Que tal um novo fórum?

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
WillianR
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Abr 2022 21:26

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por WillianR »

kyoumal escreveu: 18 Mai 2023 13:19
Kurisu escreveu: 18 Mai 2023 12:22

As pessoas sempre levam a sério minhas piadas 😑 perdeu tempo escrevendo textão e me dando chá de moral kkk
Poxa Kuriso, eu ri muuuito lendo o comentário dele KKKKKKKKKK. Ainda mais já te conhecendo e sabendo do seu tipo de humor.
É interessante notar como o conhecimento prévio sobre o estilo de humor de alguém pode influenciar na interpretação das piadas e nas reações das pessoas. Eu interpretei de um jeito, e você, que já sabia o contexto, levou na brincadeira. E está tudo certo!
“Seria presunção da nossa parte afirmar que somos os únicos Porta-Vozes de Jeová na Terra”. - (Geoffrey Jackson - Membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová)
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por Kurisu »

WillianR escreveu: 18 Mai 2023 14:45 Kurisu, entendo que você possa ter se sentido incompreendido, mas é importante considerar que a comunicação escrita nem sempre reflete as nuances e intenções presentes na comunicação oral, como as piadas. No ambiente online, as interpretações podem variar, e é essencial manter um diálogo claro e compreensivo.

Em vez de se sentir desmotivado ou desvalorizado, podemos aproveitar essa oportunidade para desenvolver uma melhor compreensão mútua. Vamos nos esforçar para expressar nossas ideias de maneira clara e considerar o contexto em que as mensagens são recebidas. Dessa forma, podemos promover um ambiente mais harmonioso e construtivo para todos os participantes da conversa.
Entendi o quis dizer, mas é pra isso que existe a moderação no fórum, por eu ter muita proximidade com a equipe, eles nem chamaram minha atenção por causa do comentário pq já entenderam que era ironia minha, afinal é trabalho deles manter o fórum em ordem e por isso não há necessidade de outras pessoas fazendo puxão de orelha pq não estão seguindo as regras
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
WillianR
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Abr 2022 21:26

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por WillianR »

Kurisu escreveu: 18 Mai 2023 15:01
WillianR escreveu: 18 Mai 2023 14:45 Kurisu, entendo que você possa ter se sentido incompreendido, mas é importante considerar que a comunicação escrita nem sempre reflete as nuances e intenções presentes na comunicação oral, como as piadas. No ambiente online, as interpretações podem variar, e é essencial manter um diálogo claro e compreensivo.

Em vez de se sentir desmotivado ou desvalorizado, podemos aproveitar essa oportunidade para desenvolver uma melhor compreensão mútua. Vamos nos esforçar para expressar nossas ideias de maneira clara e considerar o contexto em que as mensagens são recebidas. Dessa forma, podemos promover um ambiente mais harmonioso e construtivo para todos os participantes da conversa.
Entendi o quis dizer, mas é pra isso que existe a moderação no fórum, por eu ter muita proximidade com a equipe, eles nem chamaram minha atenção por causa do comentário pq já entenderam que era ironia minha, afinal é trabalho deles manter o fórum em ordem e por isso não há necessidade de outras pessoas fazendo puxão de orelha pq não estão seguindo as regras
Kurisu, embora você tenha proximidade com a equipe de moderação do fórum e eles tenham entendido a ironia em seu comentário, é essencial considerar que outros participantes podem não ter a mesma compreensão imediata. Como parte da comunidade, todos nós podemos ajudar a manter um ambiente harmonioso, respeitando as regras estabelecidas e evitando comentários que possam ser mal interpretados ou causar conflitos.
A moderação desempenha um papel importante na manutenção do fórum em ordem, mas cada um de nós também tem a responsabilidade de contribuir para um ambiente respeitoso e construtivo.
Mas fica de boa, você mesmo disse que ninguém entende suas piadas, então, não se sinta frustrado por eu não ter entendido.
Tenha certeza que na próxima já vou estar ligado. Desculpe a minha confusão. Abrç
“Seria presunção da nossa parte afirmar que somos os únicos Porta-Vozes de Jeová na Terra”. - (Geoffrey Jackson - Membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová)
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por Kurisu »

Abraços também doçura :bjo9:
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Kurisu... Faltou você colocar o famoso SQN
no final da postagem, ou /S (de sátira ou sarcasmo),
como fazem o pessoal do REDDIT. . . :1

Ah ! Na dúvida, use e abuse dos emoticons, kkk
(Estão aqui pra isso!!!) :lol:
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por Kurisu »

YukimuraSanada escreveu: 18 Mai 2023 15:55 Kurisu... Faltou você colocar o famoso SQN
no final da postagem, ou /S (de sátira ou sarcasmo),
como fazem o pessoal do REDDIT. . . :1

Ah ! Na dúvida, use e abuse dos emoticons, kkk
(Estão aqui pra isso!!!) :lol:
Eu falei da Pastora Nadir no final pra dar a entender que era zueira kkkk

Imagem
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
space
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Jan 2022 22:35

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por space »

Kurisu escreveu: 14 Mai 2023 16:48 Ideia interessante, eu particularmente acho muito feio ficar tentando mudar a crença das pessoas e fazer proselitismo.

Entretanto eu gostaria de aproveitar esse tópico pra falar um pouco como Cristo mudou a minha vida e que eu gostaria muito que todos vocês que estão perdidos por estarem fora da seita anti-cristã das TJs visitassem a igreja universal mais perto de vocês pra sentirem de perto a graça que é estar perto do Criador. Por favor, peço carinhosamente que após lerem esse tópico façam uma oração ao Senhor e agendem uma visita a igreja universal

Isso que acabei de falar não é proselitismo, é que um dia Jesus me falou que eu tenho a missão de salvar as pessoas da escuridão trazendo eles para apreciarem a graça da sua Palavra.

Ah, esqueci... por favor se inscrevam no canal do irmão ancião Edson Reis e da Pastora Nadir

EU ADORO SEUS TEXTOS IRÔNICOS KKKKKKK Quando comecei ler seu relato, já sabia que alguém ia cair. Fiquei um tempo sem acessar o fórum e volto com essa preciosidade kkkkkk por isso adoro esse lugar!
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por Kurisu »

space escreveu: 20 Jun 2023 20:09
Kurisu escreveu: 14 Mai 2023 16:48 Ideia interessante, eu particularmente acho muito feio ficar tentando mudar a crença das pessoas e fazer proselitismo.

Entretanto eu gostaria de aproveitar esse tópico pra falar um pouco como Cristo mudou a minha vida e que eu gostaria muito que todos vocês que estão perdidos por estarem fora da seita anti-cristã das TJs visitassem a igreja universal mais perto de vocês pra sentirem de perto a graça que é estar perto do Criador. Por favor, peço carinhosamente que após lerem esse tópico façam uma oração ao Senhor e agendem uma visita a igreja universal

Isso que acabei de falar não é proselitismo, é que um dia Jesus me falou que eu tenho a missão de salvar as pessoas da escuridão trazendo eles para apreciarem a graça da sua Palavra.

Ah, esqueci... por favor se inscrevam no canal do irmão ancião Edson Reis e da Pastora Nadir

EU ADORO SEUS TEXTOS IRÔNICOS KKKKKKK Quando comecei ler seu relato, já sabia que alguém ia cair. Fiquei um tempo sem acessar o fórum e volto com essa preciosidade kkkkkk por isso adoro esse lugar!
Fico feliz de ler isso, aliás space já ouviu falar da Cientologia? É uma crença interessante que mudou minha vida, me chama na MP
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
byribeiro
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Set 2009 07:40

Re: Que tal um novo fórum?

Mensagem não lida por byribeiro »

Kurisu escreveu: 14 Mai 2023 16:48 Ideia interessante, eu particularmente acho muito feio ficar tentando mudar a crença das pessoas e fazer proselitismo.

Entretanto eu gostaria de aproveitar esse tópico pra falar um pouco como Cristo mudou a minha vida e que eu gostaria muito que todos vocês que estão perdidos por estarem fora da seita anti-cristã das TJs visitassem a igreja universal mais perto de vocês pra sentirem de perto a graça que é estar perto do Criador. Por favor, peço carinhosamente que após lerem esse tópico façam uma oração ao Senhor e agendem uma visita a igreja universal

Isso que acabei de falar não é proselitismo, é que um dia Jesus me falou que eu tenho a missão de salvar as pessoas da escuridão trazendo eles para apreciarem a graça da sua Palavra.

Ah, esqueci... por favor se inscrevam no canal do irmão ancião Edson Reis e da Pastora Nadir
Só de lembrar do caso do menino Lucas Terra, que foi estuprado e morto por bispos da igreja universal, já sinto uma tremenda ânsia de vômito e uma vontade imensa de ver essa igreja banida do planeta.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes