Irmã de membro do CG não é TJ

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
Osvaldo
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Nov 2008 11:26

Re: Irmã de membro do CG não é TJ

Mensagem não lida por Osvaldo »

Mark, ao contrário de você, eu preciso lutar para trazer o pão para casa. Pra você deu certo porque tem 8 milhões de pessoas que bancam seu luxo e sustentam você a ponto de estar tão gordo que parece que vai explodir, enquanto em muitos países tem gente comendo osso.

Faz o seguinte, sai de Betel e vem aqui fora trabalhar para conseguir seu próprio sustento (como o apóstolo Paulo fazia). Mas não faz isso nos EUA, faz aqui no Brasil em comunidades carentes onde os chefes de família vendem o almoço pra comprar a janta. Aí quero ver você falar se ter um emprego faz ou não diferença.

É muito fácil para o obeso Mark Sanderson falar para outros não cursarem faculdade. O cara vive uma vida de luxo, e come e bebe de graça sem precisar trabalhar. O mercado de trabalho não é uma preocupação. Crises econômicas, desemprego, inflação, tudo isso não o afeta. Ridículo ver velhos ricos que viajam de primeira classe falando sobre como os "pobres mortais" devem levar suas vidas para conseguir trazer o pão para casa.

Sobre o tema da irmã dele, não me espanta. Famílias "perfeitas" do ponto de vista Torresmo só existem nas publicações.
Osvaldo Jr.
Avatar do usuário
Cogitare
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Nov 2022 11:38

Re: Irmã de membro do CG não é TJ

Mensagem não lida por Cogitare »

Eu costumo dizer que o ateísmo pode fazer duas coisas na vida de um jovem TJ, ou ele cria um apóstata, ou ele cria um ancião bem respeitado em sua localidade.

Aparentemente a minha ilustração caiu bem para o Mark e a irmã, mas ele foi bem mais longe do que um simples ancião iria.
Spoiler!
Imagem

"Este universo, doravante sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. A própria luta para chegar ao cume basta para encher o coração de um homem. É preciso imaginar Sísifo feliz.

– Camus, O Mito de Sísifo.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Irmã de membro do CG não é TJ

Mensagem não lida por jurado8 »

Cogitare escreveu: 10 Dez 2022 11:13 Eu costumo dizer que o ateísmo pode fazer duas coisas na vida de um jovem TJ, ou ele cria um apóstata, ou ele cria um ancião bem respeitado em sua localidade.
Verdade, rsrs
Lembrei do Gus Fring, do Breaking Bad. Daria um ótimo anciao coordenador rsrs
Imagem

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Cogitare
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Nov 2022 11:38

Re: Irmã de membro do CG não é TJ

Mensagem não lida por Cogitare »

jurado8 escreveu: 10 Dez 2022 23:56
Cogitare escreveu: 10 Dez 2022 11:13 Eu costumo dizer que o ateísmo pode fazer duas coisas na vida de um jovem TJ, ou ele cria um apóstata, ou ele cria um ancião bem respeitado em sua localidade.
Verdade, rsrs
Lembrei do Gus Fring, do Breaking Bad. Daria um ótimo anciao coordenador rsrs


A risada que eu dei não se escreve :1 :1
Spoiler!
Imagem

"Este universo, doravante sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. A própria luta para chegar ao cume basta para encher o coração de um homem. É preciso imaginar Sísifo feliz.

– Camus, O Mito de Sísifo.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Irmã de membro do CG não é TJ

Mensagem não lida por jurado8 »

Cogitare escreveu: 11 Dez 2022 14:43 A risada que eu dei não se escreve :1 :1
Se nao entregar o relatorio em dia vai pro barril, rsrs.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
RespostaMedida
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 22 Ago 2022 17:42

Re: Irmã de membro do CG não é TJ

Mensagem não lida por RespostaMedida »

Cogitare escreveu: 11 Dez 2022 14:43
jurado8 escreveu: 10 Dez 2022 23:56
Cogitare escreveu: 10 Dez 2022 11:13 Eu costumo dizer que o ateísmo pode fazer duas coisas na vida de um jovem TJ, ou ele cria um apóstata, ou ele cria um ancião bem respeitado em sua localidade.
Verdade, rsrs
Lembrei do Gus Fring, do Breaking Bad. Daria um ótimo anciao coordenador rsrs


A risada que eu dei não se escreve :1 :1
Também me pegou despreparado. Soltei uma risada alta aqui :lol: :lol: :lol:
"Não responda ao tolo de acordo com a tolice dele, Para que você não se iguale a ele.
Responda ao tolo de acordo com a tolice dele, Para que ele não pense que é sábio."

Prov. 26:4,5
Leviakerman94
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 16 Set 2022 19:28

Re: Irmã de membro do CG não é TJ

Mensagem não lida por Leviakerman94 »

jurado8 escreveu: 10 Dez 2022 23:56
Cogitare escreveu: 10 Dez 2022 11:13 Eu costumo dizer que o ateísmo pode fazer duas coisas na vida de um jovem TJ, ou ele cria um apóstata, ou ele cria um ancião bem respeitado em sua localidade.
Verdade, rsrs
Lembrei do Gus Fring, do Breaking Bad. Daria um ótimo anciao coordenador rsrs
Imagem
Hello, and welcome to Jeova's Whitness famaly, My name is Gustavo but you can call me gus, playboy carti start playng
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes