Qual seu time de coração???

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por kyoumal »

Não acompanho futebol, mas meu Vitoria é CAMPEÃO!!!!!!
... da serie B, mas isso a gente esquece
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Spaceman »

PimoSobrevivente escreveu: 15 Nov 2023 16:58 É nois mano, tamo junto. Coringão ultimamente só dá desgosto pra gnt, mas apoiamos do msm jeito.

Eu tbm tenho umas histórias curiosas em relação a futebol no horário de reuniões ou campo. Em dezembro de 2012 fingi estar passando mal pra não ir no campo, mas na real foi pra ver o coringão campeão do mundo msm rsrs.

Já em 2018, na final do paulista, eu não consegui assistir o jogo por estar na reunião. Fiquei tão nervoso e ansioso que acabei passando mal na hora do discurso, naquele momento eu faria de tudo pra conseguir assistir aquele jogo. Mas o importante é que deu nois kkkkk

VAI CORINTHIANS!!!
QueenB escreveu: 15 Nov 2023 23:28
VAI CORINTHIANS!!!
Sábia que vocês são gente boa!! :8 :8 :8
Bauhaus escreveu: 15 Nov 2023 23:37 GRÊMIO!!!!!!!!
(sou muito fanática)
Eu tenho simpatia pelo grêmio, em razão do meu ranço com o time do DVD... tô torcendo pro Grêmio ganhar esse brasileirão, porque nem o bota e nem o bragantino conseguem e pelo amor de deus, que os porcos não ganhem novamente!!
kyoumal escreveu: 16 Nov 2023 08:18 Não acompanho futebol, mas meu Vitoria é CAMPEÃO!!!!!!
... da serie B, mas isso a gente esquece
O importante é ser campeão!! ano que vem vocês estão na elite!! tomara que o bahia continue para ter o BAVI, um dos clássicos mais legais do Brasil.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Qual seu time de coração???

Mensagem não lida por Daenerys »

Corinthians!
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes