O que tirou você do sério nas TJ?

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Victini »

A mim, uma das coisas que me tirou do sério, foi o constante "NÃO PODE isto", "NÃO PODE aquilo"... e como consequência o "NÃO PODE ler material apóstata"... aí, já viram, né? :lol:

E como também NÃO PODIA-MOS ler material de astrologia, agora já podemos.

Existem certas palavras que nos tiram do sério, não é verdade?
Aquelas palavras que parecem ser ditas na hora errada e para a pessoa errada.
Elas magoam, causam raiva, causam brigas, enfim, podem acabar com uma amizade. Veja o que o zodíaco revela sobre cada um dos signos.

Áries:
este nativo não sabe escutar um “não”. É como se ele voltasse a ser criança, é capaz até de fazer biquinho. Prepare-se para um escândalo daqueles!

Touro:
tente deixar este signo em dúvida: “não sei”, “talvez”. Sempre controlador, ele detesta pensar que alguém não tem tudo planejado como ele.

Gêmeos:
se quiser tirar o geminiano do sério, diga apenas uma frase: “fique em silêncio”. Não falar por um minuto é sinônimo de horas de lamentações.

Câncer:
“esqueça o que foi dito”. Dizer essas palavras a um canceriano é o mesmo que pedir para que ele nasça de novo como outra pessoa. Você já viu um canceriano bravo?

Leão:
sempre alegre, o leonino perde o chão quando escuta “o que aconteceu com você hoje?”. Sem nem pensar, ele já vai achar que você quis dizer “você está horroroso hoje”.

Virgem:
“deste jeito não ficou bom”. Basta escutar esta frase para que o virginiano se sinta o último biscoito do pacote.

Libra:
diga para um libriano: “você tem que resolver”. E conhecerá uma pessoa verdadeiramente furiosa, mesmo que isso não combine em nada com este nativo.

Escorpião:
não é tão difícil tirar um escorpiano do sério. Mas, quando ele escuta “você errou” parece que o seu veneno fica ainda mais evidente, salve-se quem puder!

Sagitário:
“você não pode”. Basta estas palavras chegarem ao ouvido de um sagitariano para que todo o poder do fogo, seu elemento regente, saia pelas suas ventas!

Capricórnio:
diga ao pé do ouvido de um capricorniano: “você não vai conseguir”. Com essas simples palavras, verá um dos nativos mais controlados do zodíaco perder as estribeiras.

Aquário:

para acabar com o dia do aquariano, basta dizer “é proibido”. Este nativo simplesmente desconhece e vai continuar desconhecendo o significado dessas palavras!

Peixes:
“não te amo mais”. Como dizer isso para um dos nativos mais apaixonantes e carentes do zodíaco. Será sofrimento para mais de anos.

Fonte: http://thesecret.tv.br/2015/05/palavras ... -do-serio/
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Rogério »

Libra:
diga para um libriano: “você tem que resolver”. E conhecerá uma pessoa verdadeiramente furiosa, mesmo que isso não combine em nada com este nativo.
Resolvi este problema comigo carregando um dado de 6 faces!

@ Tópico: foi a implicação com meus entretenimentos que me deixavam "p" da vida com o geral do salão do reino.
(^_^)
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Um fariseu, superintendente de circuito, falou que a congregação seria fechada por crescer pouco.
O investimento não compensava. A caixa de contribuição não rendia muito.
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

No meu caso foi o ar arrogante que até mesmo eu tinha por pertencer a verdade. Eu me achava o detentor da vida eterna :lol:

Também odeio o fato dos xerifes das congregações imporem suas vontades nos irmãos! Não todos é claro, mas tem uns que nunca conquistaram nada na vida, e quando chegam a um cargo de responsabilidade dentro de uma comunidade, se acham o máximo! Já discuti com alguns anciãos e faria de novo...eu não vou doar minha dignidade em troca de privilégios ou da chamada "paz na congregação".
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por MARCOLA »

O que me deixou puto de vdd foi uma peça teatral em um congresso demonstrando como um filho deve tratar os pais quando um for desassociado e vice versa. Foi nojento
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por croger »

O que essas coisas de zodíaco tem a ver? Hehe
Mas, respondendo a pergunta do tópico.
Foi o intenso incentivo a não cursar uma faculdade e a hipocrisia de muita gente, a cobrança ridícula por parte dessas pessoas! Mas o estopim foi a crueldade com que se reuniram com minha namorada em uma comissão. A revolta foi maior ao ver que chegamos a esta situação por má fé de um certo "irmão" da congregação.
Parecem que são doidos pra dar uns amassos na minha namorada e ficaram putos quando descobriram que EU já estava em meio caminho andando. Desculpa a revolta, mas são um bando de felas da puta.

Pergunto, cadê o tal do amor cristão agora? Se afasfaram dela.
Is fuck.
Avatar do usuário
Leitora compulsiva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Fev 2015 02:55

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Leitora compulsiva »

Me tirava do sério ver pessoas fazendo coisas erradas e não pagando. Aí comecei a fazer também :8 :1
Fiquei com raiva uma vez quando o estudo falava sobre faculdade,
Um irmão levantou a mão, irmão esse que tem uma casa maravilhosa, vida maravilhosa, salário maravilhoso, e carro maravilhoso apenas com um técnico em mecânica do CEFET trabalhando na PETROBRAS, falou que não deveríamos fazer faculdade porque estaríamos pondo Jeová em segundo lugar e que a torre PROIBE DELIBERADAMENTE e blá blá. Ele falou isso com duas irmãs que faziam faculdade presentes. Que consideração em?
Mas logo em seguida outro irmão levantou a mão e corrigiu esse irmão dizendo que a torre aconselha, e que a pessoa tem que saber se dá limites: Se ela consegue fazer suas atividades espirituais E estudar, ela está livre pra seguir essa rotina.
Fiz questão de cumprimentá-lo e parabenizá-lo.
Abri os olhos. Não consigo mais fechar. Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Durante mais de um ano vivi conforme a definição de Soares:
Ex-TJ Simpatizante: é o indivíduo que foi humilhado(a) numa comissão judicativa, mas mesmo assim não consegue tomar partido e prefere viver a sombra de um dia ser perdoado e poupado no armagedom, ou pior, teme morrer desassociado;
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 20&t=16975


Enquanto isso, era muito bombardeado por seguidores de outras religiões, sabe, aquela coisa toda, vem para minha igreja que aqui é melhor. Nessas tentativas de conquista, muito material apóstata me foi oferecido - todos recusados.

Então um dia, com o fim de rebater crenças de um amigo adventista (um grande colecionador de material apóstata), dei de cara com o artigo
*** w97 15/7 p. 25 O “Juízo Investigativo”: é uma doutrina baseada na Bíblia? ***
O artigo faz uso deslavado de argumentos de adventistas apóstatas, e isso me deixou incomodado, pois muitos adventistas fiéis seriam, dessa forma, expostos a argumento de seus apóstatas - algo que as Testemunhas são severamente proibidas.

Nem por isso deixei de fornecer o artigo a meu amigo adventista, mas fiquei sem moral para continuar recusando material apóstata.

O resultado, não é difícil de imaginar.


Tem pedra de tropeço melhor que essa?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Victini »

Rogério escreveu:
Libra:
diga para um libriano: “você tem que resolver”. E conhecerá uma pessoa verdadeiramente furiosa, mesmo que isso não combine em nada com este nativo.
Resolvi este problema comigo carregando um dado de 6 faces!

Lembra que uma vez conversamos que a minha pequena também seria de Libra, e que por essa razão eu sabia que ela seria indecisa, do tipo de ficar "encima do muro"?! Profecia cumprida. :D
Mas vc felizmente já tomou uma difícil decisão... sair do controle mental da Torre.
Alexei Karamazov escreveu:Um fariseu, superintendente de circuito, falou que a congregação seria fechada por crescer pouco.
O investimento não compensava. A caixa de contribuição não rendia muito.
Estou tentando adivinhar o seu signo por essas dicas e as que publiquei.
Talvez Virgem ou Capricórnio. :7
Herege Aprisionado escreveu:...tem uns que nunca conquistaram nada na vida, e quando chegam a um cargo de responsabilidade dentro de uma comunidade, se acham o máximo!
E de bíblia na mão tomam decisões em Comissões Judicativas... a Candace Conti que o diga.
MARCOLA escreveu:O que me deixou puto de vdd foi uma peça teatral em um congresso demonstrando como um filho deve tratar os pais quando um for desassociado e vice versa. Foi nojento
Quando as regras duma religião ou seita estão acima dos laços familiares, alguma coisa não vai bem. As lideranças religiosas são responsáveis por muitos desastres familiares.
croger escreveu:O que essas coisas de zodíaco tem a ver? Hehe
Repare que eu referi a proibição da torre de "NÃO PODE acessar matérias apóstatas" porque, segundo a informação do zodiaco que publiquei, isso seria o meu ponto fraco. :D1
Leitora compulsiva escreveu:Me tirava do sério ver pessoas fazendo coisas erradas e não pagando.
Eu também ficava "doente" com isso, mas sempre acreditava que Jeová iria colocar as coisas no lugar. E colocou! Colocou-me na dissidência. :lol:
Lourisvaldo Santana escreveu: O resultado, não é difícil de imaginar.


Tem pedra de tropeço melhor que essa?
Foi sem dúvida a ação do espírito santo das publicações. :D
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Mind Games »

Fui chamada na sala b ano passado por ter sido denunciada por supostamente estar comemorando aniversario, o fato é que postei uma foto com o meu sobrinho no colo, eu sou confeiteira e cozinheira e a sogra da minha sobrinha me pediu que eu fizesse alguns pratos e ajudasse a servir, ou seja : eu estava trabalhando, o proprio ancião admitiu que viu a foto e nao viu nada de mais até porque ele sabe da minha profissao e falou que nao havia problema nenhum, só que a pessoa que me denunciou disse para ele tomar cuidado comigo pois eu sou perigosa, ele se negou a dizer quem me denunciou, aproveitou para reclamar que eu estava inativa ( eu trabalhava em um call center à noite e aos finais de semana até as 20:00, mesmo assim ele disse que eu estava muito acomodada.mas eu sei quem me denunciou, a pessoa até me excluiu do face após comentar na foto : voce esta comemorando aniversario ? essa safada é uma pioneira regular, já dirigiu estudo pra mim e na época um tj dissociado me contou que ela ja foi pega por ele e outros entrando em um motel e era ela que estava dirigindo ( era ela que estava levando o cara pro motel !!! ) tenho vontade de jogar isso no ventilador, mas esse rapaz já faleceu e isso faz mais de 10 anos, mas ela já era uma serva exemplar e zelosa.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes