Qual seu time de coração???

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Joselito II
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Ago 2013 10:37

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Joselito II »

Bi campeão mundial

Corinthians !
Avatar do usuário
Stifler
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Set 2018 08:48

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Stifler »

GRÊMIO FOOTBAL PORTO ALEGRENSE!
Imagem
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

VAI CORINTHIANSSSS
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

CABOCARVALHO escreveu:VAI CORINTHIANSSSS

É NÓIS!
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Galileu »

Vai Palmeiras !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Spaceman »

Como praticamente todos que comentaram nesse tópico já não estão entre nós, gostaria de saber de vocês quais são os seus times de coração... lembrando que tá liberado todo e qualquer clubismo, sem perder a amizade.

O meu é óbvio, Sport Club Corinthians Paulista!! A fase não é tão boa assim, mas não precisamos de nenhuma titia pra nos bancar :1 :1 .

Anedota, em 2017 minha congregação tinha campo de domingo a tarde e eu besta fui no dia que teve o Derby do segundo turno. Me achei o teocrático, mas se tivesse uma máquina do tempo, a primeira coisa que iria fazer era voltar naquele dia e dar uma surra em mim mesmo!
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
PimoSobrevivente
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Mai 2023 21:16

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por PimoSobrevivente »

Spaceman escreveu: 15 Nov 2023 15:59 Como praticamente todos que comentaram nesse tópico já não estão entre nós, gostaria de saber de vocês quais são os seus times de coração... lembrando que tá liberado todo e qualquer clubismo, sem perder a amizade.

O meu é óbvio, Sport Club Corinthians Paulista!! A fase não é tão boa assim, mas não precisamos de nenhuma titia pra nos bancar :1 :1 .

Anedota, em 2017 minha congregação tinha campo de domingo a tarde e eu besta fui no dia que teve o Derby do segundo turno. Me achei o teocrático, mas se tivesse uma máquina do tempo, a primeira coisa que iria fazer era voltar naquele dia e dar uma surra em mim mesmo!
É nois mano, tamo junto. Coringão ultimamente só dá desgosto pra gnt, mas apoiamos do msm jeito.

Eu tbm tenho umas histórias curiosas em relação a futebol no horário de reuniões ou campo. Em dezembro de 2012 fingi estar passando mal pra não ir no campo, mas na real foi pra ver o coringão campeão do mundo msm rsrs.

Já em 2018, na final do paulista, eu não consegui assistir o jogo por estar na reunião. Fiquei tão nervoso e ansioso que acabei passando mal na hora do discurso, naquele momento eu faria de tudo pra conseguir assistir aquele jogo. Mas o importante é que deu nois kkkkk

VAI CORINTHIANS!!!
QueenB
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Out 2023 21:39

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por QueenB »

Spaceman escreveu: 15 Nov 2023 15:59 Como praticamente todos que comentaram nesse tópico já não estão entre nós, gostaria de saber de vocês quais são os seus times de coração... lembrando que tá liberado todo e qualquer clubismo, sem perder a amizade.

O meu é óbvio, Sport Club Corinthians Paulista!! A fase não é tão boa assim, mas não precisamos de nenhuma titia pra nos bancar :1 :1 .

Anedota, em 2017 minha congregação tinha campo de domingo a tarde e eu besta fui no dia que teve o Derby do segundo turno. Me achei o teocrático, mas se tivesse uma máquina do tempo, a primeira coisa que iria fazer era voltar naquele dia e dar uma surra em mim mesmo!
VAI CORINTHIANS!!!
Ouse questionar o mundo que lhe é apresentado e toda a ilusão sumirá diante de ti.
QueenB
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Out 2023 21:39

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por QueenB »

Ariela escreveu: 03 Out 2013 23:32 Corintians!!!! Faço parte do bando de loucos AAAAAAAAAAAAAAAA

E eu já fui em 3 jogos e o ultimo o mais memorável, contra o palmeiras no campeonato paulista de 2009, e o timão perdendo de 1 a 0 no morubi lotado e eu falei pra minha irmã pra gente sair faltando uns 5 min pra acabar pq ia ter briga. E só tava eu e ela. Na saída ja tava aquele corre corre e caiu o brinco novo dela e ela queria voltar pra pegar e eu não deixei, e como eu tava com a camiseta do time, não dava pra disfarçar, eu puxava ela e querendo voltar e procurar.
Subimos correndo a giovanni gronchi e depois ela falou que a gente parecia Ló e sua familia fugindo de Sodoma e Gomorra, sem poder olhar pra trás!!!!
Final da história o timão perdeu mesmo, rolou o maior quebra pau fora do morumbi, minha irmã ficou sem o brinco e a gente ri até hj.
Só porque eu amei essa história rsrs
Ouse questionar o mundo que lhe é apresentado e toda a ilusão sumirá diante de ti.
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Bauhaus »

GRÊMIO!!!!!!!!
(sou muito fanática)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes