Quanto somos afetados pelos ensinos da Torre?

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Quanto somos afetados pelos ensinos da Torre?

Mensagem não lida por Chopin »

llivreefeliz escreveu:Sem gozação: certos casos precisam de acompanhamento com um psicólogo ou um psiquiatra.
Falo sério! ;)
Com certeza!!! na minha congregação muitos precisam de um tratamento psicológico urgente...
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
ruth alencar
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2010 15:57

Re: Quanto somos afetados pelos ensinos da Torre?

Mensagem não lida por ruth alencar »

na minha opnião,nem tudo que vivemos na torre e nocivo.levo comigo coisas boas que aprendi la.deletei a hipocricia a falcidade a mentira(vivi constrangimentos horiveis em uma comissão)mas tirei dela o desejo de liberdade e lutei por isso.a 14 anos abandonei as tj.so vim ater contato com tj e ex tj,neste forun mas continuo a ter certos "abitos"......fazer o que?
Avatar do usuário
ruth alencar
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2010 15:57

Re: Quanto somos afetados pelos ensinos da Torre?

Mensagem não lida por ruth alencar »

Pássaro escreveu:Ainda estou no antro de lavagem, e fico observando as pessoas nas reuniões e me dizendo, será que esse povo acredita nessas coisas tão ridiculas que esses caras dizem da tribuna?Será que eles acreditamno que dizem? Tem horas que vejo que não! E percebbo que muitos fazem esforço para acreditar!

passaro,minha mãe acreditava fielmente em cada palavra dita.lembro quando meu pai foi desiguinado ançião ela falando(o corpo governate recebe orientação de jeova,(JEOVA ESCOLHEU SEU PAI) ela tinha amor e orgulho de ser TJ.assim acontece com muitos pricipalmente nas cidades pequenas como era nosso caso na epoca.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes