CINEMA 2017 - O que você assistiu? [NOVEMBRO]

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: CINEMA 2015 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por kooboo »

Assisti também -



Depois desse filme, fiquei mais fã não apenas de Stephen Hawkin mas também da esposa dele. Vale a pena ver!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Pronta para Viver
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Mar 2015 21:28

Re: CINEMA 2015 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Pronta para Viver »

Imagem

Assisti ontem e, assim como o primeiro, achei muito bom com possibilidade de traçar alguns paralelos também.Já o final, é bem surpreendente.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: CINEMA 2015 - O que você assistiu? [MARÇO]

Mensagem não lida por Mentalista »

Agora março de 2016. Hoje vou ver Batman x Superman.
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: CINEMA 2015 - O que você assistiu? [MARÇO]

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Mentalista escreveu:Agora março de 2016. Hoje vou ver Batman x Superman.
Cara... Estou doido para ver esse filme !!!!

Não consegui ingressos para hoje.. Tá tudo lotado por aqui....
:sa8: :sa8: :sa8:

Mas, deste final de semana não passa !!!!!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2016 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Assisti "Alice através do Espelho".

Fui assistir com minha filha e não estava muito empolgado, pois tinha me decepcionado com o primeiro filme, mas me surpreendeu positivamente. Um ótimo filme.

Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

La La Land
Imagem
Sem dúvidas inspirador e totalmente tocante. Não preciso nem dizer que a parte visual é maravilhosa e muito bem executada. As performances das músicas são simples, mas muito bem executadas e estruturadas. Cheiro de referências e nostalgia aos clássicos musicais. Sem dúvidas já se tornou um "clássico musical contemporâneo", com todos os devidos quesitos do gênero e um toque único de La La Land. É daqueles filmes atemporais, onde iremos ver ou rever daqui alguns anos e a emoção será exatamente a mesma de quando foi lançado. Outro ponto que achei excelente foi a ambientação dúbia, onde no mesmo cenário temos um carro mais moderno possível e outro totalmente anos 60. Até o figurino que ao mesmo tempo remete e não remete ao período exato da história, onde chega até a confundir o espectador nos primeiros minutos, mas não sendo nada que negative o filme, muito pelo contrário, o deixa mais singular. Os traços e as cores fortes do filme contribuíram muito pra isso. E por fim, as atuações envolventes do Ryan Gosling ♥, que particularmente pra mim, mostrou um personagem mais distinto dos demais já feitos e da Emma Stone que nos faz simpatizar com a mesma logo nos primeiros minutos do longa. A química entre ambos é singela e poderosa, de uma força dentre olhares que faz com que pareçam realmente um casal. De qualquer forma é uma grande produção musical, que vale cada minuto ser conferida, depois de alguns anos o cinema perecer de boas produções do gênero.
https://filmow.com/la-la-land-cantando- ... s-t100733/
Eu particularmente não sou um fã de musicais, mas quando é bom com certeza me rendo (Os Miseráveis e Across the Universe são exemplos perfeitos).

Então vale a pena assistir o La La Land. Não deixa de ser uma boa reflexão sobre a vida e sobre detalhes que nos fazem e tomar determinadas decisões que podem nos levar a caminhos bem diferentes do que imaginávamos. Apenas curta as músicas e saia mais leve do cinema. :7
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Ermioni »

Bom esse ano fui uma vez só ano cinema. Assisti Rogue One, uma história Star Wars. Só não gostei do final. Mas o filme todo bem característico Star Wars.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Ermioni escreveu:Bom esse ano fui uma vez só ano cinema. Assisti Rogue One, uma história Star Wars. Só não gostei do final. Mas o filme todo bem característico Star Wars.
Então valeu a pena sua ida ao cinema! Excepcional filme!

O que eu mais gostei foi do final. rs
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por Jareth »

Assisti La La Land, Animais Noturnos, Dominação, Assassins Creed e Sete Minutos Depois da Meia-Noite. Vamos lá:

LA LA LAND - Gosto de musicais que não são 100% cantados (tipo Rent). Prefiro os que possuem músicas, porém diálogos "normais". La La Land tem esse estilo. Gostei bastante do filme até o seu final. Tá certo que o que eu esperava poderia soar um tanto quanto clichê, mas sei lá... rs... Como o Pascoal falou, não deixa de ser uma boa reflexão sobre a vida.

ANIMAIS NOTURNOS - Genial. Simplesmente incrível. Roteiro, atuações, tudo. Genial. Coloco o trailer abaixo para que deem uma olhada. Não tem como falar muito sobre esse filme, pois tudo pode ser spoiler.

phpBB [video]


DOMINAÇÃO - Terror diferente sobre exorcismo. O personagem principal costuma expulsar os demônios pela mente. Ele se conecta aos possuídos por meio de uma aparelhagem e procura a vítima em uma espécie de "contos de fadas mental", uma farsa promovida pelo demônio que está tomando posse do corpo para fingir que nada está acontecendo. O filme não é um exemplo de roteiro, mas gostei da ideia nova que trouxe ao gênero.

ASSASSINS CREED - Baseado na famosa franquia homônima dos games, o filme, no entanto, não cativa como o jogo. O elenco é top, os efeitos são bons, mas o roteiro é fraquíssimo, não empolga em nenhum momento. Não sei se estou sendo crítico demais por gostar muito dos games, mas acho que a Fox falhou feio com esse filme. Haverá sequência, tomara que melhore.

SETE MINUTOS ANTES DA MEIA-NOITE - Esse aqui é outro destaque. Filme incrível, gente. Um jovenzinho sofre com bullyng na escola, tem uma avó maldita e, pra piorar, sua mãe possui câncer terminal. Do nada ele começa a receber uma visita de um monstro-árvore em sua casa, sempre sete minutos depois da meia-noite. Esse monstro diz que quer contar três histórias pra ele e que depois o menino terá de contar apenas uma. Assistam ao trailer que é melhor. Simplesmente um dos melhores filmes que eu já assisti, junto com o Animais Noturnos que falei acima.

phpBB [video]


E, sim, eu vi todos esses em 2017. Em 16 dias. Sou meio viciado... hahaha
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: CINEMA 2017 - O que você assistiu? [JANEIRO]

Mensagem não lida por chutado da torre »

assisti rogue one, uma história star wars. e assassins creed.
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes