E a anestesia?

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Leviakerman94
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 16 Set 2022 19:28

E a anestesia?

Mensagem não lida por Leviakerman94 »

Na reunião de sábado o irmão que deu o discurso parecia um moço criado a leite com todynho usado um termo do Brasil porque o termo português é tótó do caralho. Basicamente o gajo disse " Logo há noite nas vossas orações agradeçam a Jeová por terem inventado a anestesia" e eu fiquei tipo " Então a quem devemos agradecer por enventarem a transfusão de sangue?" enfim isto está cada vez melhor.
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: E a anestesia?

Mensagem não lida por MORPHEU »

Não a seita nunca vai reconhecer os benefícios das transfusões de sangue, ela sempre vai apontar os riscos ( como se outros tratamentos e remédios não tivessem riscos ).

Engraçado quando é uma coisa boa se diz " agradeça a jofá "

Quando é coisa ruim se diz " é coisa do diabo "

Este povo religioso é muito bitolado e não é só da seita, em geral as pessoas religiosas dizem " graças a deus encontraram uma vacina para a covid-19 " ( e este é só um exemplo ) agora quero ver se ninguém fizesse nada, médicos, cientistas ficassem de braços cruzados, esperando cair do céu a vacina em que situação agente estaria. Aff :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 211 visitantes