uma visita de um monstro-árvore em sua casa, sempre sete minutos depois da meia-noite. Esse monstro diz que quer contar três histórias pra ele e que depois o menino terá de contar apenas uma. Assistam ao trailer que é melhor. Simplesmente um dos melhores filmes que eu já assisti, junto com o Animais Noturnos que falei acima.

phpBB [video]


E, sim, eu vi todos esses em 2017. Em 16 dias. Sou meio viciado... hahaha
Comprei o livro SETE MINUTOS ANTES DA MEIA-NOITE. Vou ler primeiro (está na minha enorme fila rs) e depois vou assistir o filme com certeza.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [FEVEREIRO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Estrelas além do tempo
1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.
phpBB [video]


Gente vale muito a pena assistir esse filme. É incrível como o patriarcado da nossa sociedade consegue esconder a importância de pessoas que na época eram estigmatizadas pelo simples fato de ser negro e imagine uma mulher negra.

Mostra força e superação para vencer intolerâncias. Tudo a ver com a gente não? E mostra uma coisa importante: é preciso ter coragem e atitude para romper com isso. Assistam! Vale muito a pena.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [FEVEREIRO]

Mensagem não lida por Lehh »

Bom dia

Assisti "Control", filme inspirado na biografia escrita pela viúva de Ian Curtis, vocalista do Joy Division.

Também assisti "Bonequinha de Luxo".

Esses eu vi em casa.

No cinema fui ver Assassin's Creed.
Estou esperando lançar Guardiões da Galáxia 2 para ir ver rs.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 232 visitantes