CINEMA 2017 - O que você assistiu? [NOVEMBRO]

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

CINEMA 2017 - O que você assistiu? [NOVEMBRO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Assisti e recomendo:

PROMETHEUS
Imagem

Trailler
http://www.adorocinema.com/filmes/filme ... -19336509/

Sinopse e detalhes

Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do "DNA alienígena". Esta aventura baseia-se no ponto de partida de Alien, outra ficção científica de Ridley Scott passada quase inteiramente no espaço.
Fazia muito tempo que não surgia um filme de ficção científica interessante. Fui assistir as 2 horas e sinceramente o tempo voou. Isso mostra quão magnífico foi o enredo. É um típico filme de ficção e não fugiu ao estilo "Alien". Muita aventura, risos e uma grande tensão no ar!
Essa é minha dica inicial desse mês de Junho!
Deixem as suas! :4
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por Jesus Negro »



Raul Seixas - O início, o fim e o meio (O Filme)

Sinopse
O documentário retrata as diversas facetas do homem, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos, a fase de sucesso e principalmente tenta desvendar a enorme comunicação que suas músicas estabelecem e a legião de fãs que ele mobilizava e continua mobilizando agora, 20 anos depois de sua morte.
Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história ainda não acabou.
Estado: Nos Cinemas


Pretendo assistir esse filme antes de terminar este mês de junho.
“Na Torre tereis tribulação, mas coragem! Eu venci a Torre”
(O evangelho de São João segundo Jesus Negro,cap.16:33)
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Jesus Negro escreveu:

Raul Seixas - O início, o fim e o meio (O Filme)

Sinopse
O documentário retrata as diversas facetas do homem, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos, a fase de sucesso e principalmente tenta desvendar a enorme comunicação que suas músicas estabelecem e a legião de fãs que ele mobilizava e continua mobilizando agora, 20 anos depois de sua morte.
Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história ainda não acabou.
Estado: Nos Cinemas


Pretendo assistir esse filme antes de terminar este mês de junho.
ASSISTI! DEMAIS!!!!!!!

O documentário me surpreendeu positivamente. Esperava uma "idolatria" ou um culto a forma de viver "porra louca", mas o que vi foi o homem Raul e "todas" as pessoas que fizeram parte dessa jornada mitológica de qualquer ser humano. Me emocionei, me assustei, me diverti e me vi mais humano! Toca Raul SEMPRE!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por kooboo »

Assisti -

Os Vingadores - como todo filme marvel, muito bom. Hulk distribuindo porrada até nos deuses é impagavel! Fraco é só enredo do conflito entre os heróis, mas como ninguem vai num filme pra pensar... é diversão garantida.

Madagascar - Ri muito. Desenho é sempre bom!

Piratas Pirados - O sarro que tiram com a rainha da inglaterra e com Charles Darwin é impagavel.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por Imaculadu »

Não tenho ido ao cinema ultimamente...

:sa8: :sa8: :sa8:
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Ontem dia dos namorados fui assistir o filme:
Para sempre!
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
Para quem quer algo tipo "sessão da tarde" e que não exija muito do enredo essa pode ser uma indicação. Sinceramente não vale ir para o cinema gastar com ele. Esperem em DVD!
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por lila »

kooboo escreveu:Assisti -

Os Vingadores - como todo filme marvel, muito bom. Hulk distribuindo porrada até nos deuses é impagavel! Fraco é só enredo do conflito entre os heróis, mas como ninguem vai num filme pra pensar... é diversão garantida.

Madagascar - Ri muito. Desenho é sempre bom!

Piratas Pirados - O sarro que tiram com a rainha da inglaterra e com Charles Darwin é impagavel.

Os Vingadores é bom mesmo, o Hulk é o melhor.
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JUNHO]

Mensagem não lida por Bruce D. »

Faz tempo que não vou ao cinema - mas esse mes quero assistir o filme indicado pelo Paschoal e o filme da nova parceria entre Johnny Deep e Tim Burton
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JULHO]

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Fui assistir a Era do Gelo 4 com minha filha: vale a pena!!! Muito engraçado!
O legal foi ver antes do filme, um curta metragem com a Megg dos Simpsons. Emocionante!

Imagem

Avatar do usuário
Lieben Immer
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Out 2011 12:37

Re: CINEMA 2012 - O que você assistiu? [JULHO]

Mensagem não lida por Lieben Immer »

Quero assistir A era do Gelo com meu filho... adoroooooo.....alguém sabe me informar até quando ele fica em cartaz no Brasil?!!!
" Uma mente que se abre nunca mais voltará ao seu tamanho normal."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes