Mentoria em Trauma Religioso

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Mentoria em Trauma Religioso

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

MENTORIA EM TRAUMA RELIGIOSO

Aconselho vivamente a quem precisar!

A Dra. Suzana Moreira é uma psicóloga brasileira a residir em Portugal e é especializada em trauma religioso.
A mentoria iniciará em Agosto. Serão 2 meses de aulas ao vivo, através do Zoom, com a Dra. Suzana.

Caso ainda não tenham visto o vídeo onde ela explica o assunto: https://youtu.be/vZ-MAcayMsg

Para aceder à mentoria:
https://chk.eduzz.com/1647948?a=81028289
Avatar do usuário
leoleckko
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Jan 2023 16:59

Re: Mentoria em Trauma Religioso

Mensagem não lida por leoleckko »

Você me retirou de uma comunidade no facebook devido a eu expressar a minha desaprovação neste tipo de conteúdo. Essas mentorias livros etc me parecem bem oportunistas quanto a visarem lucro em cima de pessoas com traumas e feridas ainda bem abertas. Esse espaço de cura é a prova de que para fazer o bem a quem já foi tão abusado psicologicamente não necessariamente precisa dar lucro né.
Solicito aos ADM que não permitam anúncios de "ajuda" paga.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Mentoria em Trauma Religioso

Mensagem não lida por Kurisu »

Tenho algumas perguntas sobre este curso de 600 reais

1 - Os conhecimentos obtidos no curso irão me trazer algum retorno financeiro no futuro? Tipo vou exibir no LinkedIn que fiz esse curso e..?

2 - O curso irá ajudar a melhorar minha vida mesmo eu não tendo contato direto com a pessoa como em uma terapia?

3 - Esse tema não seria melhor aplicado num livro do que num curso?
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
leoleckko
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Jan 2023 16:59

Re: Mentoria em Trauma Religioso

Mensagem não lida por leoleckko »

Kurisu escreveu: 01 Jun 2023 17:25 Tenho algumas perguntas sobre este curso de 600 reais

1 - Os conhecimentos obtidos no curso irão me trazer algum retorno financeiro no futuro? Tipo vou exibir no LinkedIn que fiz esse curso e..?

2 - O curso irá ajudar a melhorar minha vida mesmo eu não tendo contato direto com a pessoa como em uma terapia?

3 - Esse tema não seria melhor aplicado num livro do que num curso?
Respostas:

1 Somente para o criador do curso

2 O criador do curso não está nem ai pra tua vida...só faz o pix de 600 por favor

3 Um vídeo de 5 min já resolveria né
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes