Terapia - Já fez? Tem interesse em fazer? Leia com atenção

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
FENIXEXTJ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2013 14:37

Terapia - Já fez? Tem interesse em fazer? Leia com atenção

Mensagem não lida por FENIXEXTJ »

Boa noite a todos!

É sempre um prazer participar neste fórum tão importante, e agradeço mais uma vez.

Como disse em postagem anterior, me desliguei da seita, após muitos anos de tentativas fracassadas pelo medo de ficar sem minha família, o que certamente afeta e tenho certeza que é o motivo de muitos ainda estarmos presos na seita. Hoje posso afirmar, inclusive Biblicamente, que ser tj é estar numa seita. O aspecto emocional é o mais difícil de enfrentar, afinal a chantagem da perda familiar é algo que mexe muito com cada um de nós. Eu tenho TODA a minha família na seita e sei que a partir de amanhã isso irá acontecer: vão me ignorar totalmente, mas me preparei para isso. Tenho uma filha adulta, conversamos bastante e ela me pareceu compreender. Sei que irá sofrer a pressão dentro da seita para não ter contato comigo, faz parte.

Como estar preparado para isso? Há vários passos e um muito importante é ter Apoio Psicológico, conhecer-se melhor, juntar forças para o que vem à frente, entre outros benefícios. Tenho intenção de no futuro próximo termos algo organizado e presencial para termos suporte em algumas áreas da vida. De início, tenho uma profissional, uma Psicóloga com mais de 30 anos de experiência e que sabe lidar com situações bem difíceis como a nossa.

Assim, quem tiver interesse em se consultar com ela, por favor me contate via mensagem privada que passo o contato. É tudo via vídeo chamada, então pode ser para você mesmo que esteja longe. Ela é de São Paulo/SP


O atendimento não é gratuito ok? Ainda não estamos nesse nível. Mas o valor é bem simbólico e ela não é daquelas que fica marcando tempo, é proativa, super experiente e dedicada aos seus pacientes
.

Você pode tratar tudo via vídeo chamada e assim não fica registro em seu celular, sei que até isso temos receio da família saber.

Estou também já contatando outro Psicólogo e um advogado para quem sabe termos suporte nesses assuntos também. Acho que está na hora de nos organizarmos presencialmente também e assim nos ajudemos mutuamente. Há um grande número de coisas positivas para que fiquemos bem. É possível, difícil sim, mas possível!

Para enviar mensagem privada você precisa se inscrever no fórum ok? Faça isso, vai te ajudar muito! Ou pode enviar mensagem no meu email mateuspausini@gmail.com

Abraço a todos!
"Quanto MAIS leio a Bíblia, MENOS Testemunha de Jeová me torno."

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes